Cubo

56 8 4
                                    

Segundo capítulo! Eu deveria ter publicado ontem, mas depois de terminar de escrever estava com muito sono, impossível de corrigir (e sou ruim corrigindo mesmo sóbrio). Ficou maior do que imaginei kkkk, espero que gostem. Boa leitura.

Aviso de um leve Butters Paladino/Chaos.
__________________________

Chaos senta em uma das poltronas confortáveis, o silêncio normalmente o ajudava a se concentrar, mas não conseguia entender uma simples frase do livro em suas mãos. Ele suspira frustrado, agora que havia tomado o reino dos humanos não lhe resta muito tempo até outras criaturas surgirem para desafiá-lo e, mesmo com vários lacaios ajudando contra os guerreiros habilidosos, alguns deles conseguiram escapar para a floresta encantada. Pelo tempo que assumiu a identidade da sua pessoa no passado, Chaos tem certeza que boa parte deles vão ser mortos e isso o alivia momentaneamente, mas uma pequena parcela desses guerreiros são muito fortes e espertos. De qualquer forma, o kastelo está recheado de lacaios de alto nível e os elfos estavam sendo obrigados a ensinar magia aos lacaios mais importantes, além de terem uma boa quantidade de bombas e Chaos mostrou apenas uma fração dos próprios poderes. Fechou o livro decidido que leria amanhã de manhã, ao descansar as pálpebras a lembrança de quando desmaiou os dois reis retornou de maneira vívida na mente.

Sangue. A maldita princesa o acertou com uma flecha, a emoção de drenar a energia em dois corpos o fez esquecer de desviar do ataque, caso estivesse atento até conseguiria se esconder atrás de um dos reis, pelo menos, o ferimento evidenciou a existência dela e dos outros elfos. O fio do arco se partiu, sendo ainda mais fácil para Chaos revidar com um raio extremamente claro, prejudicando a visão deles e causando confusão, não era muito eficiente em dano, mas a dor familiar no olho o fez agir por impulso. A princesa atingiu exatamente o olho que anos atrás Mysterion quase deixou cego, algo nisso inquietou o âmago do vilão, se sentindo dentro de um déjà-vu. Agora tudo está bem, a confusão durou até os lacaios invadirem o cômodo junto do paladino e ele usando seu poder de cura desfez o ferimento sem problemas, sumindo com desespero que instalou no peito de Chaos. Isso o faz refletir neste instante, Mysterion quase o cegar foi um acontecimento traumático, afinal, uma enorme cicatriz sempre o recordava da aflição de quase morte que experimentou naquele dia. Esse fato o incomodou, pois seu passatempo era ter o nariz quebrado pelos heróis e devolver os queimando com eletricidade. Lutas sangrentas não o atormentam para desfocar naquela altura tão importante.

Tirando-o dos pensamentos conflituosos, o paladino entra no quarto vestindo um roupão e secando o cabelo com uma toalha branca. Ele acabou de sair do banho. Chaos escolheu especialmente o quarto do mago para repousarem como uma espécie de vingança; conviver com ele mostrou que a forma de afetá-lo não seria usando tortura, mas sim desfrutando dos seus aposentos exageradamente decorados. Ao menos ele possui bom gosto, algo que ambos os loiros não podem negar. O paladino deixou a toalha sobre uma cadeira após as madeixas estarem apenas úmidas. O secador até funcionaria se pedisse para Chaos segurar a tomada, mas ele está sem ânimo para fazer qualquer coisa, preferindo deitar para adormecer logo.

Chaos nota o estado abatido do paladino, ele estava chorando pelo o que Kenny disse ao vê-lo, criando dúvidas do motivo. O vilão fez companhia na cama, deitando ao lado do outro e em seguida puxou as cobertas até seu quadril. Devido às florestas serem tão grandes e fartas, as noites são terrivelmente frias, ficando mais confortável ao experimentar o calor lhe abraçando. Chaos preferiu se manter sentado, pois assim facilmente acaricia o cabelo macio, alternando entre escorrer os dedos no couro cabeludo e lentamente os rodopiar nos fios.

“Conseguimos o reino, você não está feliz?”

“Hm, bem sim… Quero dizer, muitas pessoas morreram.” O paladino se vira para encarar sua pessoa do futuro, a expressão no rosto do vilão entristece ao entender o que ele estava querendo dizer.

Double ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora