Quando terminamos a prova o Félix anunciou as garotas que iriam ficar..
Eu e Ashley e suzan fomos escolhidas..Suzan: você não merece ficar nessa agência, você nem é tão bonita assim. Tinha modelos muito mais bonitas.
Ashley: cala a boca, você é uma invejosa, E você sabe muito bem que ela é muito mais bonita que você.
No momento da confusão entre Ashley e suzan. Suzan tirou um objeto da bolsa. E tentou me cortar. Eu rapidamente me esquivei.
Mesmo assim, ela acertou o meu rosto com um pedaço de espelho.Félix logo chamou os seguranças para retira lá..
Segurança: por favor se retire.
Suzan: ei!. Você não pode fazer isso. Você sabe quem eu sou??
Vocês estão cometendo um grande erro!!.Enquanto Suzan relutava contra os seguranças. James apareceu diante do elevador..
James: oque está acontecendo aqui???
Félix: apenas uma modelo maluca que estava tentando agredir a outra..
James: como você pode deixar isso acontecer??!.
Félix: desculpa senhor. Eu não esperava essa reação da modelo..James logo foi até a mim parecendo super preocupado com oque havia acontecido.
James: você está sagrando.. você está bem??.
Jenna: estou, sim obrigada. Foi só um arranhão.
James: vou chamar a equipe médica pra cuidar do seu rosto. Quando terminar venha até o meu escritório..
Jenna: sim, senhor..James subiu novamente as escadas..
após os médicos terem feito meus corativos fui para sala de James...
Escritório dorn...
James: sente se Jenna fique a vontade.
*Meu coração começou a acelerar, as batidas em meu peito ficaram cada vez mais fortes enquanto eu eu o olhava*..
-jenna: obrigada
-James: bom. Vejo que você já está melhor
-james: na nossa empresa nos prezamos pela saúde de nossas modelos, Para isso você vai ter que cuidar desse machucado.. não quero que seja destaque nas fotografias.
Jenna: ok. Farei isso..
James: ok. Agora se me der licença preciso que se retire da minha sala.
Jenna: ah.. sim..
James: por favor...
Me conduzindo até a saída.
*Na hora fiquei confusa. Porque ele me tratava com tanta indiferença, mesmo depois de tudo...Jenna: mas James eu...
Ele perdeu a paciência e me mandou ir embora e que ele está ocupado demais pra ouvir historinhas. Depois disso me retirei do escritório de James meio chateada pela indiferença dele.
*Como um homem tão bonito, elegante, carinhoso e respeitoso.
Do nada se torna totalmente outra pessoa da noite pro dia *pensei*..*dentro do Uber já voltando pra casa fiquei pensativa* ..
jenna: esquece oque aconteceu, talvez eu estava confusa, e confundi as coisas entre nós. Mas é claro eu já devia saber...
*No escritório James dorn*.
Enquanto eu mergulhava em pensamentos sobre a mesa do escritório. Eu estava pensando se eu tinha sido grosso demais com a Jenna.
Fingir que não a conhecia estava me deixando louco. mas vai ser melhor assim. Não posso confundir as coisas, tenho que separar a vida pessoal da vida profissional...
(*Derrepente o telefone toca)*
(*blimp blimp*)secretaria: senhor James seu avô está aqui, e parece furioso, devo deixar ele subir?? James: pode deixar ele subir..
James ficou apreensivo, pois sabia o quanto seu avô era difícil de lidar. E que nada e nem ninguém o contrariava. Além de tudo o senhor Tommy Era muito intimidador, todos tinham medo dele. Da sua forma de agir diante as pessoas... O poder que ele tinha sempre o favorecia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Uma Noite
FanficJenna é uma jovem que está cursando a faculdade e terminando de se forma para se tornar modelo. ao longo de sua vida ela relata sua história de vida para seus leitores e como foi difícil sua vida sem a presença de seus pais. ela também relata com...