nenhum homem estragará nosso ritmo

40 3 11
                                    

Após ouvir as palavras de Chaeyoung todo o corpo de Minari estremeceu, a tensão no local era grande e exalava oque ambas queriam, Chaeyoung deitou Mina e trilhou beijos por todo seu corpo, agora ela já havia colado seus lábios nos de Mina.
Enquanto a beijava ia descendo suas mãos lentamente, sabendo oque estava fazendo ela parou por um momento para apreciar todas as perfeições do rosto daquela mulher, que ela havia machucado tanto.

    
Mina: -Oque foi Estrelinha?
Chaeyoung: -Estou apenas observando cada detalhe do seu rosto para jamais em hipótese alguma na minha vida esquecer dele, e logo logo irei apreciar seu corpo marcando cada curva, detalhe e pintinha que você tenha nele.

Mina sentiu seu rosto corar junto de seu coração acelerado, ela achou que seria apenas mais um sexo "casual" , porém sendo com a mulher que havia lhe machucado a anos eu acho que seria impossível isso ser apenas algo casual...mas naquele momento nada importava a não ser seus corpos se colando e Minari finalmente tendo sua mulher, mas ser fraca assim até nesses momentos não era algo que ela gostava então em um ato de puro tesão e vontade ela puxou Chaeyoung inesperadamente fazendo a mesma parar com suas ações antes de deixar Mina praticamente Semi-nua então a garota beijou Chaeyoung como jamais havia feito em sua vida era um beijo feroz que desta vez não emitia nenhum tipo de sentimento, apenas a emoção e a adrenalina de seus corpos.

Mina se levantou e colocou Chaeyoung contra o balcão, ela começou a espalhar mais chupões pelo corpo da mesma, mostrando ser dominante naquele momento.
Ela abriu o armário com uma mão protegendo a cabeça de Chaeyoung com a outra, ela pegou uma das garrafas de vinho que havia lá, era uma das mais caras.
Pegou uma taça grande de vidro e abriu a bebida com a ajuda de um abridor , enquanto devorava os lábios de sua mulher.
  Ela colocou o líquido até a metade da taça e bebericou um pouco logo beijando Chaeyoung e deixando todo o gosto do vinho doce em sua boca.
   A mulher fez uma cara estranha por não estar acostumada com o sabor , mas logo passou a apreciar o gosto e após Mina perceber isso ela levou a taça até os lábios da mesma, a qual bebeu o líquido da taça inteiro, e após fazer isso olhou com um sorriso maroto nos lábios para Minari, ela lambeu toda a extensão de seus lábios e trocou de posição novamente se tornando dominante, beijou Minari de forma selvagem e levou sua mão até a nuca da menina puxando de leve alguns fios de seu cabelo e brincando com eles, após isso ela passou a acariciar eles de forma suave e doce, com a outra mão posicionada no rosto da garota ela levou seu dedo indicador aos lábios da mesma e passou sentindo a textura e o quão grande eram.
  Passou a beijar a garota de forma delicada e retirou os shorts jeans da mesma, desabotoando os três botões que haviam apenas com uma mão.
As duas estavam em perfeita sincronia e pareciam dançar no mesmo ritmo, enquanto disputavam para ver quem teria o corpo da outra primeiro, já que as duas pareciam famintas uma pela outra.
   Chaeyoung adentrou um dedo em mina oque fez seu gemido ecoar pela casa toda, Chaeyoung tampou a boca de sua parceira afinal sua filha Yumi de 7 anos (sim a idade dela estava errada kk) estava possivelmente acordada mas a mãe não sabia disso,  ela havia pagado 200 conto para menina então... Chaeyoung adicionou mais um dedo na entrada de Mina e desta vez já fazia alguns movimentos oque fez a garota jogar a cabeça para trás e suspirar pesadamente, com isso ela levou um desses dedos para boca da garota fazendo-a chupar ele como se fosse a melhor coisa do mundo, quando Chaeyoung estava prestes a se abaixar e começar de fato oque pretendia seu celular vibrou, era uma ligação, de Zion!
Mina ficou pistola com isso mas ignorou, apenas disse "nenhum homem vai estragar nosso ritmo, querida"
E finalizou com um "quero é que ele se foda e entenda de uma ver por todas que você é minha".
  Chaeyoung acabou ficando mais excitada ao ouvir aquelas palavras e desta vez sua intimidade latejava e estava toda molhada , ela tentou se segurar aí máximo e então começou oque tinha que ter começado a muito tempo atrás.

Horas depois:

-Bom dia senhorita Chaeyoung!

Mina estava com Yumi no colo que trazia uma bandeja com bolo de morango (Chae amava morangos) , suco de morango natural, café caso ela quisesse, achocolatado em garrafa, croissant de chocolate e pão de queijo.

my boss is my girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora