Capítulo 6

16 2 16
                                    

Dedicada à BeatrizAndrade

Boa leitura

______________________________________________

Deus quando isso vai acabar ?
Eu já não estou aguentando mais.

Eu sempre aprendi com minha mãe, que se um homem vem e quer fazer coisas com o teu corpo e sem os seu consentimento, é considerado abuso e ontem quase aconteceu isso comigo.

John, o meu primo tentou fazer isso comigo ontem, ele só não conseguiu porque a tia Jennifer chegou.

Eu quero morrer, mas a mamãe dizia que se matar é pecado.

E como castigo mesmo não fazendo nada, dormi com fome e nem essa manhã comi e nem banho fiz.

Dói muito saber que sua tia, irmã da sua mãe, não te considera da família.

Te humilha, te despreza e nem dá a mínima para você.

Estava na cozinha quando escuto gritarias vindo da sala principal.

Parece que tio Thomaz de novo se meteu em crenca.

Não é a primeira vez que isso acontece, ele sempre faz dívidas.

Uma vez quando eu estava servindo o jantar deles ouvi tia Jennifer o reaprendendo por conta das dívidas que ele faz, eles já estão na falência, tia Jeniffer disse que eles já estavam perdendo tudo aos poucos.

"Ela disse que até se aliaram com os mexicanos"

Essa parte eu não entendi nada, mas eu sei que não é coisa boa.

Os gritos ainda continuam e cada vez mais estão se intensificando, para não sobrar para mim. Começo a fazer as minhas tarefas as pressas, porque sei que se eu demorar minha vai me bater.

Ela não gosta quando eu fico muito tempo fora do meu quarto.
Ela diz que mulheres, como eu, tem quem ficar trancadas. Não podem sair para fora é perigoso.

Porque tem homens muito maus por aí.

Eu sei que as vezes ela faz isso para o meu bem.

Uma vez ela me pediu desculpas por deslocar  o meu braço por ter me batido.

Eu até a perdoei, porque sei que não fez de propósito.

Eu só queria poder sair, poder ir à escola, ter amigos e fazer coisas que a minha prima faz.

Eu não sei nada do mundo lá fora, sempre vivi trancada sem ninguém para brincar comigo, excepto minha mãe ante de ela morrer...

Estava tão distraída que quando ouvi um grito tão alto que me fez deixar a travessa que estava na minha mão cair.

É hoje que eu morro, tia Jennifer vai me matar por ter quebrado a sua travessa preferida.

Corro para fora da cozinha, indo buscar o material de limpeza.

Para limpar a bagunça que fiz... Começo a limpar,mas paro assim que oiço passos vido da sala para a cozinha. Eu vou morrer...

Com a cabeça baixa, começo a chorar, queria poder falar para me justificar mas, isso é impossível.

É nessa hora que eu queria poder falar.

Me encolho no mesmo lugar que estava quando a pessoa entra na cozinha.

– o que está acontecendo aqui? – uma voz grave, forte e nada famíliar fala, céus.

– senhor, podemos explicar – tio Thomaz começa a se justificar mas é cortado

– vocês maltratam mulheres? – a pessoa pergunta, não sei o que aconteceu só sei que estava tão fraca pela fome e com medo, que as minhas vistas escureceram e eu caí numa escuridão.

Um Mafioso Na Minha Vida ( Livro 2 - Brian Smith- Emma Johnson)Onde histórias criam vida. Descubra agora