End game

320 26 5
                                    

Charlotte não só se dedicava a se vestir com esmero, adotando uma aparência que a fazia sentir-se como uma princesa na frente da Natalie. Ela também optava por dedicar-se ao aprimoramento acadêmico, priorizando suas notas e cuidando de sua saúde, Para chamar a atenção de Natalie. No entanto, Natalie não tinha conhecimento dos verdadeiros sentimentos de Charlotte.

Natalie também experimentava uma sensação peculiar quando conheceu Charlotte. Embora a considerasse uma pessoa excêntrica e esquizofrênica, esse aspecto peculiar, essa complexidade despertava um interesse especial.




------------------------------------------------------------------------







A cena começa com Jakie, a capitã do time, reunindo as meninas em um momento de oração da Laura antes de um jogo importante. Elas fecham os olhos e, rezam para que o time tenha um desempenho impecável.

O apito do árbitro soa, e as meninas se lançam na partida com uma energia contagiante. correm pelo campo, movendo-se em perfeita sintonia, com Natalie correndo com a bola nos pés, enquanto Charlotte se esforça para alcançá-la antes que as jogadoras que estavam atrás da Nat pudessem pegar a bola. No entanto, em um momento, lottie acidentalmente derruba Nat, mas ninguém se machuca.

A queda desconcentra a morena, que sente uma sensação estranha, como se algo ruim estivesse acontecendo com ela. Ela estende a mão para ajudar loira a se levantar, mas antes que ela possa dizer algo, Natalie grita com ela, pedindo para deixá-la e correr atrás da bola. Lottie, ao presenciar essa interação, fica assustada com o tom de voz agressivo de Natalie.

À medida que a partida avança, as jogadoras adversárias aproveitam a oportunidade e avançam em direção ao gol defendido por Van. Com uma série de jogadas habilidosas, a equipe adversária consegue marcar um gol, deixando Van frustrada por não ter conseguido defender.

A câmera se concentra nas expressões de Lottie, que estão visivelmente abaladas. lottie se sente culpada pela queda da Natalie e pela reação negativa que recebeu. Ela percebe que sua desconcentração afetou não só ela, mas também o desempenho da equipe como um todo.

a equipe das meninas está enfrentando uma sequência de derrotas em suas partidas, mas finalmente conseguem uma vitória na última partida. No entanto, o troféu é entregue à equipe adversária, e as meninas ficam frustradas.

as meninas olham pra elas de cara feia menos a lottie que parecia que não havia entendido nada que tava acontecendo.

o treinador Ben, soa o apito para chamar atenção delas a irem pro vestiário.

umas delas estão sentadas tirando o tênis e outras trocando de roupa. O silêncio é quebrado pela lottie que havia saído do banheiro e indo abrir o armário, Nat fecha o armário da morena do lado dela, irritada.

– oque foi aquilo? - Natalie
deixando a lottie assustada sem reação.

– gente!, gente! – foi a Jackie aparecendo no meio delas, impedindo a briga, enquanto as outras encaram – isso não são vocês, oque aconteceu de ontem pra hoje? vocês estavam elogiando umas as outras! – Jackie ainda encarava as duas buscando respostas.

– olha, Nat eu sinto muito, eu só fiquei preocupada com você.. – antes que Lottie fosse falar mais alguma coisa, foi interrompida pela Nat revirando os olhos, bufando para Jackie.

– puta que pariu, Jackie, eu não vou fazer isso de novo – disse a Nat colocando sua mão na face, tentando evitar de machucar alguém ali mesmo.

– podia agradecer a Lottie, aquele time de merda podia ter acabado com sua perna como aconteceu com a da Allie – disse a Taissa
as outras ficam surpresas com a declaração da cacheada, principalmente a Shauna.

– que se foda, a gente se esforçou muito pra esse dia, a gente nunca teve essas distrações! – Nat com tanta raiva, pegou sua mochila – quer saber? Não me importo mais – e saiu do vestiário deixando as meninas pensativas.

******************************************

De noite, elas vão para uma pousada, elas não iriam voltar pra casa rápido assim com essa distância, é melhor ficar por la mesmo.

A pousada onde as meninas estão hospedadas possui um restaurante encantador. O ambiente é acolhedor e rústico, com uma atmosfera aconchegante. O restaurante tem um espaço aberto, cercado por uma bela paisagem.
Ao redor do restaurante, não há paredes, permitindo que os visitantes apreciem a vista ao seu redor

As mesas estão dispostas em uma área ampla,  um toque acolhedor e tradicional ao ambiente.  são decoradas com toalhas brancas e talheres bem arrumados. Pelo menos as meninas estavam felizes aproveitando a comida e a descontração.

Ben levanta de sua cadeira querendo propor um discurso – um brinde a yellowjackets, podem não ter vencido mas eu vi o esforço de cada uma de vocês e ta tudo bem – a Nat aparece do escuro do lado de fora, usando sua jaqueta de couro, sentindo-se um pouco deslocada olhando a cena. – senta aqui, Nat – disse o Ben gentilmente com cuidado. – voltando onde eu tava falando, ⁠Não permita que um fracasso defina a sua vida. Há muitas coisas boas que só surgem na nossa vida depois de uma derrota. pode ser que seja um caminho pra deixá-las mais fortes. pode ter acontecido alguma coisa antes de vocês terem vindo pra ca e eu digo que isso é normal.

– vou falar uma coisa, aquele time jogou muito mal, vocês viram como aquela peituda chutou a bola?? – disse a Mari e as meninas ficaram rindo.

– verdade, vocês viram o treinador delas? muito feio – todas olharam pra Misty

– que porra isso tem haver? – perguntou a Van

– deixa pra lá – a Misty respondeu

– eu também quero fazer um brinde – disse a Shauna mudando o assunto. – eu quero dizer que ganhando ou perdendo eu fico muito contente em viver cada momento com vocês. – ela fala isso olhando pra Jackie, que olha pra ela fazendo biquinho.

lottie agradece o jantar e se despede das meninas e ela sobe pra cima no seu quarto dividindo-o com a Laura que ainda estava no jantar.

– Natalie, quer falar alguma coisa? – Jackie pergunta pra Nat

antes que Natalie possa responder, ela decide subir as escadas e se retirar do ambiente. As meninas olham para ela com expressões confusas.

Natalie foi atrás da lottie pra se desculpar oque aconteceu no vestiário. ela bate na porta e sem nenhuma resposta da lottie. A loira percebe que a porta não está trancada e avisa entrando.

LOTTIENAT - 𝐓𝐡𝐞 𝐚𝐥𝐛𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora