A casa estava extremamente silenciosa. Só morava duas pessoas naquela casa enorme e vazia. Satoru havia ido Trabalhar para manter a casa e as contas e o hospital para as fisioterapia do seu esposo, yuuji itadori, que agora estava deitado na cama olhando o teto do quarto dele e satoru.- eu sou insuficiente... - sussurra quando olha o teto com suas avelãs que estavam tão distantes.
Desde que ele sofreu o acidente, ele deu muito trabalho para satoru. Como banho, comida, locomoção pela casa, como subir as escadas e descer e tudo. E também que ele perdeu o seu antigo emprego, como secretário das empresas zenin's, já que estava debilitado e tudo. Mas o que mais o incomoda é o fato que desde que ele sofreu o acidente, satoru e ele não foram os mais os mesmos, principalmente satoru.
Desde que sofreu e ficou paraplégico, ele e Satoru nunca mais fizeram sexo. Sim, eles nunca se tocaram sexualmente desde que ele perdeu o movimento das pernas, e isso o incomodava, pois na cabeça dele, satoru era alguém bonito e bem ativo, que gostava de carinhos e sexos, mas já que ele não estava proporcionando isso à ele, em sua cabeça, o seu esposo o traía pra satisfazer com outras pessoas.
Satoru chegava tarde em casa, mas ele dizia que era por causa do trabalho. E isso atormentava Itadori, que não aguentava mais vê o seu marido repetidamente contratando alguém para cuidar dele, já que o próprio iria demorar no trabalho.
Hoje não foi diferente, ele acordou sozinho em casa novamente. A porta se abriu e por lá passou uma mulher de roupa de empregada, mas não era uma doméstica de casa, era uma mulher que era contratada para ajudá-lo enquanto Satoru não estivesse por perto.
- Você está acordado, itadori-san? - Kuroi perguntou enquanto caminhava em direção ò rosado que estava com os olhos baixos, um tanto deprimido.
- Sim. Onde está o meu marido? - Itadori perguntou sem olhar para Kuroi que caminha até o canto do quarto e pega a cadeira de rodas.
- O senhor Gojo saiu há poucos minutos, disse que deveria ir mais cedo pro trabalhar - diz ela enquanto se vira com a cadeira de rodas em direção à cama.
Itadori fecha os olhos em tristeza por pensar novamente naquelas coisas que satoru poderia fazer enquanto ele estava inválido naquele casa, cadeira e cama.
- certo. Eu entendo... - diz baixo quando abre os olhos com calma.
O seu coração doía em pensar que não existia mais amor na parte de satoru. Ele não o contava mais nada ou coisas que eles deveriam compartilhar juntos, já que passaram de namorados pra casados.
- você vai ter uma fisioterapia hoje - kuroi para a cadeira de rodas ao lado da cama e o posiciona para ajudar yuuji subir.
- você... - indeciso.
Kuroi o olhar confusa.
- acha que vou me recuperar? Ou tudo isso é uma perda de tempo? - Ele perguntou sobre fisioterapia, se o caso dele poderia ser curado com reabilitação.
- não diga isso, é claro que o itadori-San vai se recuperar - relaxa os olhos e olha com afeto pro rosado.
- Acho que Satoru já perdeu as esperanças - murmurou sem olhar para Kuroi.
- não é verdade, a pessoa que tem mais fé é ele. Eu vi como ele falar com o seu fisioterapeuta e pergunta todas as vezes e sem medir o gasto, ele só quer que você volte a andar e sorrir como antigamente - diz com os olhos tristes por pensar sobre que o rosado nunca deu um sorriso desde que parou de andar.
- Ele só quer que eu sorria? - ele pergunta, um tanto confuso e surpreso.
- Sim, então se você quer que ele fique feliz, tente sorrir, ele quer mais que tudo que você volte a sorrir - ela diz enquanto segura o braço de Itadori e o ajuda a sentar na cadeira de rodas.
[ Quebra_de_tempo _]
Já era noite e Itadori estava sentado na cama. Kuroi já havia ido embora e agora só faltava Satoru chegar em casa, mas estava demorando muito e isso deixou Itadori mais angustiado pois não queria pensar que estava sendo traído.
- Por que você está demorando tanto? - ele murmurou enquanto brincava com os dedos e olhava os lençóis sob suas pernas e colo.
1 hora depois...
2 horas depois...
3 horas depois....
Itadori estava deitado na cama com os olhos fechados. Mas logo a porta do quarto se abre e por lá passa satoru que retirou a gravata e logo a parte de cima do seu terno. Yuuji não abriu os olhos e continuou ao ouvir o seu marido andando pelo quarto. O som da porta do banheiro se abrindo e logo fechando, indicando que satoru foi tomar um banho.
Itadori abre os olhos lentamente meio abatidos e tristes. Ele escuta o som do chuveiro ligado e fecha os olhos novamente. Ele quase nunca vê com mais frequência satoru, era toda vez isso, ele ia trabalhar muito cedo e voltava muito tarde.
Isso estava matando Itadori por dentro, que não aguentava mais. Desistindo de esperar e pensando nisso, Itadori fecha os olhos e se deixa descansar. Depois de alguns minutos, ele acaba adormecendo.
10 minutos depois...
Satoru sai do banheiro já de pijama e com os cabelos secos pelo secador e caminha em direção à cama, onde seu amado marido estava dormindo. Aproximando-se da cama, ele olha para Yuuji com olhos tristes e encurta a distância entre seus lábios e a testa do rosado, aplicando assim um pequeno beijo de carinho.
Afastando-se lentamente, ele se deita ao lado de Itadori com cuidado e apoia a cabeça no travesseiro enquanto olha para o rosado dormindo como um anjo. Desde que o acidente aconteceu, Satoru se culpou pelo acidente. Se não fosse ele, ainda hoje seu amado estaria caminhando e sorrindo feliz, pulando pela casa, recebendo-o com um grande sorriso, ambos chegando do trabalho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas rodas sem freio ( goyuu)
FanficYuuji Itadori era deficiente, que acabou perdendo o uso das pernas quando seu marido Satoru Gojo o levou para passear a cavalo em um campo para comemorar seu casamento na Espanha, em Madrid. Mas 1 ano depois de se casar, Yuuji entrou em desespero qu...