Richard
Hj faz duas semanas que eu e sn voltamos , e hj e o chá revelaçao e ela está completando 5 meses , endrik nos contou que daqui 4 meses vai pra Madri jogar no real madri , fiquei feliz por ele agora estou me arrumando pro cháA única coisa q a sn me pediu foi pra usar branco , de resto eu podia escolher .
Richard : vamos vida estamos atrasados
Sn: tô indo calma .Sn
Hj estou completando 5 meses , e duas semanas ao lado do Richard , o meu melhor amigo anúncio q logo vai pra Madri to feliz por ele mais vou sentir saudade hj também e meu chá revelaçao , eu acho q e menina já o rios acha q e menino ele tem medo de vim menina kkkk.Richard quis que o chá revelaçao fosse no Allianz , ele simplesmente fechou o estádio kkkk , eu sou são Paulina , mas o Richard está me convertendo kkkkk .
Chegamos no estádio e a decoração estava linda .
Richard
Minha mulher está linda, aquele vestido brancoChegamos na festa e estava bem bonita mais eu queria tudo verde mais NN deixaram .
Estava conversado com os meninos e a sn tava com a Kay e a Gaby .
Sn
Estava agradecendo as meninas pela decoraçao e tudo maisSn: obrigada meninas tá muito lindo
Kay : NN precisa agradecem pequena
Gaby: fazemos tudo por vc .Ficamos conversado , depois foi falar com os outros convidados , com a minha família , a família do Richard .
Gaby: desculpa atrapalham a festa de vcs mais está na hora de descobrimos ( diz ela no microfone )
Estou nervosa
Kay: os papais querem dizer alguma coisa ?
Richard : eu quero ! ( Sobe no palco ) Bom primeiramente quero agradecer a todos por terem vindo , e quero agradecem a minha mulher por me dar meu maior presente amo vc loirinha kkk, NN importa o sexo do BB eu vou amar mais venha meu garoto kkkkk
Sn: minha vez ( subo no palco ) muito obrigada a todos aq , principalmente vc rios eu amo muito vc e digo a mesma coisa n importa o sexo , vem minha menina kkk
Gaby : bora pra contagem
Kay: 10
Hari:9
Gaby:8
Endrik:7
Veiga : 6
Leila: 5
S/m : 4
M/r : 3
Richard: 2
Sn: 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado pela denaro ❤️
Fanfictionaonde Richard Rios vai em um show do hariel com seu amigo endrik e lá acaba conhecendo s/n denaro irmã de hariel será que Aparti daí começará uma história de amor...