-𝒞𝒪𝑀𝐸𝒞𝒜𝒩𝒟𝒪 𝑀𝒜𝐼𝒮 𝒰𝑀 𝒟𝐼𝒜- -𝒞𝒪𝑀𝒰𝑀 -

1K 71 56
                                    


Apuh narrando:

Mais um dia comum em pandora como outros, eu tinha acabado de terminar o banco da cidade, estava um pouco cansado, mas tinha outro trabalho a ser feito: entregar as chaves personalizadas dos cofres para cada participante, por sorte, a maioria estavam por perto, assim, seria mais fácil entregá-los, então começo a procurá-los.

Um tempo depois...

— ufa finalmente. - Digo, após um curto suspiro, me sentando em um banco da ponte. Logo então, percebo que faltou só uma pessoa para entregar a chave, mas, sabendo que ele iria passar por aqui a qualquer momento, fico à espera.

Com o passar do tempo, me distraio com um casal de pássaros em um galho de árvore até que minha atenção é tomada por Lg passando correndo me dando boa tarde com uma voz doce e alegre, mas ele é o único que não recebeu a chave, então o chamei ou gritei tanto faz.

— LG! Vem cá ! Ele se vira olhando para mim com raiva.

— Por que toda vez ce espera eu passar pra me gritar? Por que vc não fala quando tô passando !? Ele grita mas eu ignoro oque ele fala.

— Olha preciso falar uma coisa pra tu, eu acabei de criar os cofres da cidade e tô entregando a chave personalizada de cada um. Eu digo e em seguida pego a chave no bolso da minha camisa o entregando.

— Cê me deu a chave do seu coração? O de olhos rosas fala fingindo estar mo emocionado.

— exatamente mano, agora cê pode conquistar tudo que tem lá dentro! Digo eu entrando na brincadeira, mas Lg se vira e arremessando a chave pro outro lado da ponte, caindo na água.

— NÃO !!! eu o grito puxando sua mão.
Ele fingi de sonso como se não tivesse acontecido nada.

— ingrato... eu falo indignado com a ação do garoto.

— Oh verdade, eu posso vender no leilão, vou pegarr de vourtar! Ele sai correndo para pular da ponte mas eu o puxo pela cintura o impedindo de fazer isso, ele se vira olhando em meus olhos, ele estava corado ? Mesmo assim o Lg segura em minha mão, e puxando eu para água, ele cai junto e começa a rir de minha cara, eu pulo em cima dele mas ele mergulha na água e voltando para a superfície atrás de mim com a chave na mão.

— Eu posso destrancar o cadeado de seu coração agora senhor prefeito ? O moreno fala com um sorriso fofo em seu rosto, fazendo meu coração palpitar mais forte e minha respiração mais rápida, então nado o mais rápido possível até terra firme e deixando Lg lá sem entender nada, então o grito dizendo que há dinheiro no cofre do banco, e ele confirma que ouviu com a cabeça. Eu saiu de lá muito estranho, me perguntando pq fiquei daquele jeito com o lg? Oque deu em mim? Vou direto para meu gabinete resolver algumas coisas que ficaram pendentes, me sento em minha cadeira e começo a revisar uns papéis..

Narrador on

Apuh não percebeu, mas o Victor estava lá invisível o tempo todo, observando ele e o Lg que estavam distraídos um com o outro.
Victor deixa Apuh de lado e vai ver oque Lg estava fazendo, o vampiro estava saindo da água, Victor que estava logo atrás dele não importou que o efeito de invisibilidade tava pra acabar em 40 segundos, ele queria mostrar pro moreno que estava sabendo de tudo, isso é oque ele pensava, até que.....

————————————————————————————————————————————————
Oi pessoal, terminei esse capítulo, ele está meio curtinho, mas o próximo vai ser mais longo, eu prometo, espero que vocês tenhas gostado 💜❤️

𝒰𝓂 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒𝓃𝓉𝓇𝑒 "𝒶𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈"  [𝐿𝒜𝒫𝒰𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora