Lggj narrando:
Depois que o Apuh foi embora, me pergunto por que sinto borboletas no estômago quando estou com ele ? Por que só agora eu percebo isso? Estou estranho ultimamente, não sei oque é, estes pensamentos tornavam a aparecer a cada minuto que passava, na minha cabeça só vinha o nome do Apuh, oque tá acontecendo comigo ? Eu viro morcego e saio da água, mas sinto estar sendo seguido, observado por alguém, saquei a espada e olho para traz vendo Victor.— Victor oque você quer ? Eu o pergunto com tom de ameaça
— Anh o efeito de invisibilidade acabou ! Droga! Ele fala enquanto equipa uma elytra.
— Eu vi seu namorico com o prefeito senhor Lggj, que isso em. Ele diz, dá pra perceber que está me provocando.— É isso que você quer, me provocar ? Se é isso não conseguiu -Falo indignado.
— Calma lajota, só quero falar a verdade, e joga lá na sua cara já que o outro não tem coragem de fazer isso né - ele fala com malícia.
— Que verdade está querendo me dizer ? Falo confuso.
— Você irá descobrir, eu te contando ou não, não se preocupe, mas tu é muito lerdo, é capaz de nem perceber. - ele diz rindo um pouco e sai voando sem explicar nada, me deixando mais confuso do que já estou...
Lembrei que eu estava indo para o banco retirar o dinheiro mas estou muito cansado para isso, prefiro voltar para casa.
Chego em casa tanto quanto preocupado, tudo que está acontecendo está me deixando pensativo, mas não vou me deixar vencer pra pensamentos bobos, então vou dormir, sem olhar a hora..Victor narrando:
Não posso acreditar, o vampiro Lg namorando o prefeito Apuh, não era ele que dizia odiar vampiros e principalmente o Lg ?
Ô maga essa cidade está virando um verdadeiro caos, tenho que fazer alguma coisa em meu favor nessa história, Heheh eles nem sabem que eu tirei várias fotos dos pombinhos apaixonados, mas não sei oque fazer com elas, vou guarda-las, quem sabe quando eu preciso...
Lggj narrando:Ontem foi um dia cansativo, quase não durmir direito, por isso acordei agora, são 2 hrs da tarde, mas pelo menos estou com mais ânimo que ontem, então vou até a loja do Al3xey comprar comida, é a única loja que vende comida de vampiro, e vou na loja de skate do Tuguim, querendo ou não, trabalho ainda lá, e como ele não pode cuidar da loja porque está preso eu vou, é assim aproveito pra ir no banco.
Chegando na cidade vejo o Apuh em seu gabinete, aqueles cabelos vermelhos se destacam de longe, queria ir lá atazanar ele mas não tou com muito tempo, enquanto ando até a loja de Tuguim, pra minha surpresa veio a seguinte mensagem em minha tela :
꧁ঔৣ☬✞ A CAIXA MANDOU ✞☬ঔৣ꧂ 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐄 𝐎 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐀𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐔𝐇
— O QUEE!! Eu grito fazendo Apuh escutar.— O que aconteceu Lg? Ele me pergunta preocupado.
— N-na-nada Apuh. Eu digo forçando um sorriso.
— Hmmh eu espero, você tem um tempinho? Eu prec- eu não deixo ele completar sua frase, falando que não tenho tempo e que preciso ir embora.
— Lg você tá bem mesmo? Tem alguma coisa que eu possa ajudar? O ruivo me pergunta com tristeza em seu rosto.
—N- não apuh, não tem nada, tch- tchauu puh. Eu falo enquanto entro no meu portal de volta para casa, o deixando sem nenhuma explicação.
Meu Deus eu preciso de um tempo pra assimilar tudo, ainda não acredito que a caixa mandou isso, eu não quero obedecê-la mas também não quero ser punido, e agora oque eu faço ? O Apuh é meu melhor amigo, eu não posso fazer-ló se apaixonar por mim sem eu não sentir nada por ele, eu acho, quer dizer eu não sei na verdade oque sinto, e se eu não conseguir conquista-lo ? Eu preciso de ajuda, o Mente! Ele pode me ajuda!
Eu saiu de casa para ir a casa do mente, chegando lá vejo o Akamaru sentado na frente de sua casa, faço um carinho em sua cabeça, alegrando meu humor, e logo em seguida grito o mente que logo aparece.Mente: —Lg? Oque te traz aqui?
Lggj: — minhas pernas uai
Mente: — Não assim seu besta- ele dá um tapa em minha nuca —Oque você veio falar comigo?
Lggj: — Ah mente eu preciso de sua ajuda em algo muito sério.
Mente: — Parece ser algo grave pelo seu tom de voz, venha me segue, é melhor conversarmos aqui. O mente me leva até a parte de baixo de sua casa.
Lggj: — Sim mente é algo mas sério do que você pensa.
Mente: — Então fala logo tô curioso
Lggj: — Sabe a caixa de Pandora ?
Mente: — Sim? Oque tem ela?
Lggj: — Ela me mandou eu fazer uma coisa que não sei se faço ou não.
Mente: — Ah mas se você não a obedecer vai ser punido Lg.
Lggj: —Eu sei, mas a coisa que a caixa mandou é muito ruim
Mente: — Então oque raios essa caixa te mandou Lg, tá me deixando preocupado
Lggj: — Ela mandou eu conquistar o coração do Apuh , Mente eu tô desesperadoooo, me ajuda por favor eu não sei oque fazerr. Digo caminhando de um lado para outro.
Mente: — Calma Lg eu vou te ajudar- Ele me abraça.
Lggj: — obrigado Mente... falo retribuindo seu abraço.
Mente: — Mas como eu irei te ajudar Lg?
Lggj: — Planeje alguma coisa que faça eu e Apuh se aproximar mais, talvez um encontro, ou um evento, ou um túnel do amor, ou até uma brincadeira, mas que dê certo.
Mente: — Certo Lg, vou pensar em algo
Lggj: — Muito obrigado Mente sab- sou interrompido com uma voz a chamar o Mente desesperado.
Lggj: — Pera eu conheço essa voz, é o APUH!
Mente: — Lg fica aqui, vou ver oque ele quer. Mente sobe as escadas para ir atender o ruivo, fico curioso para saber oque tanto conversam, mas vou me controlar, se for alguma importante o Mente irá me contar. Então me sento no chão mas acabo caindo no sono e dormindo lá mesmo.
Mente:— Lg? Acorda !
Lggj:— Mente oque vocês conversaram ? Digo me levantando do chão coçando meus olhos.
Mente: — O Apuh estava falando sobre uma nova caixa, uma caixa corrompida, que está dando ordens para ele, e que a verdadeira caixa de Pandora mandou ele destruí a caixa de sculk , mas ele não sabe onde ela está.
Lggj: — Eu preciso ajudar ele, tadinho do Apuh, ele parecia desesperado !
Mente: — Sim ele estava muito
Lggj: — Tchau mente!
Mente: — Onde você vai Lg ?
Lggj: — Vou atrás do Apuh
Mente: — Você sabe onde ele está né ?
Lggj: — Na verdade não, ele deve estar na cidade eu suponho.
Mente: — Não ele não está lá, ele foi no the end procurar a caixa corrompida
Lggj: — Ah obrigado por me dizer onde ele está, agora eu já vou, muito obrigado por tudo Mente, agradeço de coração, quarquer coisa me chama tá- Falo dando um sorriso e acenando para ele.
Mente: — Tchau tchau Lg- Ele acena de volta
Apuh narrando:
Chegando no the end, começo a cavucar embaixo do portal, mas não está lá a caixa corrompida, não faz sentido, se não tá no the end vai estar aonde? Será que ela vai estar na cidade ancestral de baixo da cidade de Pandora ? Eu não sei, estou muito confuso, eu não vou destruir o fim todo não, eu me recuso, mas mesmo assim vou olhar por de baixo da ilha do fim, quem sabe não vejo alguma coisa estranha. Enquanto estou voando ao redor da ilha, vejo uma pessoa entrando no the end, parece, é o LG?
————————————————————————
————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒𝓃𝓉𝓇𝑒 "𝒶𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈" [𝐿𝒜𝒫𝒰𝐻]
Dragoste๑*✩, ( 𝐿𝑎𝑝𝑢ℎ ) *✿。.℘ ❤️ »  « (𝑴𝒊𝒏𝒆 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂) »  « 💜