O novo emprego

67 7 2
                                    

Terminei de organizar a papelada e perguntei a moça quando começava e o que eu deveria fazer, ela me mandou ir ao patio centrau para uma reunião que iria ter. Chegando ao lugar vi varias pessoas conversado e em uma mesa sozinho apenas com um gato no colo estava Natsu, como eu não conhecia ninguém fui me sentar com ele para distrair um pouco.
__ Oi! - Eu disse meio sem geito.
__ Oi!- Ele sorriu __ Quer dizer que você é a nova ajudante agora- Concordo com a cabeça__ Que bom fico feliz por você eu sou tratador mas acabo tendo que fazer tudo é bom ter alguém pra me ajudar.
Ele da um sorriso e me encara.
__ Você gosta de animais?
__ sim muito desde pequena eu sempre gostei de animais hoje só tenho o cachorrinho da minha mãe o plue mas sempre quiz trabalhar com algo maior.

Respondo me empolgando um pouco ele ri um pouco e sorri ficamos em silêncio um pouco até ele quebralo.
__ Eu também sempre gostei de animais mas nunca pude ter um até morar sozinho a um tempo atrás e encontrar Happy- Ele diz e mostra o gatinho em seu colo que por mais estranho que pareça é azul__ Happy é meu melhor amigo ele ta sempre comigo e como eu fico aqui o dia todo ele ta sempre ao meu lado.

Ele sorriu e o gato em seu colo se virou e voltou a dormir. Ficamos conversando mais um pouco até sermos interropidos por um homem de aparência mais velha com uma cara meio estranha. Seu nome era macao e ele era o dono do zoo, ele explicou o que seria feito me apresentou aos demais e por ultimo disse que era pra gente se preparar para o visitante que iria chegar semana que vem seu nome era makarov e pelo que parecia era alguém muito rico.

Terminando a reunião eu e Natsu fomos cada um para o seus afazeres, eu iria ter que organiza algumas fichas e depois vender ingressos na portaria o dia passou correndo já era de noite e todos iríamos jantar juntos terminei de jantar e Natsu se despediu de mim e foi embora ele morava num apartamento vizinho ao zoo, eu moro muito longe praticamente na cidade vizinha, então perguntaram se eu queria passar a noite numa barraca dentro do zoo e eu concordei.

Eu achei uma roupa velha na mochila que eu levei troquei de roupa e fui pra barraca era cedo ainda e eu estava sem sono então fui dar uma volta no zoo a procura de um lugar tranquilo pra ler. Cheguei na frente do barracão onde estava Luke e vi que o leão dormia tranquilo em sua jaula quando eu entrei ele levantou a cabeça e ficou me encarando sentei em um pouco de feno espalhado pelo barracão e comecei a ler. Então percebi que o leão me encarava curioso como se quisesse saber o que eu estava lendo então passei a ler em voz auta o leão abaixou a cabeça e fincou me encarando de orelhas erguidas como se prestasse atenção a cada detalhe da história. Acabei dormindo la sem querer. Acordei com a voz de Natsu me chamando baixinho:
__ Lucy! Tudo bem com você?

Ele perguntava enquanto me encarava com um sorriso bobo no rosto.

__ Sim! Obrigada!

Disse meio sem geito ao me lembrar de onde passei a noite, me levantei com ajuda do Natsu e vi Luke me encarando nervoso olhava para Natsu com raiva e a mim com curiosidade como se espera-se algo então me lembrei me virei para Luke e falei:

__ Bom dia grandão__ Disse rindo__ Mais tarde eu venho pra ler pra você.

Me voltei pra Natsu que me olhava espantado:

__To vendo que voce e Luke se deram bem.__ Ele disse rindo__ O que fazia aqui?

Ele me perguntou curioso.
__ Estava sem sono vim ler um pouco e acabei dormindo.

Disse rindo. Natsu pegou o balde e foi indo mas antes de sair deu um grito sobre o ombro:

__ Até mais tarde Lucy te encontro na hora do almoço.

Antes que eu pudesse responder ele saiu e foi embora dar comida aos animais. Peguei minhas coisas me troquei e fui trabalhar eram sete da manhã e eu não via a hora do almoço chegar pra ver Natsu denovo.

A hora do almoço chegou eu e Natsu fomos a um restaurante ao lado do zoo ficamos conversando por uma hora, terminamos de comer e ele se levantou e me acompanhou até a frente do zoo se despediu ele disse que ia sair pois tinha que comprar comida para os animais me despedi e entrei no zoo ainda tinha uma hora peguei meu livro e fui para o barracão quando eu entrei Luke se levantou e veio até a beira da gaiola e começo a se esfregar na grade como um gatinho cheguei bem perto pra ver o que ele fazia ele encostou a cabeça na grade como se implorasse por carinho tomei coragem e me aproximei estiquei a mão e toquei seu pelo era macio e reconfortante me sentei ao seu lado e comecei a ler fiquei com ele por uma hora depois me levantei me despedi e voltei ao trabalho.

A outra faceOnde histórias criam vida. Descubra agora