Olá! É bom te ver por aqui!
❀❀❀
❀❀❀— S-somos... somos amigos, certo?
Por que perguntei? Como sou burro! Bicha, burra! Burrão! Inhó! Inhó!
— Claro! — Respondeu sem hesitar ainda segurando minhas mãos entre as suas.
Eu sabia, viado! Ele está me provocando e sou muito iludido...
Então Xiao riu lentamente, provavelmente lendo minha reação, se inclinou para perguntar sussurrado em meu ouvido e eriçando todos os pelos perdidos no meu corpo:
— Por quê? Alguma coisa mudou?
Segurei em seus ombros e o afastei rapidamente, já me virando afetadíssimo com a situação.
— Óbvio que não! — Minha voz saiu alterada de nervosismo.
Xiao Zhan não me deixou ir longe, segurou na minha cintura e disse ao lado da minha cabeça:
— Fico feliz, globo de luz. — Beijou minha bochecha.
Meu coração estava louco, o sentia batendo na bola esquerda e direita como aquele brinquedo de bate-bate.
Estou tendo um gay-panic? Jura? Logo eu?
— Ahhh, Xiaooo...
Maldito! Você não tem o direito! Arranquei com ódio — por reagir assim ao meu amigo — o pano cobrindo o espelho. A primeira coisa que vi foi meu rosto vermelho e depois meus cabelos fabulosos.
O choque da minha beleza dissipou parcialmente aquele momento constrangedor. Fiquei me admirando e repentinamente ansioso por ver as fotos. Sem sombra de dúvidas eu publicaria no meu blog de moda. Se pudesse publicaria na revista que trabalho como colunista.
Arrasou, gay! Sou tão fabuloso! Hahahahah!
Meu telefone tocou, me despertando do meu narcisismo. Xiao Zhan já havia desmontado tudo e agora olhava para a pequena tela da câmera com uma cara de quem estava prestes a gozar.
— Hey! Hey! Yibíssimo aqui! — Atendi apreciando meu amigo e querendo apertar minhas bolas de tesão.
Respira, viado! Isso é culpa de três semanas na seca.
— Bichaaaa, fiquei sabendo que Xiao Zhan está respirando o mesmo ar que nós...
Apertei para deixar no viva voz enquanto tirava a roupa e colocava um roupão.
— Não estou sabendo de nada.
— Deixa de ser dissimulada, cachorra! As notícias voam, Barbie butterfly! Todo mundo sabe que ele está com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRI(end)S [COMPLETA]
Fanfiction- Somos amigos, certo? Isso era o que Yibo sempre acreditou, porém, com o passar dos anos algo parecia ter mudado. Será que finalmente ele será correspondido por seu 'crush' máximo-galático-ultrassecreto? ❀❀❀ Shortfic ZhanYi. Plágio é crime!