A cena começa com as pessoas, incluindo as meninas do time, aglomeradas na entrada da escola, testemunhando a briga entre Jeff e Brad. Os dois estavam se socando e sangrando. Jeff conseguiu levar a melhor na briga.
Lottie presenciou a cena, mas decidiu não se envolver, já que Brad não era importante para ela.
– Jeff! Pare! Vai acabar piorando para você – disse Jackie se aproximando.
Nesse momento, um dos coordenadores e seguranças apareceu. – Se afastem! Vocês têm noção?! Arrumando briga a essa hora! Quase mataram um colega! – repreendeu o diretor olhando em volta. Em seguida, ele se dirigiu a Jeff – Preciso que entre na minha sala agora, Jeff.– Depois, olhou para Brad e franziu o cenho – Depois é a sua vez, Bradson. – Em seguida, o diretor olhou para os alunos que ainda estavam olhando – O que estão fazendo aqui ainda? Vão para as salas! – E assim, toda aquela aglomeração se dissipou.
Natalie se aproximou de Lottie e das outras garotas que estavam na multidão, se dirigindo para as salas. – Que péssimo dia para começar – disse Natalie enquanto caminhavam em direção à sala de aula.
A cena corta para as garotas no vestiário da educação física. Todas estavam em silêncio, pensando na situação da briga.
– Vocês acham que a polícia vai se envolver nisso? – Laura perguntou, com os olhos arregalados e quase cristalinos de choro. – Eles vão me interrogar? Porque sou próxima de vocês.
– Não, Laura – Taissa revirou os olhos. – Só quem foi na festa da Shauna.
– e se houvesse um assasinato – Van acrescentou
– Se eles te interrogarem, é só dizer que você não está envolvida nisso – disse Natalie fechando o armário.
Laura ficou em silêncio e começou a orar com a voz um pouco baixa, o que fez ter graça na Taissa
– Se forem interrogar a alguém, seria apenas eu, Lottie, Van, Taissa, Mari, Misty, Shauna, Jackie e os dois patetas, Brad e Jeff – disse Natalie sentando perto de Laura. – E talvez a amiga do Brad, a Willow.
– quem caralhos é willow? – Taissa perguntou
– Willow é próxima do Brad? – Van ficou chocada. – Mas nenhuma de nós e a Willow têm culpa nessa história.
– Exato, porém a Willow e as pessoas que estavam na festa viram tudo isso acontecer e não quiseram compartilhar com a gente – disse Lottie cruzando os braços. – Ninguém aí se lembra mais do que aconteceu na festa e não quer compartilhar o que viram? – Nenhuma das meninas comentou.
– se bem que não sei Como vocês podem pensar que pode haver um assasinato, só por causa de namoradinho – Van calou a boca no mesmo instante
– Vocês realmente querem falar sobre isso? – Jackie apareceu na porta. – Não acham que têm coisas melhores para fazer do que ficar de olho em com quem eu transo? – Jackie olhou para as caras das meninas e se sentou no banco. Em um momento, ela olhou para o colar em seu pescoço que emprestava para a Shauna em momentos difíceis, enquanto calçava o tênis.
Laura estava entediada em seu quarto, ouvindo a música "Johnny B. Goode" no disco. Sua ideia foi ligar para cada uma das garotas e convidá-las para sua residência.
– Então, sua ideia é ter uma noite das garotas, é isso? – perguntou Taissa durante a ligação.
– Sim, para garantir a segurança das meninas– respondeu Laura.
– Você não está achando que o Brad é um psicopata, né? Ou o Jeff...– questionou Taissa.
– Não, amiga – Laura olhou para o quadro de Jesus, segurando seu ursinho de pelúcia. – Eu convidei a Shauna e a Jackie para virem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOTTIENAT - 𝐓𝐡𝐞 𝐚𝐥𝐛𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬𝐬
RomanceNo âmbito esportivo, a ausência do acidente poderia ter permitido que o time Yellowjackets continuasse sua trajetória no esporte, alcançando possíveis vitórias e conquistas. Elas poderiam ter se tornado uma equipe de destaque, ganhando prestígio e r...