Despedida

358 31 73
                                    


🍁

~Lggj narrando~

Amanheço no dia seguinte me sentindo mal por tudo que aconteceu. Abro meu olhos com dificuldade e então percebo que estava em minha cama, não me lembro de como cheguei aqui. Eu tento me levantar ainda sonolento então sinto um braço a me puxar para cama novamente, então meu coração começa a palpitar disparadamente ao ver quem estava a dormir a noite toda em meu lado, APUH?

Nesse momento não quis acorda-lo, mesmo tendo milhões de perguntas rodarem minha cabeça.

Olhando para o rosto adormecido do ruivo sinto minhas bochechas queimarem, eu me viro rapidamente me levantando logo em seguida.

- Ahh bom dia ? - A voz rouca recém acordada do mais velho ecoava atrás de mim

- B-Bom dia... - Gaguejo tenso

- Vc tá bem ? - Ele me pergunta

- Sim estou ótimo, eu acho.. - Confuso respondo

- Não lembra ? Ele questiona

- De que ? - Digo franzindo as sobrancelhas

- De quando eu te encontrei caído em frente a casa do Bayo, vc estava todo molhado da chuva e então te trouxe até aqui, troquei suas roupas úmidas para não pegar um resfriado e acabou que a chuva fraca virou uma tempestade e então acabei ficando aqui, se não te incômoda é claro ? - Diz ele sorrindo educadamente

- Não, não de maneira nenhuma, eu devo te agradecer por ter me ajudado, não me deixando jogado na chuva... - Eu digo me sentando ao seu lado na cama.

- É o mínimo que eu poderia fazer já que sou seu namorado, eu não ia te deixar largado sozinho, correndo perigo naquela noite fria e tempestuosa - Ele diz levando sua mão até minha bochecha a acariciando, me deixando totalmente corado, eu só sorrio sem jeito o fazendo rir. - Vc é muito lindo sabia ? - Fala ele baixinho olhando em meus olhos, até que percebo que nossos rostos estavam tão próximos que se eu me inclinasse alguns poucos centímetros conseguiria o beija-ló, mas com o peso na consciência de tudo que aconteceu na noite passada faz eu voltar a ficar cabisbaixo, assim, me virando na direção contrária do rosto do maior.

- O que houve com você ? Não parece o mesmo de antes, te sinto distante comigo.. - Ele diz se virando para janela - Além de que ainda não sei oque aconteceu com vc ontem quando te encontrei..

- Apuh, na verdade eu também não sei oque houve comigo na noite passada, eu não lembro, só sei que nunca me senti daquele jeito.. - Digo eu chateado, em minha cabeça só vem os nomes do Rock e da Rocka, e de como eles se foram, não quero que o Apuh saiba disso, ele iria ficar mais triste do que já está se preocupando comigo..

- Lg, eu sei, eu sinto que tem alguma coisa errada, não sei oque é, mas vou descobrir.. - Ele diz erguendo a cabeça, segurando minha mão com força, olhando no fundo dos meus olhos com doçura, parecia que queria dizer algo importante, mas desistiu. - Vamos tomar café ?

- Ahh, siim, pode ir na frente, eu vou jogar uma água em meu rosto.. - Digo eu e ele assenta com a cabeça.

Logo após esse momento tenso eu vou ao banheiro fazer minhas necessidades, depois vou logo para a cozinha onde o ruivo estava a me esperar, apoiando-se no balcão do armário a beber uma xícara de café e então me junto a ele. - Você parece ter o dom- digo o deixando confuso.

- Dom? De que afinal ? - Ele questiona

- Dom de saber fazer um bom café - Falo e ele dá uma gargalhada

- Ahh que bom que você gostou, mas sabe, sempre existe um segredo por traz de todo bom café .. - Ele fala dando um gole em seu café

- Sério ? Qual é? - Eu respondo curioso

𝒰𝓂 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒𝓃𝓉𝓇𝑒 "𝒶𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈"  [𝐿𝒜𝒫𝒰𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora