Relembrando~Part1

4 0 0
                                    

A foto de cima foi realmente eu que tirei nos quatro dias que passei com ele. Só lembrando que a história é baseada em fatos reais, tudo que vou contar neste capitulo é real, é uma lembrança que guardo com muito carinho dos meus quatro dias preferidos...

Estou a caminho de Orleans, são 02:00 horas de viagem daqui de Paris até lá, e enquanto essa duas horas não passavam eu decidir relembrar dos quatro dias que passei com eles...

Lembranças~

- mãe acorda... MÃEE- ontem eu e minha mãe viemos para o aniversário da minha prima, só que hoje de manhã, minha outra tia vai vir me buscar... Mas ela vai me buscar em casa, e eu não estou lá. Ela quer me buscar porque daqui a 5 dias ela vai voltar para Orleans na França.

- o que é que você quer Sn? - perguntou minha mãe ainda sonolenta.

- Mãezinha do meu coração, como eu vou para a casa de tia Sofi?? Já são 07 horas da manhã e a gente combinou de se encontrar às 08 horas da manhã!!!- exclamo nervosa pela falta de preocupação da minha mãe.

-Aaa a filha, sobre isso, Léo já vai vir buscar a gente, mas ele já está chegando então vá se arrumar por que eu também já estou indo- vou assumir que aquilo me tranquilizou.

Fui me arrumar e nem deu tempo de tomar banho, logo quando Léo chegou, nós entramos no Uber e viemos para a minha casa para eu pegar uma roupa e algumas coisas de higiene. Logo quando tomei banho e vesti uma roupa mais confortável, saí de casa com Léo para encontrar com o pai dele que estava de partida para a Espanha novamente. Lá com o pai de Léo eu tomei café, a gente ainda foi na lavanderia e no shopping, depois disso tudo fomos para a casa da minha tia. Infelizmente a mesma não se encontrava lá pois tinha que resolver algumas coisas.

-Bom dia princesa-diz Luiz aparecendo do nada nas escadas, provavelmente ainda estava dormindo. Logo em seguida vem o irmão dele, Harry.

-Bom diaaa- diz se espreguiçando enquanto desce as escadas.

-B-bom dia- digo meio tímida por não conhecer eles.

Durante o dia, eu fico mais na minha. Até que fomos na praia, lá os meninos se soltaram mais quando minha prima pequena pegou o shampoo do meu tio dizendo que era protetor solar por engano e todo mundo passou. Comemos,bebemos e nos divertimos, Luiz foi o que mais se soltou, me contou até fofocas, mas Harry, que eu já tinha  percebido que era mais reservado, então não dei muita bola. Até porque Luiz ficou dizendo que como eu e Harry não namoramos, podíamos ser namorados.

Chegamos em casa de tarde, já que meu primo Léo teria que viajar para fazer uma tatuagem. Ficou eu e os meninos esperando os responsáveis da casa vulgo minha tia e o pai deles. Neste meio tempo eles descobriram meu Instagram, jogamos roblox e Free fire, que é um jogo que eu realmente não sei jogar e Luiz ficou me zoando por isso. Quando meus tios chegaram a gente decidiu jogar uno, eu ganhei umas duas partidas, até que fui boa. Minha tia fez hambúrguer, estava uma delícia. Logo depois do hambúrguer a gente tomou banho e foi cada um para o seu quarto, como tinha um quarto sobrando eu fiquei com ele, e sinceramente era o maior e o melhor quarto, só tirando o fato de não ter ar-condicionado que nem o outros, mas pelo menos fiquei com dois ventiladores, um no teto e um normal...

Continua...

_______________________________________________
Votem e comentem por favor!!🩵💙
Desta vez eu tentei escrever mais coisas, acho que até funcionou, por que foram 602 palavras escritas na parte da história, e com esse meu recadinho ficaram 638 palavras... Bjsss🍒🥰😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~The Distance of This Love~Onde histórias criam vida. Descubra agora