PROLONG

122 16 0
                                    

— O que você fez? — gritou o homem.

— Eu fiz o que era necessário. — ela diz simplesmente.

— Eu não te dei acesso ao mundo prisão de 1903 para você se transformar em uma abominação. — ele diz frio. — Como você pôde fazer isso comigo? Consigo mesmo? — Ele a olha decepcionado.

— Eu não tenho tempo para suas idiotices Joshua. — ela suspira. — Eu estou grávida.

O jovem líder de gêmeos arregala os olhos. — Como...? Isso é impossível. — ele diz cético.

A mulher revira os olhos, desfazendo a camuflagem sobre si mesma. O homem arregala os olhos ao ver sua barriga protuberante e como a mulher estava magra e de aparência fraca.

— O que aconteceu com você? — perguntou preocupado.

Ela sorri triste. — Ele é um sifão como eu.

O homem dá um passo à frente. — Isso não responde a minha pergunta.

Ela o olha profundamente. — Por ele ser um sifão, ele está sugando minha magia, se eu fosse humana eu estaria morta. — ela explica.

— Ele será como você em tudo? — o homem perguntou assustado. A mulher percebeu.

— Sim, ele será o primeiro herege original nascido. — ela diz orgulhosa.

— Isso não pode acontecer, essa coisa não pode nascer. — ele diz horrorizado só de pensar na criança.

A mulher olha triste para o homem que aprendeu a amar. — Eu não me importo com a sua opinião. — ela diz cantando em latim, assim que termina a barriga de gravidez some.

O homem suspira aliviado. — Você fez bem em tirá-lo, querida. — ele diz levantando a mão acariciando a bochecha dela. Emoldurando o rosto dele olhando em seus olhos, ela canta em latim apagando a memória dele sobre ela. Assim que termina, ela suspira sorrindo satisfeita.

Um mês depois.

A esposa de Joshua dá à luz a um casal de gêmeos, uma mulher entra no quarto do hospital e toca a cabecinha do menino recém-nascido, murmura um feitiço passando todo o poder dela para ele e selando dentro dele. Ela enxuga as lágrimas dos olhos.
— Aos 22 anos seu poder será desbloqueado e você será poderoso meu menino. — ela sussurra carinhosamente. — A mamãe te ama. — a mulher diz terna, tomando a cura para o vampirismo ao se retirar do quarto indo ao encontro de uma velha amiga.

— Me promete que vai protegê-lo? — a mulher perguntou a bruxa Bennett com lágrimas nos olhos.

— Sim, eu prometo.

— Obrigado Sheila, estou contando com você. — ela diz sorrindo agradecida.

— O que você vai fazer, Christine? — Sheila pergunta com preocupação.

— Eu não tenho forças para viver. — ela diz sem emoção. A pobre mulher veio de uma família disfuncional, onde seu próprio pai a violou e sua própria mãe sabendo de tudo não fez nada para impedi-lo, então quando ela teve chance ela os matou, porém as sequelas ficaram enraizadas em seu interior.
Tudo que ela tinha era Joshua, mas ele decidiu se casar com outra mulher para atender os critérios do seu clã e isso a deixou ainda mais triste e os gatilhos da sua depressão a assaltavam sempre.

— Seu filho precisa de você. — Sheila diz, a tirando dos seus pensamentos.

— Eu estou quebrada, Sheila, eu não posso fazer isso. Eu vou arruiná-lo. — ela diz com sinceridade, ela não tinha mais prazer em viver

Herança: BonKaiOnde histórias criam vida. Descubra agora