Verena Leighton

6 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentada em uma cadeira, eu me encarava no espelho ansiosa, Elena terminava de arrumar meu cabelo enquanto eu não conseguia permanecer quieta, que ideia idiota que tivemos, nos casar? Quando eu já estava noiva de outro? Tudo de ruim poderia acontecer naquela pequena cerimonia, principalmente se meu pai descobrisse ou se alguém contasse a Lonan Leborne o que a noiva dele estava se casando com outro homem, me mexi novamente na cadeira fazendo Elena soltar um um grunhido de raiva. - Verena, se você continuar se mexendo eu não vou conseguir terminar seu cabelo!- Ela brigou comigo me fazendo bufar e me levantar rapidamente. - Vamos cancelar, e uma pessima ideia, terrível.-Neguei freneticamente a vendo tentar me segurar me pegando pelo os ombros e me fez olhar para si. - Escuta aqui! Vocês se amam! E nada vai dar errado! O conde Leighton acha que estamos em uma viagem pra você se despedir da vida de solteira e o duque concordou com a ideia, provavelmente esta comendo alguma mulher por ai. E você vai mesmo deixar o Rune te esperando? Se casem e daqui a alguns anos seu pai concordou com a ideia de você se divorciar do duque e ir embora. Agora sente-se aqui e me deixe terminar a porcaria do seu cabelo.- Não disse mais nada a ela, soltei um pequeno suspiro e me sentei novamente a deixando colocar o restante das flores em meu cabelo, Elena me ajudou a por o lindo vestido de noiva que tanto sonhei em usar, os lindos detalhes de flores que foram colocados ali o deixavam ainda mais belo. Após terminar de me arrumar, encarei Elena que chorava feito um bebe com um olhar nervoso. - Você tem certeza que vai dar tudo certo?- Ela sorriu concordando com a cabeça e me empurrou para fora da barraca e nos dirigimos ate onde aconteceria a cerimonia.

Meu corpo parecia se mover sozinho em sua direção, meus pês caminhavam por um lindo campo de flores de diversas cores, descalça eu me sentia livre, ele não se moveu continuou ali, apenas me esperando chegar, Rune tinha um lindo sorriso no rosto enquanto usava uma coroa de flores em seus fios morenos que estavam levemente bagunçados, seus lindos olhos brilhavam com a minha chegada, indicando o quanto ele estava feliz comigo ali, aquele ideia tinha sido a mais idiota que já tivemos, mas aquela seria a ultima vez que eu o teria por completo? Eu o amava e sabia que ele também me amava mas tudo parecia conspirar contra o nosso amor, ao chegar em seu encontro Rune sorriu estendendo sua mão para que eu segurasse, nosso melhor amigo estava a nossa frente pronto para começar, senti minhas mãos tremerem de ansiedade mas Rune sorriu a beijando com carinho. - Vee, relaxa. Esta tudo bem.-Ele sussurrou enquanto ainda segurava minha mão e sorriu, seu sorriso brilhante e amoroso deixava meu coração quentinho, o céu estava em cores diversas, parecia abençoar aquele lindo casamento. E então ouvi a voz de meu futuro marido novamente. - Você esta linda esposa.- Um enorme sorriso apareceu em meus olhos enquanto o olhava, seus lindos olhos, seu lindo sorriso, ele era tudo que eu precisava, nada mais, nada menos. - E você também esta belíssimo meu futuro Marido.- Sussurrei com lagrimas em meus olhos, segurei suas mãos apertando de leve e a cerimonia se iniciou. - Estamos aqui unidos para essa linda cerimonia desse casal que eu admiro tanto, eu consigo ver o amor transbordar desses olhinhos apaixonados, e eu tenho o prazer de estar presente para ver esse amor. Sou grato por ser amigo de vocês. Sou eternamente grato por isso. - Senti uma pontada estranha em meu peito com aquela frase, não parecia verdadeira, por que diabos não parecia verdadeira? Deixei com que a cerimonia continuasse, acreditando que era apenas coisa da minha cabeça. - Rune, deseja iniciar seus votos, amigo?- Tudo estava estranho ali, nada parecia completamente real ou verdadeiro, virei minha cabeça para encarar aquelas pessoas que considerava amigos apenas Elena parecia estar verdadeiramente feliz com isso, ouvi Rune me chamar e o encarei com um sorriso nervoso. - Desculpa, pode começar querido.- Disse e o vi sorrir e abriu um papel enorme me fazendo gargalhar e esquecer aquela sensação estranha e meu Rune me encarou. - Isso e tudo que deseja dizer sobre nos?- Perguntei ainda rindo e vi o mesmo fazer um pequeno bico. - Tinha mais coisa, mas a Elena me disse que seria demais e ate você se cansaria de me ouvir falar.-Neguei e lhe dei um sorriso. - Eu jamais me cansaria de ouvir você falar. Vou querer ouvir tudo mais tarde.- Sussurrei para o mesmo ouvir e o vi sorrir concordando. - A primeira vez que te vi, você parecia aquelas Deusas, cabelo cor de fogo e olhos totalmente diferentes do mundo, você e igual a mim, mas não foi isso que me fez se apaixonar. Foi você e essa linda força de vontade para mudar o mundo e seu destino, foi a sua luta por uma vida diferente, foi ver como você simplesmente mudou a vida de pessoas com seu sorriso e gentileza, você me salvou e eu não vejo a hora de te chamar de minha esposa. Agora tem coisas que eu amo em você.- Todos soltaram risadas mas eu esperava o mesmo dizer, os votos de Rune foram lindos, e os meus não se compararam aos dele, quando terminei Eros voltou a falar e novamente aquela sensação me preencheu. - Vocês agora são marido e mulher pode beijar a noiva.-Rune me puxou para um beijo demorado e retribui e quando nos afastamos Eros retornou a falar, falas sem sentido. Encarei Rune com um olhar preocupado mas o mesmo estava concentrado nas palavras do amigo, apertei sua mão para que ele me olhasse, mas Rune parecia submerso as lindas palavras de Eros que me olhava com um olhar intenso e subjetivo. Tinha algo errado e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o lugar foi invadido por cavaleiros, a cor das armaduras indicava quem era, meu pai estava ali, quando ele me viu junto a Rune caminhou ate mim me dando um tapa no rosto enquanto os guardas seguravam Rune. - Você não tem vergonha Verena? Se casar com um escravo?! Você ficou maluca ou esse rato te enfeitiçou?.- Meus olhos viam os guardas entrarem no bosque com cavalos, destruindo as flores, acabando com meu casamento. - Matem todos, não deixem nenhuma testemunha.-Meus olhos se arregalaram e eu comecei a gritar enquanto ouvia meus amigos gritarem por misericórdia. - Pai! A Elena não! Por favor a Elena não.- Gritei novamente, o bosque estava manchado de sangue, o vestido que antes era branco, se tornou um vermelho vivo, o sangue daqueles que eu tanto amava estava agarrado a mim. - Pai! Por favor eu imploro! A Elena não!- Gritei novamente e um dos soldados segurou o cabelo da minha dama de companhia a puxando até ficar de joelhos para meu pai, lágrimas caiam de meus rosto enquanto gritava para solta-la eu consegui me soltar das mãos do soldado indo em direção ao cavaleiro que socava o rosto de Rune e o empurrei para longe segurando a espada que ele deixou cair enviei em sua perna e o ouvi gritar e encarei Rune com lágrimas em meus olhos. - Vai, corre!-Disse para o mesmo que negou.

- Ficou maluca? Eu não vou te deixar sozinha! Vem comigo. Podemos fugir.-Rune agarrou meu braço e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa um soldado segurou meu braço com força segurei firme o braço de Rune que também tentava me segurar mas foi nocauteado por dos cavaleiros e caiu no chão. Fui colocada de joelhos para meu pai. - Verena, você tem duas opções, a sua amiga já morreu, deseja que aquele maldito escravo seja morto e sua cabeça colocada nos muros do castelo, ou se casará com o duque e viverá para sempre com ele? Sem divórcio. - Encarei meu marido desacordado, e meus olhos foram em direção a Eros que estava atrás de meu pai com um sorriso no rosto, como se tivesse amado aquele show. O encarei com raiva, aquele homem disse que era meu amigo. Ele mentiu para mim.
- Eu me casarei com o duque. Só por favor, me deixe ficar com o Rune, você sabe que aquele homem também terá várias amantes, e eu não estou casando por amor. Eu serei cautelosa.- Implorei a meu pai que me encarou com um olhar de desprezo e nojo e concordou. - Mas, antes de irmos. Você receberá a sua punição, por me desobedecer.- Um dos cavaleiros entregou um chicote a ele e rasgaram meu vestido deixando minhas costas nuas, a primeira chicotada era a que mais doía, soltei um grito de dor alto, eu ouvia risadas e sussuros, eles estavam gostando de me ver sendo machucada? Levantei meus olhos para encarar aqueles rostos nojentos me lembrando de cada olhar, cada sorriso, cada sussuros dado a mim. Eu os mataria, mataria todos que ousaram rir de mim. Abaixei meu olhar para Rune que estava desmaiado machucado bem próximo a mim.

- Eu...amo você, eu amo você. Isso tudo é por você.-Sussurei baixo e acabei desmaiando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bela Dona Onde histórias criam vida. Descubra agora