1 de Maio de 1994
As coisas que estavam passando pela minha cabeça nesse exato momento, eram inexplicáveis. Eu tenho tudo em minhas mãos, absolutamente tudo, mas eu sinto que minha vida é como areia em meio aos meus dedos.
Tudo está levando para longe, como se nada fizesse mais sentido em minha volta.
O velocímetro marcava 340 km/h e é como se tudo em volta de mim andasse em câmera lenta. Minhas mãos apertavam o volante com toda força e cada vez que eu fechava os olhos, a imagem dela se materializava como se fosse um anjo em minha frente.
Alicia tinha o poder de me acalmar de uma forma incrível, mas isso acontecia quando ela estava comigo, ao meu lado.
Mas dessa vez isso não estava acontecendo. Ela estava longe, distante e isso fazia meu corpo tremer de raiva, desespero, impotência. Eu, Apolo Santinni, campeão mundial de Interlagos, estava me sentido a primeira vez inseguro.
Faltava duas voltas para que eu conquistasse mais uma vitória. Pisei fundo no acelerador e fechei os olhos. Eu já poderia ouvir no rádio do carro "Santinni campeão."
Mas eu não me sentia mais campeão de nada, até sentir o forte impacto no muro, fazendo as peças do carro voarem para longe e meu corpo se chocar para frente.
Minha cabeça doía demais e a forte tontura tomou conta do meu subconsciente me fazendo apagar e eu não ouvir, sentir mais nada em minha volta.
###################################
Sejam bem vindas a esse livro que irei escrever com todo amor e carinho.
Dia 1 de Maio de 2024 completou 30 anos da ausência do nosso campeão, e pelo tiktok, tive a ideia de fazer um romance baseado na história de amor que o nosso tri campeão teve, e cá estou.
Peço que compartilhem esse livro com quem gosta de romances de época, que são amantes dos romances literários, e que são fãs do nosso querido Senna.
Eu não era nascida ainda quando as vias de fato vieram acontecer, mas a história dele eu sei de cor.
E aqui está a minha homenagem e a minha forma de manter o legado dele vivo.
Favoritem esse livro que toda semana saíra capítulos.
Um beijo e até a próxima 🏁
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA PISTA POR VOCÊ
Roman d'amourApolo Santinni é o campeão da fórmula 1 de Interlagos desde seus dezoito anos de idade. Uma lenda das pistas, ele carrega um legado em seus ombros e arrasta uma multidão de fãs por onde passa. Aos 34 anos de idade, Apólo se vê em uma vida robótica...