living waters

119 16 0
                                    

Após aquela noite, Lottie não recebeu mais notícias de Natalie. Ela ficava observando a cadeira vazia de Natalie na sala de aula, esperando que ela aparecesse na porta. Finalmente, Natalie chegou, com o rosto amassado e exausta, e sentou-se perto de Lottie.

Lottie olhou para Natalie e fez um gesto de aprovação para verificar se ela estava bem. Natalie apenas olhou para ela, balançando a cabeça afirmativamente, mantendo a cabeça apoiada na mesa.

No campo, Natalie ficava observando os garotos jogarem futebol americano.

- Você ta mesmo bem? - Lottie apareceu na arquibancada atrás de Natalie.

- Estou, só não queria vir. estou um pouco mal de ontem - as duas continuaram olhando, porém a Lottie estava assistindo o Brad jogar.

Os mesmos garotos insuportáveis que perturbam Natalie apareceram, agarrando Brad pelo touchdown.

- Parece que tem um bando de garotos correndo atrás de você - Lottie falou, apoiando a cabeça no braço na grade, assim como Natalie.

- Nada, aqueles ali são tarados - Natalie respondeu.

- Eu reparei no Noah quando ele te implica - Lottie disse.

- Pelo visto, você também - Natalie olhou para o rosto de Lottie.

- Como? - Lottie ficou confusa - você acha?

- Sim, você e o Brad - Natalie ficava olhando o Brad olhar para Lottie pulando de alegria.

- É - Lottie ficou sorrindo - e você gosta muito desses caras?

- Também - Natalie virou para Lottie.

- Como assim também? - as duas ficaram se encarando por alguns segundos até que Brad pausou o jogo e foi em direção a Lottie, segurando seu rosto para um beijo lento na frente de Natalie.

- Oi pra você também - Lottie ficou surpresa.

- Viu o jogo todo? - Brad deu um selinho.

- Vi - Lottie continuou o beijo, colocando os braços ao redor de Brad.

- Vou treinar com as meninas - Natalie se sentiu incomodada.

Natalie chegou ao campo e percebeu que faltava alguém.

- A Laura faltou hoje e a Maria também, mas a Maria disse que está passando mal desde ontem à noite - Jackie disse.

- Sei que a Laura perdeu muita coisa divertida - Jackie comentou

- Falando nisso, eu não te vi mais - Shauna estava sentada ao lado dela na grama.

- Estava dando para o Jeff com certeza - disse Van.

- Eu fiquei... - Jackie ainda pensava na resposta

- Não - respondeu Shauna a Van - Eu lembro que o Jeff ficou no sofá e a Jackie sumiu.

- Eu fiquei lá fora vendo a discussão da Lottie com o Brad - por alguns segundos elas se olharam em silêncio. - É muita coisa para lembrar.

Natalie olhou para Lottie chegando atrás - Oi gente, o que está havendo?

- Lottie, você e o Brad estão de boa - Taissa cruzou os braços - ontem.. vocês não tinham.. brigado?

- Brigamos? - Lottie olhou para Natalie - ah sim. Foi só uma discussão. Eu só fiquei brava com ele. Mas estamos bem, bebemos demais.

Sim, Lottie. Você só ficou bêbada... - Natalie pensou.

- Depois Natalie me levou pra casa - Lottie tocou no ombro de Natalie.

LOTTIENAT - 𝐓𝐡𝐞 𝐚𝐥𝐛𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora