Capítulo 8

151 13 3
                                    



Deolane ⚖

A festa começou e o primeiro cantor foi mc daniel e eu já está bebendo.

 estava andando tudo de boa o Daniel terminou o show e entrou mari fernandez já tava todo mundo bebendo até o carlinhos estava mas prá lá do que pra cá.

Já era por volta das 4:30 da manhã e estava eu, lucas,  fiuk, leandrinha, mamau conversando até que lucas começou a perguntar quem cada um pegaria na casa 

Lucas: gente vou fazer um jogo com a galera da casa (falo gravando stories) então a brincadeira vai ser assim eu vou perguntar prá cada pessoa casado ou solteiro quem é a pessoa que ele pegaria na casa lembrando que é só um jogo (termino de gravar esse storie mas já gravo outro logo em seguida apontando para o mamau)

Lucas: mamau quem é mulher que você pegaria na casa?

Mamau:bom aqui tem mulheres muito lindas mas tem uma que roubou meu coração que  a ayarla (falo olhando para câmera) 

Lucas: fiuk quem é a mulher que você pegaria na casa?

Fiuk: tem quê ser eu mesmo? (pergunto com vergonha) 

Lucas: não, tem que falar 

Fiuk: então tá, bom tem mulheres muito lindas aqui mas tem uma que eu sei nem fal....

Leadrinha: fala logo porra (falo cortando ele )

Fiuk:  é a deolane porra (digo com receio da reação dela)

No momento que ela ía falar carlinhos chegou gravando eles 

Carlinhos: bora durmi (falo virando o celular pra a deolane) 

Deolane:  quer me comer (digo apontando para o fiuk) 

Fiuk: oxi tá louca (falo olhando para ela e depois para carlinhos) 

Carlinhos: uma hora você tem que liberar isso também 

Deolane: vou liberar com fiuk (falo zoando ele)

Carlinhos: olha vocês dois são atores pq não dão um beijo senamatografico

Fiuk: a gente já tem duas coisas um comum 

Deolane: oque? 

Carlinhos: os dois são atores e os dois fumam hahaha(falo zoando eles)

Depois disso carlinhos colocou todos para durmi 

Carlinhos: doutora vai vamo durmi sua cama já está arrumada , fiuk tomar banho viu meu amor 

Deolane :ele tem cara de que não gosta de tomar banho não amigo (falo vendo ele vim atrás de mim)

Carlinhos: toda edição tem um no seu pé né amiga (digo vendo ela concorda) 

Deolane:  ele deu um grito em mim viu (digo me referindo a fiuk) 

Carlinhos: quem fiuk?(falo vendo vendo ele chegar) se deu um grito ela foi?

Fiuk: dei mas foi na brincadeira se você se sentiu ofendida desculpa 

Deolane: não tá de boa ( falo encarando ele com um olhar um pouco intenso) 

Carlinhos: e gente o tensão sexual é essa?



Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Desculpa a demora gente 


Lembrando PLAGIO É GRIME🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

O recomeço (deolane e fiuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora