𝙄 𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙮𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙩𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙚𝙣 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙣𝙩𝙨.

64 4 8
                                    

" 𝘏𝘦𝘺 𝘑𝘰𝘯𝘦𝘴𝘺, 𝘭𝘰𝘰𝘬 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘐 𝘧𝘰𝘶𝘯𝘥 𝘪𝘯 𝘎𝘳𝘢𝘮𝘮𝘢'𝘴 𝘵𝘳𝘶𝘯𝘬.
𝘓𝘰𝘰𝘬 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢𝘳?
W YbIE. "

𝘈 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰; 𝘷𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘬𝘢𝘳𝘢𝘰𝘬𝘦̂𝘴, 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘥𝘰𝘤𝘦𝘴, 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴... 𝘌 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘣𝘦́𝘯𝘴.
𝘖 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘣𝘦́𝘯𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦, 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘰𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘢𝘭𝘮𝘢, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘭𝘵𝘪𝘥𝘰̃𝘦𝘴 𝘢𝘰 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢.
𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘦 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘰𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘰 𝘣𝘰𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘦𝘻. 𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘴𝘶𝘨𝘦𝘳𝘪𝘶:
− 𝘌𝘪, 𝘑𝘰𝘯𝘦𝘴𝘺, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘭 𝘪𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘤̧𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘭𝘦𝘴𝘮𝘢𝘴?
𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘴𝘪𝘭𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘴𝘰; 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘯𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦 "𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰". 𝘛𝘰𝘥𝘢𝘷𝘪𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘦𝘹𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘦 𝘯𝘦𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭.
− 𝘈𝘩... 𝘖𝘬. − 𝘌𝘭𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘖𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘵𝘢𝘭𝘨𝘪𝘢.
𝘊𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘢 𝘯𝘦𝘣𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘴 𝘤𝘦𝘳𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘦́𝘷𝘰𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘦𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘯𝘵𝘦.
𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘦́𝘶, 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘧𝘢𝘴𝘤𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰.
− 𝘈𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘴... 𝘌𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘩𝘰𝘫𝘦.
− 𝘚𝘪𝘮... − 𝘙𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦, 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 (𝘴𝘦 𝘦́ 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳) 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮𝘱𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘦́𝘶. 𝘜𝘮 𝘴𝘪𝘭𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴. 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘴𝘪𝘭𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘨𝘪𝘳 𝘢 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰-𝘢 𝘥𝘦 "𝘌𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢".
− 𝘌𝘶... 𝘌𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘋𝘦𝘢𝘵𝘩 𝘣𝘺 𝘙𝘰𝘤𝘬 𝘢𝘯𝘥 𝘙𝘰𝘭𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘳.
𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦, 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰.
− 𝘉𝘦𝘮... 𝘖𝘳𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢.. 𝘕𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘥𝘪𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢, 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤𝘢𝘪𝘴...
𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦, 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢.
𝘌𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢 𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘢 𝘯𝘶𝘤𝘢, 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪𝘤̧𝘰𝘴𝘢.
− 𝘝𝘦𝘫𝘢 𝘣𝘦𝘮, "𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘦", − 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘣𝘰𝘣𝘰 − 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘢 𝘵𝘶𝘳𝘮𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘵𝘦́𝘳𝘪𝘢 " 𝘊𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦. "
𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘣𝘰𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦.
− 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰? 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰𝘰... 𝘘𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢𝘴?
− 𝘈𝘻𝘶𝘭-𝘮𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘢𝘻𝘶𝘭-𝘤𝘦𝘭𝘦𝘴𝘵𝘦, 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳𝘦𝘭𝘰.
− 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭... − 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 "𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢" 𝘲𝘶𝘦 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦, 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘦𝘻, 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘰𝘧𝘰 𝘦 𝘦𝘯𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰. − 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢𝘴..?
− 𝘔𝘦𝘭𝘢𝘯𝘪𝘦 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻 𝘦 𝘓𝘢𝘯𝘢 𝘋𝘦𝘭 𝘙𝘦𝘺.
− 𝘔𝘦𝘶 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰...?
− 𝘓𝘪𝘣𝘦́𝘭𝘶𝘭𝘢..
− 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢𝘵𝘦́𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳--
− 𝘊𝘪𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴. − 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘦𝘶 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦. − 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘪𝘭𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢: 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘣𝘪𝘴𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭, 𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳 𝘨𝘦𝘭𝘰, 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘭𝘦𝘳, 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘦, 𝘱𝘪𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘻𝘶𝘭 𝘤𝘰𝘮 10/11 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘭𝘬𝘴𝘩𝘢𝘬𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘨𝘢, 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘷𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘯𝘢 𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰𝘴, 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘣𝘰𝘵𝘰̃𝘦𝘴... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰.
𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘢𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘮 3 𝘢𝘯𝘰𝘴.
− 𝘉𝘦𝘮 𝘑𝘰𝘯𝘦𝘴𝘺, 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤̧𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴, 𝘦𝘶 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘯𝘩𝘰.
𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘤𝘢 𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘰́𝘨𝘪𝘰.
− 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳... 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘢 𝘷𝘰𝘷𝘰́.. 𝘌 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘤𝘦𝘥𝘰, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢.
𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘴𝘰́ 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘰-𝘤𝘰𝘳-𝘥𝘦-𝘳𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 14 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
− 𝘊𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦𝘣𝘰𝘳𝘯 (𝘦́ 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘢𝘣𝘳𝘦𝘷𝘪𝘢𝘳 𝘯𝘦́? 😰 -𝘌𝘶 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘒)
− 𝘈𝘵𝘦́, 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘔𝘪𝘴𝘴 𝘚𝘱𝘦𝘭𝘭𝘦𝘥 𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘦.
𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘳𝘪𝘶, 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢.
𝘞𝘺𝘣𝘪𝘦 𝘴𝘰́ 𝘧𝘰𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢.

" 𝙈𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡, 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡, 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡, 𝙈𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡... "

нι, ιт'ѕ мє, тнє ¢яєαтσя σƒ тнιѕ ρєα¢є σƒ ѕнιт!
𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘦𝘳𝘨𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 00:44 𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘷𝘤𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 ❤
𝘒𝘪𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘧𝘰𝘳 𝘶 ᰔ.

𝐃σ  уσυ  ωαηηα  σρєη...  𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐨𝐨𝐫? (Coraline × Wybie) Onde histórias criam vida. Descubra agora