◦▃ ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ ▃◦
Hoje é dia de treino! teríamos que salvar a cidade de um grande vilão. e formos separados por duplas!
Sendo sincera, eu torci para que eu não saísse com o loiro, mas adivinha? sim...eu não sai com ele! tá achando que minha vida é um Dorama?- professor, estou passando mal...não sei se vou conseguir fazer, por favor...posso ficar apenas assistindo? - disse a garota que seria a dupla do explosivo.
logo minha dupla levantou a mão, e calmamente ele falou.
- professor, também não estou me sentindo bem...desculpa, Yuri..eu realmente tô mal! acho que foi pela noite mal dormida. - um garoto meio pombo, sei lá que porra é isso! falou. eu apenas assenti e suspirei, logo indo até o velho que parece que estava fumando toda aula.
- com quem eu irei ficar? já que minha dupla saiu. - perguntei com uma voz de tédio, eu realmente estava entediada, essas pessoas querem ser heróis, mas não se esforçam!! elas simplesmente desistem por coisas bobas, como uma dorzinha no estômago, ou... excesso de sono?!?! mas que porra é essa.
- Yuri, já que você e o Bakugou estão sem duplas, ficaram juntos! é isso gente, boa sorte no treino de vocês. - o velho saiu, eu só senti minha alma sai para fora e voltar.
Olhei para o loiro, o mesmo estava me encarando de braços cruzados, como se eu fosse a pessoa que ele mais odiasse nesse mundo (talvez eu seja?)
Caminhei até ele, e quando eu abri minha boca para falar, ele me retrucou, e não deixou eu falar nada.
- quieta, figurante!! apenas siga minhas ordens, e vamos ganhar. - como ele consegue ser tão insuportável??
Suspirei, e para não ser mais chato do que está sendo, apenas assenti. ele saiu andando na frente e eu fui atrás, assim que entramos no campo do exercício, era uma arena de uma cidade totalmente destruída, fiquei incrédula e olhei para ele.
- qual seu plano? - por mais que eu estivesse com um ódio desse garoto, ele ainda era minha dupla! e eu tenho que aprender a separar o profissionalismo com pessoal.
- só faz o que eu mandar! - respondeu ele friamente, observando cada canto. ele parecia cauteloso, mesmo parecendo um animal, na maioria das vezes, ele consegue ser cauteloso e bolar planos legais.
estava tudo um silêncio, quando derrepente se ouve uma grande explosão. Katsuki foi o primeiro a ficar alerta, ele então começou a correr em direção a explosão, eu fui atrás dele.
Chegando lá no local, quem estava fazendo o vilão era o professor Aizawa (como esse velho veio parar aqui tão rápido?!)
Bakugou olhou, vendo que tinha algumas crianças e idosos em perigo, então ele olhou para mim e falou rápido, de uma forma que eu quase nem entendi.
- salva os pirralhos e os velhos, que eu mato o vilão. - ele correu, (que garoto rápido.)
fechei os olhos, e o tempo mudou, fazendo grandes nuvens pretas no local, barulho de trovão ecoava pelo lugar, logo uma grande neblina começou a surgir.
meus olhos de azul piscina fora para brancos, meu corpo começou a flutuar, e então eu finalmente abri os olhos.
- vou usar apenas 5% do meu poder...não posso perder o controle. não de novo...
comecei a voar bem alto, ninguém conseguia me ver naquele momento, coloquei meus óculos, que eu mesma criei, para ter uma visão limpa, de lugares escuros, ou com neblinas.
sei que eu devo ter atrapalhado a visão do Bakugou também, então eu fui até ele, voando no ar, e logo pousei em sua frente, fazendo o mesmo esbarrar em mim e quase cair.
- calma, sou eu! toma...usa isso. - no momento que eu senti que ele me xingaria, eu coloquei minha mão sobre seus lábios, impedindo-o de sua fala. logo coloquei os óculos nele, e sorri de leve.
- sua idiota! então esse é o seu poder de merda! caralho, é incrível. - franzi a sobrancelha e fiquei me perguntando se aquilo foi ou não um elogio, dei uma leve risada e assenti em forma de agradecimento.
o loiro deu de ombros e estralou sua língua *Tsk* e saiu correndo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐢𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫 - kαтsυkı вαkυgσυ
Fanfic"não deixe que ódio tire de você a pessoa que mais ama." ~Hannah-2024