Yoongi dirigia feito louco, o caminhão de bombeiros chegava na portaria do hospital com extrema rapidez, com as sirenes ligadas, para que os carros dessem passagem e Jungkook pudesse chegar o mais rápido possível ao hospital.
Jungkook saiu correndo do caminhão junto a Hoseok para dentro do hospital, Yoongi precisou voltar para o quartel com os outros bombeiros, ele ficava no comando, na ausência de Jungkook e Hoseok
Seus olhos varrendo o ambiente em busca de qualquer sinal de Jimin.
Sua respiração estava rápida e irregular, como se ele tivesse corrido uma maratona.
Assim que encontrou a recepção, ele se aproximou, quase tropeçando nas palavras.
— Jeon Jimin!
Ele disse, a voz alta e urgente.
— Ele foi trazido agora há pouco, onde ele está?
A recepcionista olhou para ele com um semblante compreensivo, mas sério.
— Ele foi levado imediatamente para a cirurgia, senhor. Por favor, siga para a sala de espera. O médico virá falar com você assim que possível.
Jungkook assentiu, mas a informação parecia não ter sido totalmente absorvida. Ele se virou e começou a caminhar em direção à sala de espera, cada passo pesado e carregado de medo. Hoseok estava ao seu lado, oferecendo um suporte silencioso.
— Jungkook, sente-se aqui.
Hoseok disse suavemente, guiando-o até uma cadeira.
— Vamos esperar juntos.
Jungkook se deixou cair na cadeira, seu olhar perdido e distante. Hoseok sentou ao lado dele, sentindo a tensão e a dor do amigo. O silêncio entre eles era pesado, carregado de uma angústia compartilhada.
— Ele vai ficar bem.
Hoseok disse, tentando oferecer algum conforto, embora soubesse que as palavras pareciam vazias frente ao futuro desconhecido.
— E se...
Jungkook começou, mas sua voz falhou. Ele fechou os olhos, tentando conter as lágrimas.
— E se ele não sobreviver, Hobi?
Hoseok colocou uma mão no ombro de Jungkook, apertando levemente.
— Ele é forte, Jungkook. Jimin é forte. E ele sabe que você está aqui esperando por ele.
Jungkook tentou absorver tais palvras, mas sua preocupação ainda era grande. Não queria perder o amor da sua vida, muito menos sua ja tão amada, primeira filha
O tempo parecia se arrastar, cada minuto uma eternidade. Jungkook não conseguia se sentar quieto, levantando-se várias vezes para andar de um lado para o outro na sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIREPROOF
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook são casados a 7 anos Jungkook, um bombeiro dedicado ao seu trabalho, sua dedicação ao trabalho o tornou capitão mesmo sendo um dos mais jovens de seu quartel Jimin lutou muito pra conseguir subir em sua carreira, virand...