ᴀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴀʙᴏᴜᴛ ᴛʜᴇ ᴘᴀsᴛ

42 11 11
                                    

ᎻᎪΝ ᎫᏆՏႮΝᏀ ᏢϴᏙ

  Acordei extremamente animado naquela manhã, era o meu aniversário! Estou finalmente completando 7 anos. Pulei da cama e corri pro quarto dos meus pais.

- Mamãe, Acorde! --

- Bom dia, pequeno. -- disse a mais velha, ainda sonolenta.

- A senhora sabe que dia é hoje? - perguntei com um enorme sorriso estampado no rosto.

- Claro que sei! Como poderia esquecer o aniversário do meu esquilinho? - disse logo soltando uma curta risada. - Feliz Aniversário, meu amor! -

- Obrigada, mamãe! - abracei a mesma, logo olhando em volta a procura de meu pai. - Onde está o Papai? - uma expressão confusa apareceu em meu rosto.

- Estou aqui, filho.- disse vindo em minha direção. - Feliz Aniversário, Esquilinho! Seu presente está em seu quarto, arrume-se pois iremos até a casa da vovó!-

- Presente!!- fui correndo em direção ao meu quarto em busca do presente-

Assim que entrei em meu quarto não pode acreditar no que vi, meu presente era uma bicicleta! Eu estava querendo uma a meses.

- Uma bicicleta! - comecei a pular e girar soltando gritinhos de felicidade. - Ela é linda, obrigada, mamãe e papai! Eu amo vocês. - corri para abraça-los que estavam na porta do quarto.

- Que bom que gostou, meu amor. Nós também te amamos muito! - disse a mais velha.

- Eu que escolhi, gostou, filhão? - o mais velho se gabou.

- Eu amei! Podemos levá-la pra casa da vovó? -

- Claro que podemos, meu anjo. Agora, arrume-se que já vamos sair! - foi a última coisa que minha mãe disse antes de sair do quarto com meu pai.

🪻

Havia acabado de almoçar e estava indo ao parque que fica perto da casa da vovó. Chegando lá, eu vi um menino de cabelos escuros e pele clara caído no chão, e fui correndo em sua direção para ajudá-lo.

- Ei! Tá tudo bem? Se machucou? - estendi minha mão para o garoto se levantar. - Eu sou o Jisung! E você ?

- Eu sou o Minho. - disse com a voz chorosa.- Eu machuquei meu joelho.-

- Está doendo, Minho? - perguntei preocupado. - Eu vou te ajudar a levantar!- sorri, fazendo com que o mesmo segurasse minha mão entendida e se levantasse.

- Obrigado, Jisung! - disse com um pequeno sorriso no rosto. - Podemos ser amigos?

- Claro que sim! - disse sorridente e segurei sua mão o puxando para brincar.

Passamos a tarde inteira brincando na praça, até que deu a hora de ir para casa, me despedi de Minho e fui embora com meus pais.

🪻

ʟᴏᴠᴇ sᴛᴏʀʏ - ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora