você está com ciúmes? - pablo gavi

232 7 0
                                    

p. gavi x leitora | fluff | established relationship | palavras: 1.701 | alertas: nenhum

— sai fora, pedri.

você escuta a risada do seu namorado ecoar do banco do motorista, pedri te olha com uma cara emburrada, mas abre a porta a porta da frente e finalmente sai. ele te encara e revira os olhos, mas mesmo mal-humorado por você ter expulsado-o do banco da frente ao lado de gavi, ele beija a sua bochecha carinhosamente.

— eu cheguei primeiro, sabia? — ele reclama.

você dá de ombros, devolve o beijo na bochecha dele e entra no banco que ele estava sentado antes, com cuidado para não amassar o seu vestido meio solto. demorou para que você encontrasse a vestimenta adequada e ainda estava meio insegura com o evento. gavi está vestido com um terno preto, semelhante ao de pedri, o cabelo bagunçado, exalando o perfume que você conhece muito bem.

— você expulsaria qualquer um ou é só porque é o pedri? - seu namorado pergunta.

você coloca o cinto de segurança e se inclina o suficiente para roubar um selinho dos lábios dele.

— é só porque é o pedri — você responde, com implicância.

pedri protesta atrás de você e dá um peteleco bem perto da sua orelha. você lança um olhar feio para ele, mas se vira para seu namorado no banco do motorista. quando ele liga o carro novamente, você faz uma careta e se vira para pedri.

— ele está dirigindo melhor que a última vez?

pedri ri.

— qual foi a última vez?

— ah, você sabe — você umedece os lábios e mexe um ombro. — quando ele quase atropelou aquele fã na entrada do estádio?

— isso foi há dois dias, s/n — pedri avisa, com um riso.

— então a resposta é não? — você lamenta.

— ei! — seu namorado protesta, deixa uma mão no volante, a atenção na estrada e usa a mão livre para apertar sua coxa. — eu estou ouvindo, sabia?

você sorri e aperta a mão dele em cima da sua coxa, enquanto ele começa a se concentrar em dirigir e os três começam uma conversa sobre coisas aleatórias, mas que te distrai do nervosismo de participar do evento. não era nada muito importante, apenas uma coisa social para promover um novo documentário que o time tem feito para o lançamento e todos os jogadores, suas respectivas namoradas e familiares estariam presentes, além da mídia do lado de fora.

ninguém além do time e das pessoas mais próximas sabiam que você era namorada do gavi. a exposição da mídia sempre foi um receio, principalmente porque gavi tem muitas fãs novas e o risco de receber hater era grande o suficiente para você ter aceitado não tornar o relacionamento público ainda, juntando com o fato de que gavi gosta de manter a sua vida pessoal privada, apesar da fama.

vocês eram amigos antes de tudo. as pessoas acham isso ainda, embora existam rumores. depois da lesão de gavi, vocês dois se tornaram ainda mais próximos e acabaram confessando seus sentimentos um para o outro e duas semanas depois, ele te pediu em namoro.

ele estaciona o carro e vocês três saem, enquanto ele entrega a chave para o manobrista. logo quando vocês entram, há um tapete que imita uma entrada vermelha e vocês passam por ele, pousando para as fotos rapidamente, entrando no local logo em seguida.

— vou procurar os caras — pedri anuncia. — não estou muito afim de ficar segurando vela.

gavi ri, mas você revira os olhos e assiste o meio campista se afastar para se juntar aos meninos do time. é uma atmosfera agradável, há uma música suave tocando e muita gente conhecida, mas você se sente tensa. gavi percebe e se aproxima, colocando a mão levemente na base da sua cintura e imediatamente você sente seus músculos relaxarem. incrível como ele tinha um efeito calmante sobre você.

IMAGINES | ESPORTESOnde histórias criam vida. Descubra agora