16°

52 9 2
                                    

O amanhecer veio rápido, assim como os problemas. Como explicar tudo que aconteceu? Primeiro...

Após a noite em que Naoki havia ficado bebada, a mesma acordou com sua cabeça latejando em dor. Suas servas, cuidaram dela, dando um banho e lhe dando remédio. A vergonha que estava sentindo era imensa, fazia birra toda hora que lembra da situação que havia passado. Queria se enfiar em um buraco. Porém, também queria vê-lo para saber o que iria dizer. Isso a deixou ansiosa.

--- Ninguém veio me procurar? - questiona a morena, colocando sua mão em seu queixo.

--- Não, ainda não. - respondeu sua serva, que já havia respondido a mesma pergunta a dez minutos atrás.

--- Ha... Uma pessoa diz que vem te ver e depois te da um bolo? Por quê eu não estou surpresa? - bufou a mais velha, revirando os olhos e cruzando os braço.

--- Seu encontro deve ter sido bom com o Kyoshiro-san. - comentou a outra, levemente feliz pensando que tudo ocorreu bem.

--- Sim, sim... Mas como ele pode mentir pra mim. Ah! Odeio homens. - esbraveja a mulher afundando seu rosto no travesseiro. Olhou novamente para a mulher ao seu lado, observando o papel que estava nas mãos dela.

--- O que é isso? Já estão expondo o quão idiota é o homem que se recusou ao me visitar? - murmurou irritada.

--- Que? Não! Estão a procura de um Rounin. - diz a serva, surpresa pelo desenho autofalado.

--- Deixa eu ver. - diz Naoki tirando das mãos dela, cerrando seus olhos ao notar que se tratava de Zoro.

--- Que idiota... - bufou, amassando o papel e o jogando longe.

--- Ele deve ser muito perigoso, pra já ter um retrato dele. - comentou a outra moça.

--- Um idiota... - afirmou novamente Naoki, querendo ao máximo chamar Law e lhe contar sobre. Mas era óbvio que ele já devia saber. Leves toques são emitidos na porta, e logo em seguida a senhora abre a porta.

--- Desculpa, interromper seu descanso Hebime-sama. Mas, Kyoshiro-sama deseja vê-la. - informou a mais velha, escondendo-se atrás da porta para não correr o risco de ser acertada por Naoki.

--- Avise que eu já estou indo. - responde a morena simplista, levantando-se para se trocar.

--- Sim, ele disse para vestir roupas de frio. - complementou, antes de sair aliviada por não receber nenhum objeto voador vindo de Naoki.

--- Uau! Ele vai te levar pra Kuri, e você reclamando que não recebeu uma visita dele. - empolgou-se a outra moça, mexendo nos armários e pegando várias roupas para a mesma não sentir frio.

--- Sim, agora vamos logo. - diz Naoki arrumando-se para ser vestida. Porém, seu olhar não estava muito agradável. O leve fundo de preocupação de seu olhar era notório, estar se custando a animar-se com tudo aquilo.

--- Não parece muito contente, por quê? - questionou a mulher, vestindo a primeira camada de sua roupa.

--- Estou pulando de alegria. - ironizou a morena, fazendo a moça não querer questionar mais.

Arrmou de forma simplista a mulher, seu cabelo estava com apenas alguns arranjos, e usava muito tecidos terminando em um kimono branco com alguns detalhes verdes e azuis. Naoki caminhou até a parte de trás da casa, que dava em direção a saída da cidade. Uma carruagem até o rio, observando de longe o homem de cabelos azuis já a esperando. Ele vestia trajes frios, mas também, estava completamente sozinho. A morena estranhou de primeira, mas decidiu confiar. Afinal, se ele tentasse algo, a mesma o mataria e culparia qualquer pessoa.

𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 - 𝖮𝗇𝖾 𝖯𝗂𝖾𝖼𝖾(𝖹𝗈𝗋𝗈 × 𝖮𝖼 Girl) Onde histórias criam vida. Descubra agora