Lucy

123 6 2
                                    

Meu nome é Lucy tenho 16 anos e moro com meus pais adotivos e não vejo a hora de sair de casa. Só que meu pai diz que pra isso eu tenho que arranjar um imprego, só que digamos que eu não seja boa em muitas coisas amenos que você entenda como qualidade facultativa ser desastrada.
Acordei sedo troquei de roupa e fui nova mente atrás de um emprego, já é a quinta vez só nesse mês que eu vou atrás de emprego, já tentei de tudo de garçonete a empregada domestica. Não achei nada que se encaixe com minha personalidade. Até agora, vi um cartaz na frente de um lugar conhecido como zoológico movel, eles são um grupo de biólogos e veterinários que viajam de cidade em cidade levando algums animais para ensinar as pessoas sobre biologia e preservação como um mini zoológico educativo e eles tem vagas pra ajudantes e vou fazer a entrevista, sempre gostei de animais então pode ser que eu consiga.
Cheguei no lugar e fiz a entrevista respondi todas as perguntas e me pediram para esperar um pouco até terem uma resposta, então fui dar uma volta pra conhecer o lugar. Enquanto eu andava vi vários animais em grades jaulas em exposição, entre eles tinham macacos pequenos, várias espécies de aves e outros animais pequeno. Até que alguma coisa chamou minha atenção, nos fundos do terreno alugado pelo zoo avia um barracão e de lá vinha um som de rugido de animal grande, e como eu sou curiosa fui ver melhor, chegando lá eu vi um leão seus olhos de um amarelo vivo me encantaram ele tinha um pelo brilhante de um dourado encantador e sua juba era um pouco mais escura que seu pelo seu corpo era grande e forte, quando eu entrei ele estava andando de um lado para o outro da jaula rosnando e rugindo derrepente ele me viu seus olhos amarelos me encaravam e eu pude sentir um pouco de tristesa em seu olhar, ele se sentou e ficou me encarando em silêncio eu fiquei ali observando ele por o que pareciam minutos perdida na quele olhar amarelo. Quando levo um susto alguém entra com um balde cheio de carne e quase me mata do coração ele me olha surpreso e se vira pro leão que se levantou e voltou a rugir e andar de um lado pro outro. Ele pois o balde no chão e me encarou:
__ Quem é você? O que faz aqui?

Ele me perguntou com um ar severo no rosto. O menino parecia ter mais ou menos a minha idade seu cabelo rosa, sim rosa por mais estranho que possa parecer seu cabelo era de um rosa avermelhado e bagunçado em contraste com seu cospo musculoso que se sobre saltava no seu uniforme apertado do lugar "até que ele é bonitinho" o que eu to penssando eu acabei de conhecê-lo não posso pensar desse geito. Meu foco voltou quando ele me encarou nervoso esperando uma resposta sacudi minha cabeça tentando voltar ao foco e respondi.
__ Me desculpa! Meu nome Lucy e estava esperando o resultado da minha entrevista e quando ouvi o som dele rugindo nao pude deixar de vim ver o que era mas já estava indo embora licença e mais uma vez me desculpa.
Eu baixei a cabeça me virei e ia saindo quando ele me segurou e me pediu para esperar:
__ Descupe te assustar meu nome é Natsu eu sou o tratador do zoo e fiquei impressionado com como o Luke fica calmo com sua presença ele nunca ficou assim principalmente na hora do almoço.
Agora que ele disse percebi que o leão avia deitado e me encarava com a cabeça entre as patas era lindo. Então meu celular tocou atendi e era a a mulher da entrevista me chamando pra acertar a papelada.
__ Desculpe tenho que ir preciso acertar minha papelada e me arrumar pra trabalhar aqui.
Ele sorriu__ Então agente se ve mais tarde eu vou terminar de dar comida aos animais e irei te encontrar no patio para a reunião de começo de turno.
Ele disse isso com um sorriso engraçado no rosto depois se virou e saiu. Eu também me virei e sai fui em direção a secretaria resolver a papelada.

A outra faceOnde histórias criam vida. Descubra agora