Richard
Fez uma semana q NN vejo a sn , eu a Natália ficamos algumas vezes mais eu sinto falta da minha denaro , estava no treino até q o endrik vem até mim .Endrik: ei Colômbia , quer ver sua denaro de novo ??
Richard: claro q quero, mais acho q ela NN quer me ver .
Endrik : ela vai lá em casa hj depois do treino , eu ia pedir pra vc me levar pra casa já que a Gaby NN vai conseguir me buscar , daí seria uma desculpa pra vcs se verem .
Richard : ok , eu te levoEu quero ver ela eu preciso saber como ela está .
Sn
Esperei o Hari chegar , ele acabou de chegar no caso eu chamo ele pra conversar e ele vemHari : então oq quer falar?
Sn: Hari eu tô grávida ( falei rápido de mais)
Hari : NN entendi , fala de novo e devagar.
Kay : pode falar pequena eu tô aq (diz segurando minha mão)
Sn: Hari eu tô grávida .
Hari: ele já sabe ?
Sn: nn quem sabe e só vc e a Kay
Hari : mesmo eu achando q vc e muito nova vc e minha neném , n tem como eu mudar oq já foi feito , parabéns maninha mais vc precisa contar pra ele .
Sn: eu vou contar mais primeiro vou falar com o endrik ( o drik e meu melhor amigo , conto tudo pra ele ) inclusive eu ia te perguntar se vc me empresta seu carro pra mim ir
Hari : toma ( me entrega a chave) devolve inteiro.
Sn : pode deixar , vou trazer inteiro (digo saindo de casa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado pela denaro ❤️
Fanfictionaonde Richard Rios vai em um show do hariel com seu amigo endrik e lá acaba conhecendo s/n denaro irmã de hariel será que Aparti daí começará uma história de amor...