Capítulo 05: Memórias parte 04, final!

100 10 2
                                    

— Faltam duas portas. — Sheila diz, após eles se recomporem.

Os Mikaelson estavam emocionados, e Bonnie sentia seu coração doer, a pequena bruxa estava em conflito. Todos caminham até a última porta branca com o nome família, entrando na mesma. Eles se deparam com a casa de Sheila Bennett impecavelmente decorada com arranjos de natal.

A árvore estava perfeitamente decorada, sob as instruções de Klaus as mulheres organizaram os enfeites verdes, dourados e vermelhos da maneira correta para que as cores brilhassem em contraste contínuo. — Eu quero por a estrela, papai. — Bonnie pede com um sorriso radiante.

— Claro, meu amor. — Klaus a pegou no colo a erguendo até a altura da árvore, e todos observaram a belíssima e deslumbrante estrela de cristal ser colocada cuidadosamente no topo da árvore pela garotinha de quatro anos, com o auxílio do pai.

Os pisca-piscas são colocados cuidadosamente e quando pronto, Abby olha para sua garotinha. — Está pronta, querida?

— Sim, mamãe. — Bonnie fecha os olhinhos sussurrando um pequeno feitiço, e os abre no momento em que as luzes brilharam com um brilho suave e bruxuleante, como mais de vinte vaga-lumes juntos.

— Ficou perfeito, pequena. — Finn elogia.

— Obrigada, tio Finn. — ela deixa um beijo babado na bochecha do tio.

Elijah a pega nos braços. —Você é muito talentosa, pequenina. — ela sorri

— Eu aprendi com os melhores. — ela diz apontando para Kol, Sheila e Abby. Kol sorri presunçoso.

— Minha linda sobrinha, é um prodígio. — ele diz sorrindo.

— Bon, após a ceia vamos cantar canções de natal? — Henrik sugere fazendo Bonnie e Rebekah sorri em concordância. Sheila suspira fazendo careta.

— O que foi sogrinha? — Nik pergunta divertido.

Sheila franze a testa. — Seu irmão canta muito mal.

— Ei, eu estou ouvindo. — Henrik diz, Sheila sorri.

— Isso não torna o que falei mentira. — a doce senhora aperta as bochechas do original mais jovem, fazendo ele sorrir docemente para ela.

Após a ceia, cheia de risadas e harmonia, eles se juntam na sala ao lado da árvore quando um barulho chama a atenção de todos. — Ho-Ho-Ho. — Bonnie arregala os olhos.

—Papai Noel? — ela corre em direção à sala se deparando com o bom velhinho.

— Ouvir dizer que tem uma garotinha gentil e comportada aqui. — Bonnie abraça as pernas do bom velhinho.

— Sim, eu me comportei muito bem, não foi papai? Mamãe?

— Sim, querida. — os dois sorriram ao responder.

— Como você se comportou, eu lhe trouxe um presente. — os grandes olhos verdes da garotinha brilharam em antecipação. O papai Noel tirou um pacote de presente e a entregou.

— Obrigada. — ela deixa o presente no chão e abraça o Noel que retribui com um sorriso. Após isso ela sai com sua casa da Barbie que ela tanto queria. A garotinha amava tudo sobre a Barbie.

— Você se superou. — Henrik diz sorrindo.

— Não há nada que eu não faria por minha sobrinha. — Kol diz tirando sua fantasia de papai Noel.

Bonnie grita da sala. — Hora de cantar. — Bonnie e Henrik cantam a música 'Pinheiros De Natal.'

A visão muda, ainda é natal, mas Bonnie tem oito anos, e à um novo integrante na família. Um Kai Parker fofo e magrelo de 15 anos estava com um suéter fofo de natal. Eles estavam abrindo os presentes, após a ceia.

Herança: BonKaiOnde histórias criam vida. Descubra agora