Uma semana se passou voando. Meu pai resolvel me alugar um apartamento perto do zoo para que eu não precise ir e voltar o tempo todo. Mas ainda assim eu passei a visitalos nos fins de semana.
Acordei coloquei minha melhor roupa e peguei minha mochila, hoje seria um dia muito importante, estamos esperando pela visita de um empresário muito importante, foi ele quem trouxe o Luke e quem ajudou a bancar todas as despesas do zoo.
Me encontrei com Natsu na sala de reuniões, ele estava realmente bonito no lugar de seu uniforme velho ele usa uma bela roupa social com uma camisa branca e um blazer azul novinho e uma calça social azul magnífica até parecia um executivo muito rico.
Minha atenção saiu de Natsu quando um carro muito chique parou em frente ao zoo, aporta do carro se abriu e de lá saiu um velinho bem baixo mas que emanava poder e soberania. Ele se aproximou comprimentou a todos e se aproximou do dono do zoo. Ele o comprimentou e ambos foram pra sala de Macao para poderem conversar a sós.
Como hoje o zoo estava fechado eu e Natsu fomos dar uma volta ficamos conversando sobre várias coisas, eu e Natsu tínhamos nos tornados grandes amigos ele era muito simpático e ingrassado e às veses meio infantil mais eu gostava disso.
Ficamos conversando por um tempo quando o celular dele tocou, era Macao e ele queria que nós dois fossemos a sala dele com urgência, olhei para Natsu apreensiva ele me olhou assustado e fomos correndo até a sala de Macao. Ao entrar vimos ele e Makarov com um grande sorriso no rosto, isso me tranquilizou um pouco, mas Natsu ainda estava nervoso e apreensivo. Macao pediu para que agente se sentasse e deu lugar para que Makarov se sentasse de frente para nós, Makarov cochicho algo a ele, que nos olhou feliz, depois se levantou e saiu deixando nos a sós com Makarov.
Ele esperou até que a porta fosse trancada então se voltou para nós.
__ A senhorita é Lucy, não é mesmo?__ Perguntou ele sorrindo para mim.
__Sim__ Concordei com a cabeça __ E o senhor deve ser Natsu certo?
Natsu apenas fez que sim c a cabeça.
__ É um prazer conhecê-los, como vocês já sabem eu sou Makarov dono das indústrias fairy tail.
Eu e Natsu fizemos que sim com a cabeça e ele continuou.
__ Hoje eu vim aqui fazer uma proposta ao chefe de vocês e a você querida Lucy.
Eu fiquei pasma.
__ Eu? mas que proposta o senhor teria para fazer para mim?
Ele riu com minha cara de espanto.
__ Calma senhorita, deixe que eu me explique. Como você bem sabe eu vendi luke para esse zoo, mas recebi uma notícia que uma reserva Japonesa está tentando fazer a re introdução de leões a natureza, e eles me mandaram uma proposta de reintroduzir Luke a natureza, não é maravilhoso?
__ Sim é maravilhoso senhor, mas eu ainda não entendi onde eu entro nessa história?
Ele riu calmamente e contínuo.
__ Bem senhorita eu ouvi relatos de que você e Luke se dão muito bem certo?
Eu afirmei com a cabeça.
__ Que bom, pois precisaremos de alguém em quem ele confie pra ajudá-lo a se adptar ao novo ambiente e a senhorita é perfeita já que ele confia em você, então o que acha da proposta senhorita Lucy viajaria conosco para ajudar Luke?
Quando eu estava prestes a responder Natsu se intrometeu.
__ Com licença senhor mas posso saber inde que eu entro nessa história?
Eu e Natsu olhamos para o senhor curiosos.
__ Claro me desculpe a indelicadeza de esquecer, você nos ajudará a preparar Luke para a viagem ficará encarregado de separar o alimento e a água pra que ele possa viajar em segurança, e também quero que arrume para ele o caminhão de transporte.
Ele terminou de falar e se volto para mim, ele estava prestes a dizer algo quando Natsu o interrompeu.
__ Então quer dizer que eu não irei viajar com vocês?
__ Minha ideia original é de que somente a senhorita Lucy vá nessa viagem.
Quando ele disse aquelas palavras vi a tristeza estampada na cara de Natsu, senti um aperto no coração, era meu sonho ir para outro país principalmente o Japão mas estar em um país diferente do de Natsu era difícil para mim, agente tinha se tornado grandes amigos e eu não me via mais sosinha quando estava com ele, e se fosse pra estar sosinha em um país desconhecido queria que fosse com ele. Estava nervosa e queria que Natsu fosse comigo então falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.
__ Eu não vou se Natsu não for.
Disse um pouco auto demais. Corei e fiquei nervosa mas Natsu seguro minha mão me deixando mais vermelha ainda e cochichou.
__ Obrigada loira!
Eu sorri e apertei sua mão enquanto me voltava para Makarov que nos olhava sorrindo.
__ Senhorita Lucy, acha mesmo necessário que seu amigo vá?
__ Sim senhor, pois como tratador ele conhece Luke mais tempo que eu e seria extremamente útil pois saberia regular a alimentação e ficaria responsável pelos cuidados de Luke.
__ Bem se a senhorita insiste ele irá conosco. Então ambos deverão voltar para casa hoje para fazer as malas e avisar seus pais.
Eu e Natsu agradecemos pela gentileza e saímos, quando ja estávamos la fora Natsu se virou para mim e me encarou.
__ Aquilo que você fez lá dentro por mim foi muito gentil da sua parte.
Eu sorri e fiquei vermelha.
__ Eu jamais iria embarcar nessa viagem sem você.
Ele sorriu e ficou vermelho. Aproximou o rosto do meu ouvindo seu calor me fazia derreter de alegria seu cheiro era quente e lembrava um dia insolarado na praia era tudo de bom. Então voltei minha atenção ao que ele susurrava em meus ouvidos para me provocar.
__ Eu também não deixaria você ir nessa viagem sem mim.
Eu ri e ele se afastou, estava prestes a responder quando uma vós atrás de mim chamou meu nome.
__ Senhorita Lucy! O motorista te espera para levá-la até em casa.
Olhei para Makarov que me olhava sorridente.
__ Não será necessário eu irei com o meu carro.
__ Esta bem más meu motorista te buscara amanhã as 7:00 viajaremos pela manhã, senhor Natsu nos encontre aqui na frente as 8:00 em ponto não se atrase nos veremos no aeroporto adeus até amanhã.
Me despedi de Makarov e de Natsu, peguei meu carro um fusca extremamente velho que meu pai adotivo me emprestou para poder trabalhar e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra face
General FictionLucy tem 16 anos vive com seus pais adotivos e não ve a hora de sair de casa mas antes precisa arranjar um emprego. Foi quando lucy conhece Natsu um tratador de um zoológico movel onde também conhecera luke um leão que trará grandes surpresas e muit...