CRYSTALL ULEY
Depois de contar para Sam e Emily tudo que já passei nas mãos de meus pais, dei boa noite para ambos e fui ao meu quarto, já sabendo que não iria conseguir dormir, pois meus trauma ficariam revirando em meus pensamentos .Olho para pela janela a notei a linda noite que estava lá fora, me aproximo do vidro e algo parecia me puxar para dentro da floresta, como um ímã, eu não entendia o porque dessa situação, porém decido sair do quarto pulando a janela encontrando o chão do lado de fora. Me transformei tentando tirar minhas lembranças de meu passado, começo a adentrar na floresta correndo .
Não havia ninguém, apenas eu o vento e a natureza ! A brisa, a terra úmida, a vista das árvores, me traziam uma paz imensa, uma ótima sensação.
Eu não me transformava desde que eu cheguei em Forks, para quem ficou dois meses como lobo três dia sem se transformar, fora como uma eternidade.
Começo a sentir um cheiro, come se tivesse outro lobo na mata, estranhei um pouco pois pelo o horário não era para ter lobos rondando por aqui .
Sou curiosa demais para deixar de ir atrás do lobo misterioso, corro em direção ao cheiro que eu estava sentindo e chego ao um lugar cercado de árvores mas no centro do território estava vazio, só existia um gram baixa, bem longe de mim, do outro lado do terreno observo uma sombra.Uma corrente elétrica em forma de arrepio percorre meu corpo ao ver a silhueta de um possível lobo.
Que sensação estranha ...
Aos poucos me aproximo do lobo, a criatura fazia o mesmo, não enxerga direito mas era perceptível que era um metamorfose como eu e sua cor era um marrom, aproximando de um caramelo escuro .
Quando finalmente eu o vi por completo, meu corpo paralisou em arrepios, olhei para seus olhos e minha mente foi explodida por incontáveis imagens
Se pareciam mais memórias futuras, a figura que aparecia em minha mente era de um garoto bronzeando, cabelos escuros, musculoso, sorridente, provavelmente era um metamorfo pois um lobo marrom vagava em minha cabeça .
Eu nunca havia visto esse homem antes, mas a sensação era de como se eu o conhecesse a décadas, alguns sentimentos era muito presente em meu corpo:
PAIXÃO...
AMOR...
AFETO...
ACONCHEGO...As imagens não eram apenas desse homem, eram minha com ele, meu irmão, e algum garotos e uma garota alta de cabelos que batiam no ombro, Emilly e de alguns filhos da noites que eram gelado como o inverno .
O garoto bronzeado não era apenas meu amigo ou coisa assim, pois os flashs que passavam em minha mente, eram de abraços, beijos, carícias, diálogos românticos, como se fôssemos um casal apaixonado.
Quando finalmente saí de meu transe e as imagens voaram da minha cabeça, eu abri meus olho, que eu nem sabia que estavam fechado, olho ao meu redor e é como se nada tivesse acontecido. O lobo amarronzado ainda permanecia em minha frente, o mesmo parecia estar como eu, perdido com pensamentos intrusivos e arrepios eletrônicos que faziam meus pelos de arrepiarem .
Quando menos espero o lobo se vira e vai embora, assim caio na real e volto para casa, me perguntando o que aconteceu a menos de dez minutos atrás, estou extremamente confusa .
QUEM ERA ELE ? ...
ELE ERA O GAROTO DOS FLASHS EM MINHA CABEÇA ? ...
O QUE ACABOU DE ACONTECER, ERA UM POSSIVEL IMPRINT ? ...
Voltei depois de muito tempo, mas voltei !! Desculpa gente estava enrolada com a escola mas prometo não desaparecer novamente !
Esse cap foi maravilhoso demais né ??
(Votem e comentem!)BEIJUUUSS DA AUTORA FAVORITA DE VCS AMORECOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒖𝒏𝒆𝒙𝒑𝒆𝒄𝒕𝒆𝒅 - Jacob Black
WilkołakiOnde a irmã mais nova de Sam Uley se muda para Forks em circunstâncias ruins , e inesperadamente sua vida muda completamente ...