Jungkook manteve uma vigília constante ao lado de Jimin na UTI. Cada momento era uma mistura de esperança e ansiedade. Os médicos informaram que Jimin precisava de tempo para se recuperar da cirurgia e que, com sorte, ele poderia sair da UTI em poucos dias, se sua condição continuasse a melhorar.
E isso não o fez sair daquele hospital, mesmo o médico pediatra dando alta para sua filha dois dias depois do seu nascimento
A qual com pedido de Jungkook, continuou ali no hospital, ele cuidava dela e era auxiliado pelas enfermeiras amigas de Jimin
O chefe de Jimin também preocupado e com tamanho carinho que tinha pelo mesmo, cedeu um quarto para que Jungkook pudesse adormecer pelo menos por algumas horas, ja que o mesmo quase não saia do lado de Jimin, as vezes acabando por adormecer sentado segurando a mão do marido
Hoseok e os pais de Jungkook se revezavam para ficar ao seu lado, oferecendo apoio e tentando mantê-lo alimentado e descansado, embora ele insistisse em passar a maior parte do tempo possível ao lado de Jimin.
Jungkook estava exausto, mas determinado, seguindo fielmente o lema de seu trabalho e que descrevia tanto o companheirismo no casamento em momentos difíceis: "Nunca deixe seu parceiro, especialmente em um incêndio."
Na manhã do terceiro dia, Jungkook estava sentado ao lado de Jimin, segurando sua mão, quando um dos médicos entrou na sala. O médico sorriu ao ver Jungkook acordado.
— Bom dia, Sr. Jeon. Tenho boas notícias.
Disse o médico, fazendo Jungkook quase surtar
— Jimin está mostrando sinais significativos de melhora. Se tudo correr bem, poderemos transferi-lo para um quarto regular amanhã.
Jungkook sentiu uma onda de alívio tão intensa que quase desabou na cadeira. Ele agradeceu repetidamente ao médico, as lágrimas de gratidão enchendo seus olhos.
— Obrigado, doutor.
Disse Jungkook, a voz embargada pela emoção.
— Obrigado por salvar minha família.
Jungkook agradecia o médico emocionado, sem conseguir manter o sorriso no rosto
Hoseok chegou no momento em que o médico se retirava do quarto, com café e alguma comida, tentando convencer Jungkook a comer um pouco.
— Você ouviu isso, Hoseok?
Perguntou Jungkook, com um sorriso cansado, mas genuíno.
— Jimin está melhorando. Eles vão transferi-lo amanhã.
Jungkook falou animado
— Isso é incrível, Jungkook.
Respondeu Hoseok, igualmente feliz, abraçando o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIREPROOF
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook são casados a 7 anos Jungkook, um bombeiro dedicado ao seu trabalho, sua dedicação ao trabalho o tornou capitão mesmo sendo um dos mais jovens de seu quartel Jimin lutou muito pra conseguir subir em sua carreira, virand...