2024¹

5 1 0
                                    

Desde 2024, nunca mais vi ele. Não sei como está até porque foram só 4 dias, só  sei o nome dele e do que ele gosta.
Hoje estou eu aqui me despedindo do Brasil, da minha família para começar uma nova vida lá na França com a minha tia, e finalmente vou te reencontrar Raphael.

-Filha... Eu te amo tanto, se cuida lá, tá?-dizinha mãe derramando rios de choro- Eu te amo tanto filha!

-Mãe eu juro que vou me cuidar, já estou indo, eu te amo mais que tudo-digo com os olhos já marejados

Mandei um beijo para minha mãe e fui em direção ao avião. Entrando lá, procurei por todas as cadeiras o meu número. Quando achei, arrumei minha malas de mão, pois já tinha despaixado as minhas malas grandes.

-Senhores e senhoras passageiros, coloquem o cinto de segurança para a decolagem da aeronave, uma boa viagem a todos

Fiz o que a aeromoça pediu.
Logo após isso, já senti o avião se mexendo, acabei ficando no tédio, então coloquei algo para assistir. Com tantas escolhas, acabei colocando Barraca do Beijo, esse é meu filme preferido...

Continua...

!¡Leiam por favor o que vem a seguir!¡

Autora- gentee, me perdoa pelo capítulo curto, estou sem muita criatividade, já que começei essa fanfic sem terminar uma outra que eu ainda estou fazendo, e também já estou pensando em fazer uma fanfic nova.
Meu perfil no wattpad não é inspirado nestes tipos de fanfic, meu perfil é de fanfics de Kpop.
Mas, essa fanfic é baseada em uma coisa que aconteceu comigo, ou no caso, está acontecendo, então espero que vocês tenham paciência comigo, eu imploro por isso, e mais uma vez, me desculpe, prometo que o próximo capítulo vai ser maior

~The Distance of This Love~Onde histórias criam vida. Descubra agora