Eai! Esse capítulo se passa no universo da Guren, porém a lore do Ravi continua a mesma!
Boa leitura!
✧◝(⁰▿⁰)◜✧Narrador pov:
Em mais um final de expediente na Guren, Toshiruz dirigia em sua moto até sua casa, o vento batia contra seu corpo enquanto balançava um pouco seu cabelo que escapava de seu capacete. O céu laranja iluminava as ruas, indicando que logo à noite se faria presente. O rapaz sentia o cansaço à flor da pele, onde seus pensamentos eram preenchidos com a atenção na estrada e em quanto queria encontrar seu moreno.
Depois de um tempo dirigindo, finalmente chegou em seu apartamento, não podendo deixar de soltar um suspiro cansado de seus lábios enquanto estacionava sua moto na garagem do local e logo depois seguia caminho ao seu apartamento.
Abriu a porta de seu apartamento tranquilamente com seu capacete pendurado em seu braço esquerdo, sendo recebido com um grande sorriso de um certo moreno que desapareceu logo em seguida ao olhar mais atentamente ao rapaz com o cabelo bicolor.
- Toshi?! Cê tá bem? O que aconteceu?- Disse observando os machucados de seu parceiro, não eram muitos e nem tão graves, porém, para o Ravi todo cuidado era pouco.
- Eu tô bem, Ravi.- Dizia fechando a porta atrás de si soltando uma pequena risada pelo o exagero do rapaz.- Eu só acabei me machucando um pouco com a missão de hoje.
Ravi olhou para Toshi de cima a baixo, como se estivesse analisando de cima a baixo enquanto aparentemente pensava em algo. Logo pegando na mão do rapaz e o puxando para dentro o guiando diretamente para frente do banheiro.
- Ravi? - Perguntou Toshi parando de frente para o rapaz com as costas viradas para a porta do banheiro.
- Vai tomar um banho pra eu poder cuidar dos teus machucados. Vou pedir algo pra nois comer enquanto isso.- Falou de forma simples deixando um beijinho rápido nos lábios do rapaz.
Sem esperar uma resposta do outro rapaz, saiu andando em direção à sala deixando um meio oni com um sorrisinho bobó no rosto caminhando em direção ao seu quarto para pegar uma roupa.
Depois de um bom banho, acompanhado por uma ardência infernal em seus machucados, estava sentado no sofá de frente para Ravi, que tinha alguns curativos, algodões e remédios para evitar que os machucados piorassem ou tivessem algum tipo de inflamação, enquanto a pizza que Ravi havia pedido para comerem se encontrava na mesa de frente ao sofá esperando por eles.
- Ravi, pelo amor de Deus, toma cuidado.- Disse Toshi com sua camisa em seu colo.
Aparentemente o rapaz havia literalmente sido jogado contra a parede machucando perto da região da costela, sua sorte era que aquele era o único machucado grave que tinha naquela situação. Os outros se encontravam em sua mão, rosto e pernas, mas apenas arranhões.
- Assim....tomar cuidado eu vou, só não garanto que não vá arder.- Dizia segurando o algodão já com o remédio.
E então, uma longa "batalha" se inicia, com toshi tentando de todas a maneiras possíveis resistir a ardência do maldito remédio que marcou a infância de uma galera aí. Ao terminar de cuidar de todos os machucados de Toshi, Ravi não pode deixar de rir com a cara de seu branquin, um rosto emburrado com os olhos lacrimejando por conta da ardência.
- Não fica emburrado não, meu chocolate branco.- Dizia puxando o outro para um abraço afim de tentar reconfortar o meio oni.
- É impossível! Essa desgraça arde demais cara!- Falou retribuindo o abraço do receptáculo, se aconchegando naquele aperto enquanto expressava sua irritação.
Eles ficaram por mais alguns minutos naquele abraço, e sem muitas palavras já deixava explícito os sentimentos de ambos pelo outro, a quela sensação de conforto era algo que não podia ser explicado apenas por palavras. Logo saíram desse abraço focando na pizza que estava na mesa, então, decidiram silenciosamente quem iria pagar o refrigerante na geladeira e quem ficaria na sala pra escolher algo para assistirem, o meio oni seguiu em direção da cozinha enquanto o moreno escolhia algo na tv.
E foi assim que seu dia seguiu, ambos abraçados no sofá assistindo algum anime enquanto comiam e desfrutavam da presença um do outro tranquilamente.
Eai!!! Gostaram dessa one? Já vou deixar avisado que se você gostou, por favor deixe seu voto e seu comentário! Espoiler do próximo, com certeza vai se passar no Ksmp. Beijão ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧𝑂𝑛𝑒-𝑆ℎ𝑜𝑡'𝑠✧ [𝑇𝑜𝑠ℎ𝑖𝑒𝑙/𝑅𝑎𝑣𝑖𝑟𝑢𝑧]
Fanfiction!ATENÇÃO! Em hipótese ALGUMA leve esse shipp a sério!! É apenas um meme, uma brincadeira. Essa One shot tem apenas o objetivo de interterimento! Nada escrito aqui é real ou aconteceu! E nem adianta pedir hot/lemon que eu não vou fazer. Obrigado pela...