Introdução

22 2 0
                                    

O que são anjos da morte?
Bem, existem muitos que dizem que os anjos da morte são demônios, outros dizem que são almas que não podem reencarnar e pagam por seus pecados. Alguns falam que são apenas anjos que guiam almas para seus destinos...
Mas a verdade é que os anjos da morte, são a morte.
Eles se alimentam das dores das almas impuras, e com sua palma, envia as almas boas ao paraíso.
As almas sujas são punidas com seu próprio inferno...

Anjos? Estão longe de serem assim.
Demônios? Também não, eles são apenas divindades sofredoras, vazias que devem vagar e punir os outros para seu próprio vigor.
São incapazes de morrer, e incapazes de sentir algo além de raiva e tristeza.
Devem pagar por seus inúmeros pecados através desta maldição...

Existem poucos deles, pois para se tornar um anjo da morte, deve livrar-se da própria humanidade, e ser rejeitado por todas as criaturas por seu pecado tamanho.

Todo anjo da morte deixa de existir depois de acabar seus "pontos sem nós" que possam ter tido na sua vida passada onde seu pecado foi cometido. Cada um tem seu próprio inferno... Uma entidade ao morrer, desaparece da existência de forma permanente, e sua alma deixa de existir em qualquer plano.

Anjos da morte não são demônios, pois foram piores que eles em vida.

Shi, é o anjo da morte mais temido dentre os demais anjos da morte... Isso é o que se espera de um protagonista, não é?
Mas dessa vez, Shi é só um Zé ninguém, fraco e vagabundo. Trabalha menos do que deveria e raramente faz algo útil para si próprio.
Tem o perfil de um Hikikomori, mas aos olhos humanos ele parecia esbelto.
As pessoas o enxergavam com o padrão de beleza ideal delas, então ele não tinha problema com a forma em que os outros o viam... Sua voz era grave e apesar de sua altura e beleza exuberante perante os olhos humanos, ele não tinha problema em passar desapercebido em multidões.
Só se pode ver um anjo da morte se ele lhe chamar a atenção diretamente, quando não, sua presença é quase inexistente.
Sua aparência verdadeira é de um garoto de 21 anos, olhos escuros, cabelos castanhos e pele pálida. Magro definido e olheiras enormes, além de dentes levemente pontudos e cabelos bagunçados.
Seu moletom apresentava falhas na costura devido ao tempo de uso, indicando que ele já não era lavado há um tempo e era bastante velho.

Shi estava num elevador onde haviam três homens engravatados.
Shi usava um moletom rasgado de tonalidade azul marinho, e segurava uma espada velha e enferrujada que estava numa bainha tão velha o quanto.
Apesar disso, nenhum dos homens parecia vê-lo.

- Matar essas pessoas foi moleza...

- Você nem pensou duas vezes antes de atirar naquela criança, não foi? - Dizia um deles, rindo muito.

- Sabe como é, eu costumo eliminar qualquer rastro...

- Chefe, por quê o senhor veio pessoalmente dessa vez? Nunca ajuda na matança... - Pergunta um deles ao senhor careca e alto.

- Tinha negócios a tratar dessa vez... Roubaram a minha droga de mim, então eu quis deixar que vissem meu rosto antes de morr...

- Pode me dizer a hora? - Ao fazer essa pergunta, os homens notaram sua presença, então se assustaram e puxaram armas apontando para Shi.

- Quem diabos é você?!

- Calma senhores, eu não vim para brigar... - Shi diz com o mesmo ânimo de quem acaba de acordar cedo num domingo de manhã.

O elevador cai em alta velocidade, mas ao invés dos homens morrerem, a porta do elevador abre, e os homens dão alguns passos para fora do elevador, andando para trás e ainda apontando as armas para Shi.

- De onde esse idiota surgiu?

- Quem se importa, dêem cabo desse sujeito!

Eles começam a atirar de forma desgovernada, mas apesar disso, ninguém presente no prédio parecia os ver ou ouvir.
Shi nem sequer desviava, as balas atravessavam seu corpo como se ele fosse intangível.

Até mesmo anjos da morte podem se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora