001

13 1 0
                                    

Saky.

- amiga fura isso direito - falei pra Ino que cismava em fura minha orelha.

- vai ficar linda e só fica quieta - segurou minha cabeça.

Fechei os olhos e quando vi foi rápido de mas. Só deu uma pintadinha na orelha.

Corri pro espelho e vi que minha orelha sai inteirinha. Sorri aliviada.

- então Oque pensa em fazer amanhã cedo - Ino falou sentada na cadeira da sala da casa dela.

Ino era minha melhor amiga. Por mais que nós brigamos toda a nossa infância, ainda tamos de pé.

Eu iria fazer uma faculdade em Londres e teria que mora com Naruto, affs.

Mais vou senti saudades da porca.

Olhei para ela.

- porca eu não sei. Essa faculdade e importante pra mim- falei como que fosse óbvio.

- então vai. Independente da distância eu continuo sendo sua melhor amiga - sorri

Dia seguinte

9:20.

- acordem. Aqui não a empregados - falou minha mãe gritando no meu ouvido.

Eu tinha que admitir que minha mae e a Ino 2.

Elas gritavam como galinhas.

- mãe me deixa dormi só mais um pouco - me virei pro outro lado da cama.

- você. Tem. Um. Compromisso. A se fazer. Sakura Haruno - Ino grito gentilmente no meu ouvido novamente.

- Não precisa grita - falei bolada levantando.

Corri pro banheiro e me arrumei. Não precisa ser mais bonita que era o meu normal.

Pedi a Ino para me ajudar a colocar minhas coisas no carro.

Pedi a Ino para me ajudar a colocar minhas coisas no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a melhor roupa que tinha. Pessoal eu ia pra Tokio néeee.

Imagina reencontrar Naruto de novo. Affs. Eu Sintia saudades de quando nos éramos pequenos.

- vai me deixa novamente - minha mãe era melo-dramática.

Tinha que ser addy. (Não ri do nomezinho dela)

- Eu não vou te deixa. Mais qualquer dia volto pra visitar vocês - falei abraçando minha mãe e Ino.

- amiga assim que chega me manda msg e visita toda a cidade e me diz como é - Ino era exagerada sabe que nem saio de casa. Me arrumo por arrumar. Kkkk

- pode deixar - falei dando um beijo nas duas e assim parti com o carro.

No vôo

Me sentei perto de uma janela e fiquei observando como era lindo fica do alto. Senti uma presença do meu lado e vi um homem alto de cabelo grisalho e parecia bem sucedido. Bem bonito também.

- boa noite - ele falou e eu olhei para o relógio.

Como assim boa noite. Quando vi já era seis da noite.

- olá. Boa noite - sorri e dei espaço para ele.

- você está bem. E seu primeiro vôo - ele perguntou sentando ao meu lado.

- nada. Só nervosa para chega - falei me abanando

- então você já e acostumada - sorri.

- sou. E muito - falei confiante do que tá o falando.

- e você tbm estão indo para Tokio - quanta pergunta eu vou dá um fora nele. Mais ele e bonitin.

- isso e uma entrevista? Por que você tá perguntando muita coisa que eu nem consigo decifrar. Pode respirar e pergunta coisas devagar e não óbvias - falei impaciente

- me perdoa. Eu sou assim mesmo. Mais não significa que estou perguntando atoa - sorriu e deitou. Fiquei de boca a aberta e fingi nao escuta. Coloquei meu tampão de olhos maravilhosos e adormeci

satisfação Sasuke Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora