Medo

488 46 29
                                    

! Alerta de gatilho!
Talvez este capítulo possa dar algum tipo de gatinho em pessoas muito sensíveis! Caso seja uma dessas pessoas por favor não leia! O autor não se responsabilizara por engatilhar uma crise! Boa leitura ✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Em mais uma noite de insônia, Toshiruz tentava dormir em sua cama enquanto se virava de um lado para o outro em sua cama, seu corpo implorava por um descanso enquanto sua mente continuava insistindo a trabalhar freneticamente, bom, apenas mais um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em mais uma noite de insônia, Toshiruz tentava dormir em sua cama enquanto se virava de um lado para o outro em sua cama, seu corpo implorava por um descanso enquanto sua mente continuava insistindo a trabalhar freneticamente, bom, apenas mais um dia, ou noite, na mente de um ansioso.

Mas, o que mantinha o meio oni acordado até às 2 da manhã? Várias coisas, e uma delas tinha haver com sua última missão.

Era pra ser uma simples missão rápida ao lado de Dante e Ravi, enquanto Eve, Torajo e Eeires realizavam uma outra missão coletando o máximo de informações possíveis. O problema é que nada saiu como o esperado, já que o problema da vez eram os cultivadores, praticantes de rituais malignos e invocações de seres vindos do outro plano. O objetivo deles era neutralizá-los e capturar eles logo em seguida, eliminando os espíritos. E de alguma maneira aquilo saiu do controle.

Havia um cultivador que tinha uma energia espiritual relativamente maior dos demais, sacrificou seu próprio corpo e sua alma apenas para invocar um ser que pudesse derrotar eles, e o resultado? A criatura que ele invocou trouxe reforços fazendo Toshiruz se transformar em seu modo oni 1 contra sua vontade, uma certa aranha com alguns arranhões e suja de sangue, e um humano, ou receptáculo, relativamente machucado. Quem os machucou? Toshiruz.

E esse é o motivo dele estar tão inquieto, ele odeia seu modo oni justamente por causa disso. As chances dele machucar alguém que ama e se importa são grandes, grandes até demais, e mesmo que Dante e Ravi tenham dito que estava tudo bem depois dele pedir desculpas mais de uma vez, o rapaz de cabelos bicolor ainda se culpa e sente o peso de suas ações junto de sua ansiedade, que continua a bonbardea-lo de dúvidas e questionamentos do tipo "será que eles realmente me perdoaram?" "Realmente tá tudo bem?" E por aí vai.

A ansiedade era tanta que sentia o suor frio escorrendo pelo seu rosto enquanto suas mãos tremiam juntamente de sua respiração relativamente desregulada. Ele machucou seu amigo e seu amado, como poderia dormir tranquilamente depois disso? Nem ele sabia.

Se sentou na beira da cama, deixando seus pés tocarem o carpete cinza gelado. Suas mãos passavam pelo seu cabelo os levando para trás enquanto tentava se acalmar, e então, a porta do quarto se abriu repentinamente, revelando um moreno de cabelos pretos azulados com uma expressão relativamente preocupada.

- Toshi, que cê tá fazendo acordado a essa hora?- perguntou preocupado.- É insônia de novo?-Disse se aproximando e fechando a porta atrás de si.

- Acertou em cheio, Ravi.- falou olhando atentamente os machucados do moreno, mesmo que não tenha sido por querer, ele ainda era o culpado pela a maior parte deles.

Palavras não foram necessárias, pois seus olhos já o denunciavam sem esforço, seu olhar parecia distante mesmo tão perto, quase como se viajasse com os pés no chão. Ravi se aproximou mais de Toshi, o abraçando logo em seguida, era quase como se ele soubesse o porquê dele estar daquele jeito, como se pudesse ler sua mente e descobrir o que tanto lhe incomodava, não podendo deixar de retribuir aquele abraço reconfortante para si, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço de Raviel.

- Desculpa, Ravi. - falou em um sussurro com sua voz trêmula, apertando mais o abraço.

- Tá tudo bem, Toshi- disse direcionando uma de suas mãos aos cabelos do meio oni, iniciando um cafuné.- sei que você não fez por querer.

Parecia que a qualquer momento ele iria desabar contra sua vontade, mesmo com aquelas palavras sua mente não parava de lhe lembrar de que ele era o culpado de machucar aquele moreno ao seu lado, a pessoa que tanto ama e se importa, era como um papagaio repetindo várias e várias vezes a mesma coisa em seu ouvido. Seu coração insistia em acreditar fielmente de que estava tudo bem, mas sua mente gritava para ele o lembrando de que ele tinha provavelmente uma escolha, e ele escolheu o mais arriscado.

- O meu chocolate branco- falou se afastando do abraço para que pudessem se ajeitar melhor na cama, sentando de frente pra ele.- tá tudo bem chorar.

- E quem disse que eu quero chorar?- disse indignado tentando disfarçar as lágrimas que até a pouco tempo se formavam em seus olhos.

- Cê não tem jeito, né Toshi?- Dizia puxando novamente Toshi para seus braços, o abraçando apertado.- Agora cê não precisa ter vergonha! Já que eu não tô vendo teu rosto.

- Idiota!- falou descançando sua cabeça nos ombros do rapaz e finalmente deixando suas lágrimas correrem pelo seu rosto.

A única palavra que poderia possivelmente descrever a sensação que estava sentindo era alívio, era como se estivesse tirando um grande peso de suas costas a cada lágrima que saia de seus olhos enquanto pensamentos ruins sumiam sem deixar rastros, como se nunca nem estivessem estado ali. E como se aquilo que Raviel estivesse fazendo não fosse o suficiente, o moreno começou a acariciar suas costas como forma de conforto, fazendo o bicolor apertar o abraço, quase como se estivesse com medo de perder seu moreno de olhos âmbar.

E agora, já mais calmo, parando para olhar os machucados do humano, eles não eram tão graves assim, e refrescando mais sua memória, não foi ele que causou a maioria, apenas arranhões de "garras" bem superficiais, o suficiente para causar uma ardência na hora de tomar banho. Era como se a ansiedade e o medo tivessem o deixado cego, impedindo ele de enxergar a verdade, como pôde ser tão bobo? Bom, nem ele sabia,e às vezes esses sentimentos nos impedem de ver o óbvio.

Quando finalmente Toshi conseguiu se acalmar, ambos decidiram que já estava na hora de dormir, até porque, amanhã seria um novo dia, com novas possíveis aventuras. Deitaram confortávelmente, abraçando um ao outro enquanto a coberta garantia de que eles não passariam frio. Finalmente Toshiruz conseguiria dormir tranquilamente, pelo menos naquela noite, e naquele momento, aproveitando a companhia de Raviel, seu amado.

 Finalmente Toshiruz conseguiria dormir tranquilamente, pelo menos naquela noite, e naquele momento, aproveitando a companhia de Raviel, seu amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai!!! O que acharam desse cap? Eu avisei que teria agnst então não me culpem! Mais um momento tchola desses dois Vtubers que eu amo.

E por favor, se gostaram deixem seu voto e seu comentário! Me ajuda muito a continuar ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ

✧𝑂𝑛𝑒-𝑆ℎ𝑜𝑡'𝑠✧  [𝑇𝑜𝑠ℎ𝑖𝑒𝑙/𝑅𝑎𝑣𝑖𝑟𝑢𝑧]Onde histórias criam vida. Descubra agora