ᴀᴘᴘᴇᴀʀᴀɴᴄᴇs ᴄᴀɴ ʙᴇ ᴅᴇᴄᴇɪᴠɪɴɢ

31 8 5
                                    

Era uma manhã fria, com um céu totalmente nublado, que impedia que qualquer raio de sol ultrapassasse as nuvens cinzas. Minho adorava dias assim, mas por algum motivo ele não se sentiu bem ao observar o clima que tanto gostava, o mesmo não entendeu o porquê de sentir-se assim, então, apenas ignorou e seguiu para o banheiro para realizar sua higiene matinal.

Após sair do banheiro, já pronto pra ir à escola, Minho, sentiu uma horrível sensação ao pôr os pés para fora de casa, mas apenas ignorou e foi ao encontro do serzinho de bochechas grandes do outro lado da rua.

- Bom dia, Hannie! - cumprimentou o mais novo.

- Bom dia, Lino Hyung! Como vai? - disse o mais novo animado.

-Estou bem, Hannie. E você? -

-Estou ótimo, Lino! Soube que terei um novo colega de classe. -

- Nossa, não imaginaria que alguém mudasse de escola no meio do ano. Sabe o nome dele? -

- Pelo o que o Felix me disse, o nome dele é Park Seo-Joon. -

Ao ouvir aquele nome, Minho travou no lugar, pois conhecia muito bem Park Seo-Joon, e sabia que o mesmo não era flor que se cheire.

- Lino? Tá tudo bem? Você ficou calado do nada. - perguntou ao Lee, preocupado pela feição séria do mesmo. -

- Ah, tô bem sim, Hannie. - disse tentando confortar o mais baixo. - Só estava pensando.

- Menos mal, estamos atrasados tenho que ir pra sala. Tchau, Hyung! -disse abraçando o Lee e saindo correndo.

Minho nem percebeu quando haviam chegado no portão da escola, mas ao olhar o horário foi correndo pra sua sala.

🪻

Os três primeiros horários já haviam terminado, o Lee esperava pelos amigos no refeitório, até ver uma cena que nao gostou nem um pouco. Han estava com o Park na entrada, rindo de algo que o mais alto falava, essa ação irritou o Lee, mas ele não podia fazer nada. Contragosto, Minho teve que continuar no local apenas observando os dois, até que seus 6 amigos chegaram no local sem que o Lee percebesse.

- Parece que alguém está com ciúme. - disse Seungmin, o mesmo amava irritar os amigos.

- Então, ele ta quase matando o Park só com o olhar! - esse é Hyunjin, um dos mais medrosos do grupo, que ficou calado ao ver o olhar que o Lee mais velho direcionou a ele. - Não tá mais aqui quem falou.

- Da onde tiraram isso? - disse o Lee mais velho, já irritado com os amigos.

- Tá estampado na sua cara, Minho. - disse Changbin, o anão maromba do grupo basicamente, quem vê pensa que é hetero, mas o mesmo nutri uma paixão em Jeongin.

- O Changbin Hyung tem razão, tá na cara que você está com ciúmes! - disse Jeongin, o mais novo do grupo, um dos protegidos.

- Vocês estão vendo coisas! - O Lee já estava se irritando pela insistência dos amigos. - Eu não sinto ciúmes do Jisung! - disse e bateu na mesa.

- Acalme-se, Hyung! - disse Felix, assustado com a ação do mais velho. -

- Relaxa, Minho. Eles estão apenas brincando. Não precisa se exaltar! - Repreendeu Chan, o mais velho e mais responsável do grupo.

- É, Minho! Não leve pro lado pessoal. - disse Seungmin, dando dois tapinhas no ombro do amigo. - Falando nisso, quem é aquele com o Han? -

- É o Park Seo-Joon, ele é aluno novo. Pelo visto ele gostou bastando do Jijico. - Felix contou, direcionando seu olhar para os dois na porta rindo sem parar.

- Parece que alguém perdeu o melhor amigo, em Lino. - disse Hyunjin cutucando o amigo.

Minho já estava irritado com os amigos, afinal nenhum deles percebeu que isso afetava o Lee, o único que sabia de sua paixonite pelo Han era Felix. O Lee mais velho nutre sentimentos pelo Han desde que se conheceram, mas nunca teve coragem suficiente para se declarar, pois tinha medo de ser rejeitado, pior, perder a amizade do Han.

O Lee já estava estressado, sentia-se mal e com medo de perder o Han para o Park, aquele que sempre odiou, depois do que fez consigo, imaginava que nunca mais encontraria Seo-Joon, tinha medo, muito medo de perder o Han pra ele.

Com pensamentos ruins vindo à tona, o Lee saiu do refeitório passando pelos dois com a face séria e sem expressão, indo em direção ao banheiro.

🪻

As aulas já haviam terminado, Minho se encontrava frustrado, Jisung não tinha aparecido até agora para irem pra casa, o que deixou o mais velho preocupado, mas essa preocupação se transformou em irritação assim que viu o Han saindo da escola acompanhado, por ninguém mais que Park Seo-Joon.

- Até mais, Han! Te vejo amanhã. - Seo-Joon despediu-se do Han, saindo em direção ao portão, lançando um olhar e um sorriso siníco na direção do Lee.

- Até, Park! - o Han acenou alegre. - Oi, Hyung! Vamos? -

- Oi? Ah, vamos. - respondeu o Lee após acordar do transe que nem sabia que havia entrado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʟᴏᴠᴇ sᴛᴏʀʏ - ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora