j. drury x leitora | fluff, angst leve | co-workers to lovers | palavras: 731 | alertas: nenhum
s/n faz parte da equipe médica do carolina hurricanes. ela tem um ótimo relacionamento com os jogadores, pois seu trabalho é fazer check-ups antes e depois dos jogos.
um belo dia, ela quase desmaia ao ver jack brigando com o adversário. a torcida faz barulho, os caras no banco ficam chocados e impressionados ao mesmo tempo. jack largando as luvas no meio do jogo? isso é raro. ela odeia isso.
— eu não me importo se você ganhou, não me importo se isso anima o público, não me importo se isso é normal nesse esporte. você é idiota?
ela está distraída até perceber que jack a está observando com um sorriso presunçoso no rosto, nem um pouco ofendido com seu divagação.
— desculpe, não deveria ter passado do limite.
— tudo bem, é uma preocupação válida... de alguém da equipe médica. — jack sabe perfeitamente que há mais do que isso, mas ele está se divertindo. ela é adorável.
— claro. — ela acena com a cabeça. — apenas preocupações médicas.
em casa, ela começa a pensar demais sobre seu relacionamento com jack, imaginando se as pessoas podem estar vendo demais. eu sou gentil e atenciosa com todos, certo? ah, não, e se eles pensarem que jack é meu favorito? isso é horrível!
no dia seguinte, ela vai para o trabalho completamente autoconsciente de suas próprias ações. cumprimenta a todos, tentando não parecer suspeita enquanto quase corre para seu escritório. ela cuida da papelada do dia anterior e toma nota do que a chefe deixou para ela. quando chega a hora do treino, os jogadores se aproximam para fazer um rápido check-up antes de irem para o gelo. ela tem outros médicos com ela, mas lá no fundo s/n sabe que jack irá direto para o seu cubículo.
ele vai. jack caminha tranquilamente até sua médica assistente favorita — sabendo que há alguns outros disponíveis —, mas o que o pega de surpresa é o quão profissional ela está agindo. bem, é claro que ela sempre faz seu trabalho corretamente, mas nunca tão fria, tão longe — longe dele. s/n faz cada passo do check-up com cuidado, confiando que ela é ótima em esconder seus pensamentos de suas expressões. eles parecem estar a consumindo por dentro, por isso ela parece tão concentrada em não estragar tudo.
— você está bem? parece inquieta — pergunta jack, genuinamente preocupado.
— tudo ótimo, só tenho muita coisa para fazer hoje — responde ela, com os olhos na prancheta contendo as informações dele. — bom treino, jack. não volte aqui tão cedo.
s/n vira as costas para ele tentando esconder a careta, arrependida de suas palavras. ela só precisa que ele vá embora para que ela possa respirar direito.
— pensei que eu fosse seu paciente favorito. — ele tenta aliviar o clima. ele realmente não quer que as coisas acabem tão rápido, mas se arrepende um segundo depois, porque quando os olhos deles se encontram, ela está apavorada.
— o quê? não, sem favoritos por aqui. trato todos os jogadores da mesma forma. você ouviu algo sobre isso?
— ei, não se preocupe, eu estava brincando. — jack observa a postura dela relaxar. — prometo fazer o meu melhor para vir aqui apenas para te ver, tudo bem?
s/n paralisa. o que merda está acontecendo agora?
— olha, eu gosto de conversar com você, certo? não sou fã de dor e de curativos também, só não me importo de vir aqui quando sei que vou ver seu rostinho lindo. — jack decide continuar falando, com medo de que você faça alguma suposição. — e não quero que você pense que estou dando sinais contraditórios. então, sim, eu realmente gostaria de te levar para sair, se você me permitir.
— sim. espera. — ela cobre a boca e depois o rosto, envergonhada. jack se acalma, seu sorriso aumenta.
ele espera pacientemente por ela. na verdade, ele adoraria segurar as bochechas dela com suas próprias mãos, mas, com sorte, isso fica para outro dia.
— eu quis dizer... sim, seria ótimo sair com você — ela responde, evitando um sorriso o melhor que pode. — mas agora acho que você deveria ir embora. não gostaria de bagunçar a fila e fazer com que eu fosse demitida, certo?
ele dá uma risadinha. aí está, a s/n que o conquistou.
— claro. te vejo mais tarde, então?
— nem se atreva a se machucar de propósito, está me ouvindo?
— mesmo que você seja adorável quando está preocupada?
— sai da minha frente agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES
General Fictionimagines com atletas de diferentes modalidades esportivas. a autoria é nossa, NÃO autorizamos adaptação ou tradução para outros idiomas. não pratique desrespeito, se divirta! há uma versão desses imagines em inglês somente no nosso perfil e no tumbl...