Um mimo pra você

376 18 1
                                    

Batman estava novamente na liga,e novamente sozinho em sua sala,não é como se ninguém quisesse ficar com ele,é ele que prefere fazer as coisas sozinho,na verdade,o acolhimento dos outros heróis era surpreendente,mas Batman era do tipo que gostava de fazer as coisas bem feitas,e pra ele fazer bem feito,tinha que ser feito sozinho,e bem,era isso que ele estava fazendo,revisando dados de Gotham e algumas pistas de crimes comuns,nada como uma bomba prestes a explodir ou uma invasão de robos do coringa,o que deixava Batman mais tranquilo,em saber que Gotham estava livre deles naquela noite.

Batman continuou analisando as pistas do crime,até que alguém bateu na porta,Batman suspirou,mas decidiu ignorar completamente quem estava batendo na porta,Batman obrigava todos os heróis a baterem antes de entrar,e geralmente eles faziam isso,as vezes com exceção do Flash e do Superman,mas Batman sempre dava um sermão e um cascudo neles quando isso acontecia,e por incrível que pareça,os outros heróis possuem um medinho do Batman,pois mesmo sem poderes,ele não deixa de ser extremamente intimidador.

O silêncio durou 30 segundos,antes de Batman ouvir o "toc toc" na porta de novo,Batman não sabia o que era mais irritante,o barulho dos toques na porta,ou o fato de sua sala possuir uma campainha de aviso e o idiota que está querendo entrar não a toca.
Batman suspirou e ignorou novamente,mas o barulho insistiu,Batman suspirou frustado e gritou num tom seco e grosso

Batman:Entra...

Superman entra na base de Batman,era ÓBVIO que tamanha idiotice seria desse kriptoriano de merda,e ao ve-lo,Batman não sabia se o ignorava,cumprimentava ou socava o meio daquela cara besta que ele tem

Superman:Oi Morceguinhoooooo!
Disse Superman,todo animado e fofo com Batman,que escolheu ignora-lo,na esperança dele ir embora

Superman:Não finja que não existo,você sabe que eu estou aqui na sua frente!
Disse Superman,num tom de voz brincalhão e um tanto quanto debochado,o que deixou Batman mais frustado ainda

Batman:Que foi merda?
Disse Batman,curto,seco e grosso

Superman:Já vi que tá de bom humor hoje!Hahaha
Brinca Superman,tocando suavemente o rosto de Batman,mas o toque não durou mais de 2 segundos,pois Batman bateu na mão de Superman

Batman:Se não for relevante,vaza!
Disse Batman,engrossando o tom de voz,mais do que já estava

Supermam:Bem....eu acho que é relevante sim!
Disse Superman,tentando dispertar a curiosidade de Batman,e até certo ponto estava dando certo

Batman:Eu espero que esse "acho" seja o "acho" com mais certeza que eu já ouvi!
Disse Batman,num tom debochado e irritadiço,mas sua curiosidade era bem visível

Superman:Bem...você tá trabalhando aqui desde cedo,e não foi tomar o cafezinho da tarde com todo mundo!Você tá enfurnado nesse escritório desde 7:00 da manhã,e olha que já são quase 16:00,então....eu resolvi te dar um mimo!
Disse Superman,todo animadinho

Batman:Um...mimo?
Disse Batman,genuinamente curioso,e até meio desconfiado

Superman sorri,ele tira de uma sacola um bolo de confeiteira,o bolo era de chocolate com recheio de brigadeiro de leite em pó,calda de chocolate,morangos e biscoitos de leite confeitado em cima,aquilo era a coisa mais BONITA e CHEIROSA que Batman já havia visto,e pra melhorar,Batman AMA doces,ele é praticamente uma formiga de tanto que gosta,ele não consegue não comer um docinho,é impossível,e ao ver tanto doce junto num bolo que também é doce,os olhos de Batman brilharam,e ele salivou,quase que a baba escorreu pela boca,mas ele conseguiu segurar.

Batman olhou pro bolo,em um estado de fascinação e choque,eram TANTOS sentimentos naquela hora,ele tinha fome,BASTANTE fome,e aquele bolo parecia delicioso,e o fato de ser o Superman que o trouxe especialmente pra Batman fazia o coração dele acelerar,a mente ficar todo embolada e as palavras presas na garganta

Batman:Pra.....pra mim?
Disse Batman,sem acreditar ainda,Superman sorriu

Superman:Sim,pra você e somente pra você!Comprei de uma confeiteira pra você,eu acho que eu sabia que você não ia aparecer,pois quando você foca em algo,você some de todo o resto,então eu reservei esse bolinho pra você,você gostou?
Disse Superman,animado e curioso com a reação de Batman,que estava tentando encontrar as palavras certas,pois só Alfred dava esses mimos pra Batman,e Batman era realmente rígido e rude com Superman,era uma ação um tanto quanto bondosa e bonita,mas Batman não queria expressar sua surpresa e gratidão,mas se ele não expressasse,talvez ele iria parecer uma máquina sem emoção,a mente de Batman deu uma confusão por uns 15 segundos,até ele inconscientemente dizer

Batman:Eu adorei....
Superman arregala os olhos,um largo sorriso em seu rosto

Superman:gostou mesmo?!
Disse ele,querendo ouvir essas doces palavras de novo,mas Batman tinha acabado de perceber o que tinha dito,e decidiu esconder um pouco suas emoções,ele ficou um pouco sério e lutou MUITO pra não sorrir

Batman:Tá...tá aceitável!
Disse Batman,tentando apagar os sentimentos que havia acabado de demonstrar,Superman continuou sorrindo,pois ele sabia que esse "aceitável" de Batman,era nada mais nada menos que um sincero "maravilhoso"

Superman:Que bom que gostou!Eu sei o quanto você ama doces,então eu decidi pedir o bolo mais doce do cardápio da confeiteira!

Batman:É....me dá isso daqui!
Batman pegou o bolo da mão de Superman e o deixou na mesa ao lado
Batman:Agora,vaza daqui!

Superman:Hehe,tudo bem,tô vazando!Tchau morceguinho!
Superman saiu voando bem rápido

Batman:NÃO ME CHAME DE MORCEGUINHO!
Gritou ele,o mais alto que pode,e ele conseguiu ouvir uma risadinha boba,e ele sabia que era de Superman,mas mesmo assim,Batman não se sentiu tão irritado,ele fechou a porta e verificou se ninguém estava olhando,embora não ouvesse NINGUÉM na sala e nenhum herói tivesse acesso às câmeras de sua base,Batman tinha que ter certeza,mas ao ver que obviamente não havia ninguém,ele suspirou e sorriu,se sentou na mesa e ficou olhando pro bolo,uma cara de bobo e um sorriso tão idiota quanto o de Superman.

Batman não queria sentir aquilo,mas a sensação era tão boa,que Batman acabou cedendo pelo menos uma vez,a sentir essa paixão dentro dele,afinal,um momento de fraqueza não faz mal a ninguém,pelo menos naquele momento nao fazia,Batman ficou suspirando de amores,parecia um adolescente apaixonado,as bochechinhas tão vermelhas que parecia que ele havia levado uns 30 tapas em cada lado do rosto,e os olhos brilhantes ofuscavam o brilho de qualquer estrela ou luz de uma cidade grande,aquela fraqueza era gostosa,embora parte de Batman ainda tivesse medo e receio disso...

Suportavelmente insuportável (Batman x Superman)Onde histórias criam vida. Descubra agora