Seu pai é empresário e um dos investidores da Pure Electric, empresa de Adam Norris, consequentemente, você e Lando se conheciam. A relação entre vocês dois não era a mais pacífica do mundo, já que Lando te irritava de forma crônica, e de alguma forma, você também o irritava. Vocês vivam trocando farpas e provocações sem motivos aparentes, mas havia também uma tensão, e ultimamente estava crescendo cada vez mais, principalmente após
vocês flertarem depois de ambos terem ido para festas diferentes e trocarem mensagens completamente bêbados. Seu pai ligou avisando sobre a festa anual da empresa, você não tinha esquecido disso e tinha que se forçar mentalmente para não imaginar Lando em roupa social. Você se arrumou e colocou seu vestido de gala preto, sentindo-se extremamente sexy, foi o caminho todo até o local do evento tentando não parecer nervosa, mas, no fundo, havia uma excitação, uma ansiedade.Chegando ao local do evento, você cruzou o salão e verificou que Lando não havia chegado
- Ótimo.- O garçom passou por você e imediatamente você pegou uma taça de champanhe e ficou parada próximo ao banheiro, já que não aguentava mais acenar e distribuir falsos sorrisos para todas aquelas pessoas, ao mesmo tempo você constatava o atraso de Lando e não conseguia negar que queria muito que ele te visse dentro daquele belo vestido. O tempo foi passando e o seu tédio aumentando, até que você sentiu a presença de alguém atrás de suas costas.
-Você é irritante e gostosa na mesma proporção, sabia?!. - Lando disse próximo ao seu ouvido e pondo uma mão em sua cintura.
-Você não vale nada, Norris, nem uma libra .- Você diz virando-se e sorrindo de forma cínica, mas seu coração já estava acelerado.
-Você sabe que algo está rolando entre nós, eu não consigo mais esconder o tesão que eu sinto por você. - ele disse se aproximando mais ainda.
- Eu odeio admitir o quanto eu tenho ficado desconcertada perto de você. - você respondeu rindo de forma espontânea, em seguida, vocês ficam se encarando por um tempo.
-Vem comigo. - Lando disse abruptamente, te puxando para dentro do banheiro próximo à vocês, você entrou cambaleando em cima dos saltos e rapidamente se trancaram na primeira cabine a vista. Vocês se olharam mais uma vez por um tempo, parecia que ambos tentavam assimilar o que estava acontecendo, até que Lando quebrou o silêncio:
-Linda, eu estou completamente louco com você nesse vestido- Ele disse colando a respiração de vocês. -Eu te quero, desde a vez que ficamos flertando e trocando fotos comprometedoras.- Ele diz de forma leve e brincalhona.
- Eu não via a hora de te beijar- É a sua vez de falar algo.
Seus lábios se aproximaram aos poucos, até que se colaram em um beijo ardente, a língua dele passeava pela sua boca, seus cabelos eram puxados de forma brusca, você sentia a respiração dele ofegante, enquanto sua bunda era agarrada pelas mãos firmes de Lando, você percebeu o zíper da sua peça de roupa sendo aberto, e seus seios ficando expostos, e subitamente todo o seu corpo havia ficado desnudo, exceto pela sua calcinha branca. Imediatamente Lando olhou para a sua intimidade e depois, olhou dentro dos seus olhos.
-Posso? - Ele perguntou enquanto foi se ajoelhando devagar na sua frente, com os olhos pregados nos seus. Você acenou que sim com a cabeça e respirou fundo.
Lando foi muito ágil tirando a sua calcinha, e você sabia o porquê, ele passou o dedo por toda a sua intimidade até parar na entrada da sua boceta, ele estava te provocando.
Ele foi um pouco mais fundo com o dedo, até te penetrar com dois de uma vez só e de forma bruta, te fazendo soltar um gemido abafado. Seus dedos eram rápidos dentro da sua encharcada e apertada intimidade, Lando aproximou lentamente sua boca até seu clitóris, te fazendo gemer, ele pôs uma de suas pernas no ombro dele, te fazendo ficar totalmente aberta para ele. A língua dele passeava de forma firme enquanto ele mantinha dois dedos dentro de você, você sentia seu coração acelerar cada vez mais.
-Você fica ainda mais linda assim, abertinha para mim. - Ele disse com boca praticamente grudada em sua boceta, te fazendo ficar ainda mais arrepiada, a imagem de Lando Norris no meio de suas pernas era demais para você aguentar, seu ápice estava próximo, até que abruptamente o inglês parou de te dar o prazer que você tanto sentia.
-Eu não quero terminar isso aqui, eu quero te foder em cima da minha cama. - Ele disse com o sorriso mais safado já visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines F1 (pedidos abertos)
FanfictionE se você engravidasse de Charles Leclerc? E se Lando Norris flertasse com você? E se Charles Leclerc ficasse louco ao te ver dançar? E se Lance Stroll fosse obcecado por você? E se Carlos Sainz odiasse admitir os sentimentos que tem por você? Aqui...