Já era de madrugada, mas satoru já estava de pé andando pelo quarto enquanto vestia o seu terno pra ir trabalhar, e enquanto isso yuuji estava deitado na cama de olhos fechados, mas diferente de pensar de gojo, itadori não estava dormindo. Ele apenas estava escutando o seu marido novamente levantando cedo e se arrumando pra ir trabalhar e isso o deixava triste.No entanto, ele queria fazer algo diferente. Abrindo os olhos castanhos, Yuuji olhou para o marido que estava na frente do espelho enquanto fazia a gravata do terno. Pressionando os dedos no travesseiro, a boca levemente rosada de Yuuji se abre lentamente, um tanto hesitante.
- Você pode voltar mais cedo hoje? Satoru? - A voz de Yuuji soa um pouco tensa e com medo de ter uma reação negativa de Gojo.
Satoru fica um pouco surpreso por não ter percebido antes que Yuuji estava acordado. Virando-se e olhando para a cama onde estava seu marido, Gojo desvia o olhar, um pouco tenso com a situação.
- o trabalho anda meio pesado esses dias, mas eu tentarei vir mais cedo - diz quando volta a olhar pro o espelho.
Os olhos de Yuuji baixam de tristeza e olham para a cama, do lado onde seu marido dormia antes.
- mentiroso... - sussurra com os olhos querendo lacrimejar.
Gojo acabou escutando e fica em profundo pensamentos quando parou de fazer a sua gravata.
- eu vou fazer o possível, yuuji... - diz satoru que se virou e se olha no espelho.
- você sempre fala isso. Sempre me deixa a sós com a kuroi e sempre volta tarde, me prometendo ou não - diz quando tenta se sentar na cama.
Gojo suspira calmamente pelo nariz e fecha os olhos.
- Kuroi é pra te ajudar, querendo você ou não, Yuuji, você precisa de ajuda agora - ele disse enquanto se virava e olhava para o marido que franzia os lábios em lágrimas.
Mas seu olhar era irritado, o que deixou satoru surpreso.
- quando eu me casei! Com você! Nós falamos que na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separem! Mas você tá fazendo tudo ao contrário, satoru... era você que devia cuidar de mim ah! - ele desaba em choro e abaixa a cabeça, deixando as lágrimas caírem de seu rosto.
Gojo fecha os punhos em frustração, pois sabia que não estava se comportando como um esposo perfeito que yuuji tanto sonhou.
- yuuji, pare com isso, eu sei que estou fazendo, só me dê... um pouco mais de tempo - diz quando desvia o olhar e escuta os soluço de seu esposo.
- pare você! Você acha que eu preciso depender dos outros?! Eu até sei me cuidar sozinho, mas eu queria que você cuidasse de mim, e não pessoas estranhas! Idiota satoru! Quer dizer que o seu emprego é mais importante do que eu?! - vira o rosto vermelho de tanto chorar na direção de satoru que se surpreende com isso.
Gojo abre ligeiramente a boca, surpreso com isso e a fecha lentamente.
- esse emprego está me fazendo pagar sua reabilitação, estou trabalhando pra você, pra nós, yuuji - ele caminha em direção à cama para conversar com mais calma com o marido.
Mas não houve calma, já que yuuji gojo ou yuuji itadori estava chateado com a conversa.
- pare! Pare pare de mentir! Só fale que não me ama mais ! Isso seria menos doloroso que do que ver todos os dias você se afastando cada vez de mim! - balança a cabeça e range os dentes enquanto fala isso e molha o seu rosto de lágrimas grossas.
Gojo parou e sentiu uma dor no coração e um gosto amargo na boca, pois yuuji só sofria por causa dele. Se ele não tivesse dado a ideia daquele passeio estúpido...
- se eu soubesse que você não me amaria depois do casamento, antes de eu subir naquele cavalo! Eu não teria ido cavalgar com você! - diz dá boca pra fora e irritado com todas as frustrações que acumulou .
Aquilo deu uma dor aguda no peito de satoru, que ele chegou a pensar que iria morrer. A culpa que tinha nos ombros aumentou quando seu esposo, a pessoa que ele mais amou e que ama ainda jogou a culpa de está inválido em sua cara, apesar de saber que era o verdadeiro culpado. Os olhos azuis arderam em choro, mas ele segurou as lágrimas.
Yuuji deitou-se na cama novamente e enterrou o rosto no travesseiro e chorou como uma criança. O choro dele era doloroso, parecia que ele chorava com a alma, e foi a primeira vez que terminaram uma conversa assim. Apesar de enganar Yuuji sem chorar, Gojo chorava por dentro, mais do que tudo.
Enfim os dois saíram magoados naquela discussão. Gojo se afastou da cama em silêncio e pegou a sua maleta de trabalho e se virou em direção a Porta... sem se despedir e sem olhar pra trás, enquanto isso yuuji soluçava fortemente e molhando o travesseiro com suas lágrimas, pois a sensação de inutilidade e inferioridade apareceu novamente e logo apareceu um nó em sua garganta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas rodas sem freio ( goyuu)
FanfictionYuuji Itadori era deficiente, que acabou perdendo o uso das pernas quando seu marido Satoru Gojo o levou para passear a cavalo em um campo para comemorar seu casamento na Espanha, em Madrid. Mas 1 ano depois de se casar, Yuuji entrou em desespero qu...