Dazai tirou seus sapatos, chegando em casa e recebendo direto um abraço de Miyuki.
O moreno a carregou em seus braços, sorrindo para ela.
Já fazia um mês que ele tinha começado seu trabalho, e ainda não tinha encontrado ninguém da Máfia do Porto, apesar de ouvir falar deles bastante.
- Oi, meu amor. - Ele sorriu para sua filha - Como foi seu dia, hoje?
- Foi legal, papai! Eu pedi para a Saiko-san me ensinar o conceito das divisão de polinômios e e aprendeu o que é uma incógnita!
- Sério? Que bom, querida. Alias, cade a Amaya?
- Ela tá desenhando na mesa da cozinha. A Maya disse que eu não podia ver e que você também não.
Osamu ficou curioso. O que sua filha planejava?
Ele foi até a cozinha, vendo sua filha mais nova focada desenhando, o fazendo dar um pequeno sorriso.
Então a garota nota Dazai, arregalando os olhos, descendo de sua cadeira e correndo para abraçar o seu pai bem na perna.
O moreno se surpreende, porque geralmente Amaya não o abraçava por nada.
- Você voltou, papai! Eu senti sua falta!
Dazai arregala os olhos, não sabendo o que pensar.
Aquela era a primeira vez que sua filha o chamava de pai e foi chocante. Mesmo que Miyuki o chamasse de papai toda a hora, Amaya nunca tinha feito aquilo por causa do passado.
Dazai se agacha para a menina, que se sente confusa e sente lágrimas escorrerem pelos seus olhos e um sorriso gentil se formar.
Amaya se preocupa.
- Osamu-san! O que foi?! - Ela não sabia o que fazer.
- D-do que você tinha me chamado antes, querida...? -O homem passou a mão em seus olhos, limpando as lágrimas.
Então a garota arregala os olhos, começando a ficar tensa.
- E-eu sinto muito... - Amaya começou a se desculpar, nervosa e com medo - Eu não devia ter te chamado de p-
Dazai a conforta.
- Não, não...Eu gostei...Gostei muito, sabia? - O mais velho sentia algo reconfortante em seu peito, que já não sentia a muito tempo - Eu vou ficar feliz se você me chamar assim de novo.
- Sério... - Amaya o olha com surpresa.
- Sim. Eu vou ficar muito feliz, na verdade... Eu não quero te pressionar, ent-
- Papai. - Isso faz Osamu arregalar o olhar, novamente. A garota vai até a mesa e pega o alha em que tinha desenhada, mostrando para seu pai - Eu fiz esse desenho aqui. É eu, a Yuki e você. Nós três juntos, porque você disse que somos uma família. - A garota deu um pequeno sorrisinho, o que fez Dazai sentir vontade de chorar de novo.
Ele puxa sua filha para outro abraço.
- Eu te amo, sabia, meu amor? - O moreno se esforça para não chorar de novo.
Ele estava orgulhoso de Amaya.
- E-eu também... - A garota reponde, retribuindo o abraço.
...
Kyoka se aproximou da mesa de Dazai.
A maioria dos outros membros da agência a observavam. Ela era a única que conseguia se aproximar de Dazai e conversar com ele normalmente.
O moreno não era rude com ela. Era bem simpático com a garota, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai - Dazai Osamu
FanfictionDazai finalmente volta para Yokohama, depois de tanto tempo. Ele entra na agência de detetives armadas, já causando problemas. É misterioso e as pessoas não parecem gostar dele. mas isso não importa. Ele tem duas filhas adoráveis e um recomeço vai s...