Emily Morse on:
Prazer senhores , me chamo Emily Morse, tenho atualmente 16 anos, minha vida nunca foi muito fácil, cresci em um orfanato aonde anos , e mais anos se passaram e nunca me escolheram pra ser adotada.
Bom...até o dia de hj , talvez me escolham ou não, aliás quem vai querer uma adolescente agr?! Como eles dizem "uma perda de tempo"
Livia - amiga será que as coisas vão mudar hj? - pergunta minha melhor amiga Lívia.
Emily - eu sinceramente não sei , é bem provável que eles escolham as criancinhas - falo meio desacreditada.
S.r Noêmia - senhoria Emily, venha aqui por gentileza - escuto a diretora me chama.
Me levanto um pouco nervosa , e em seguida olho pra minha amiga que da um sorrisinho pra mim , logo me viro e vou até a diretora.
Sr. Noêmia - vcs tem certeza que querem a guarda dela?! - a msm fala e olha pra mim.
S.r Salvatore - ela esta no perfil que estamos procurando , n é minha querida - diz o moço e olha pra sua esposa.
S.r Charlotte - exatamente, vc é bem linda sabia? - a msm fala com um sorrisinho pra mim.
Emily - pq me escolheram? Com tanta criança aqui? - olho meio confusa pros msm.
S.r Noêmia - Emily! Que indelicadeza é essa?! N foi assim que ensinamos vc aqui.
S.r Charlotte - não sem problemas, olha escolhemos vc pq , vc é o que estamos procurando e gostamos de vc!
Emily - desculpa minha indelicadeza, mais que bom que gostaram de mim - solto um sorrisinho.
S.r Noêmia - pois bem , vc Emily vá arrumar suas coisas , vc passará alguns dias na casa deles pra se adaptar , durante o processo de adotaçao!
Emily - então tá bom - falo e me retiro do local indo em direção a minha amiga Lívia.
Lívia - eai amiga?!?! Como foi?? - a msm diz animada.
Emily - eles decidiram me adotar - falo sem da importância.
Lívia - e vc não esta feliz?! N era o que vc mais queria amg? - a msm vem em minha direção.
Emily - era sim , mais pq eu?! Com tanta criança aqui e... - a msm me interrompe.
Lívia - uma família era tudo que vc queria Emily, cara vai em frente - a msm segura minha mão e solta um sorrisinho.
Emliy - vou sentir sdds - falo com uma expressão de choro.
Livia - claro sou incrível! - a msm fala pra descontrair o momento - vem aqui - ela me puxa pra um abraço.
Emily - ai senhorita Lívia! Nunca imaginei ficar lomge de vc - digo durante o abraço.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FAMÍLIA SALVATORE
Novela Juvenil*RESUMO* •Ensino médio •Pessoas novas Amores n entendido •Ou talvez proibidos •mortes •assaltos