Você precisa de um retoque!

7 1 0
                                    

Os dois pombinhos estavam caminhando na rua, com as mãos próximas mas sem encostar.

- Seu nome é Shi, certo?

- Isso aí.

- Mas, é só Shi?

- Sim.

- Não tem sobrenome?

- Não.

- Tem algum apelido?

- Meu nome já é curto o bastante, não acha?

- Acho... - Eles ficam em silêncio e continuam andando - Shi se escreve com...

- Kanji de morte.

- Entendi.

- A propósito, para onde está me levando?

- Para comprar roupas!

- Você vai pagar?

- Claro! Eu disse que vou te conquistar, não disse?

- Disse, mas o que isso tem a ver?

Yuna dá dois passos rápidos e para na frente de Shi, fazendo uma expressão fofa.

- A melhor forma de fazer alguém se apaixonar é deixando ela feliz!

Ele faz uma cara surpresa.

- Vou me lembrar disso. Entretanto, por que acha que isso vai me fazer feliz?

Yuna não sabia como responder.

- É porque... É... - Ela não conseguia pensar em nada. - Porque me faz feliz! E quando se gosta de alguém, você fica feliz em ver a outra pessoa feliz.

- Mas eu nem gosto de você.

- Se continuar sendo rude assim, eu vou esmagar suas bolas. - Ela fala com um sorriso fofo e olhos brilhantes.

- Você consegue ser mais assustadora que anjos da morte, sabia? - Ele diz encolhendo os ombros e escondendo as partes íntimas com medo.

- Foi só uma brincadeira, mas é bom saber como te dar medo.

Eles seguem andando e avistam a loja de roupas.

- É aqui?

- É sim, tem roupas muito bonitas aqui!

Yuna entra na loja e a porta automática de fechar, deixando Shi preso lá fora.
Quando Shi tenta entrar, a porta com sensor de presença não abre para ele.

- É que você tá meio morto né?

- Que palhaçada!

Yuna começa a rir o esperando do lado de dentro.

- Tanto faz. - Shi atravessa a porta feito um fantasma, o que deixa Yuna surpresa e sentindo um enorme calafrio. - Entrei.

- Eu tô vendo, havia esquecido que você tem esses poderes.

- Não são poderes, são coisas tão naturais quanto respirar ou levantar um braço... - Ele diz levantando o braço. - Vocês é que são limitados.

- Quem você tá chamando de limitada aqui? Eu vou pagar as suas roupas!

- Não se irrite, mulheres irritadas dão mais trabalho.

Yuna belisca a bochecha dele o puxando para perto e o arrastando por aí.

- Vou ignorar suas bobagens, vamos comprar roupas!

Ela chama a atendente para perguntar onde estão as roupas sociais.

- Olá senhora, como posso ajudar?

- Quero saber onde ficam as roupas sociais aqui.

- Ah, claro. O setor de roupas femininos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até mesmo anjos da morte podem se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora