capítulo 4

33 4 0
                                    

– Vamos, não tenho o dia todo – falo após descer as escadas

– fala a pessoa que estava dormindo feito, princesa – fecho a cara olhando para Enzo como se eu o quisesse o matar e, queria.

– não está mais aqui quem falou – levanta as mãos em redenção

– você acha que eles têm o dinheiro ? – Wilson pergunta, enquanto saímos do meu apartamento e entrando no elevador

– se eles têm ou não, isso não é da minha conta. Eu só quero o meu dinheiro ainda hoje – falo saindo do elevador e entrando na garagem subterrânea encontrando os meus soldados

– Marcos tudo pronto? – pergunto para o meu chefe de segurança

– sim, chefe, tudo pronto – responde

– ótimo

Marcos é filho de tio Simon. Um dos chefes de segurança dos meus pais.

São dois chefes, o tio Simon e o tio Francis.
Tio Simon tem um filho que é o Marcos, que decidiu seguir o mesmo caminho que o pai e tio Francis tem dois, estão a viver na África, em Moçambique.

Moçambique, sempre quis conhecer esse país, segundo a minha mãe, os avós dela eram de Moçambique, foram para o Brasil ainda jovens antes de terem a minha avó.

Mais enfim...

Entramos no carro, Wilson e Enzo entram nos seus carros e eu entro no meu e meu motorista dá a partida.

– como vão às coisas no Cassino? – pergunto para Marcos que está sentado a minha frente no lado passageiro

– não é o mesmo que quando o senhor está lá, mas está tudo tranquilo, só alguns filhos da puta que se metem encrenca desde a semana passada, mas nada que não consigamos resolver – fala, faz duas semanas que não piso lá.

Esses dias só vou a boate

– Hoje irei averiguar isso.

– como quiser, senhor.

– comunique somente, só somente a Sofia.

– como quiser, senhor – responde

Sofia é a mulher que controla o o Cassino quando eu e nem os meninos estamos presentes.
Desde a época do meu pai até hoje ela ainda trabalha conosco, gosto dela, apesar de algumas vezes não seguir as minhas ordens e fica esperando a aprovação do meu pai.
Damon, mesmo aposentado o velho ainda continua no comando.
Se bem que a sua fama não é das melhores...

Meu pai tem um temperamento forte e difícil, só a minha mãe que consegue doma-lo, velho para o cacete.

____________________________________________

– Thomaz Johnson, feliz em me ver ? – o pergunto de uma maneira sarcástica para o velho que está pálido que nem um papel

– se.. senhor, eu não esperava você aqui, em minha casa – covarde

– claro que não esperava, afinal quis fazer uma surpresa – falo entrando por completo na sua sala de visitas e me sentando num dos poltronas e os meus irmãos fazem o mesmo.

– quando me avisaram, não pude acreditar que os senhores estavam aqui – olho para os meus primos que seguram o riso, enquanto o velho treme quando fala.

– Brian, como você está? – John o seu filho mais velho, ambicioso  para caramba, se bem que eu odeio gente assim.

– John, pelo o que eu me lembre, não somos tão íntimos assim, ou somos? – o pergunto o fazendo entender que para ele eu sou o seu senhor e não um amigo ou parente, porquê até não somos, Graças a Deus porque se fosse o meu parente já teria o matado.
Não tenho paciência para vermes.

– perdoe-me senhor, não irá se repetir – fala com um sorriso de arrependimento no rosto que eu sei que  é falso.

– senhor Smith, ainda se lembra de mim? – uma moça se pronuncia, até agora não tinha anotado e nem a sua esposa que está ao seu lado

– não, não me lembro e porque eu deveria me lembrar? Por acaso é uma das prostitutas que eu já comi?

______________________________________________
Quem é vivo, sempre aparece né?
Pois é
Por favor votem e cometem, please
Não sejam leitores fantasmas

Um Mafioso Na Minha Vida ( Livro 2 - Brian Smith- Emma Johnson)Onde histórias criam vida. Descubra agora