02

3 0 1
                                    

Lá estava ele, o grande deus hermes, bebendo vinho direto da boca da garrafa em seu grande quarto. O lindo cabelo preto bagunçado e emaranhado nos lençóis enquanto se afogava em lágrimas e lástimas por um amor não correspondido.

Seu grandes olhos verdes levemente vermelhos de tanto chorar enquanto soluçava e fungava pelo nariz como um animal abandonado. Até que derrepente a porta de seu quarto é aberta, um cabelo ruivo esvoaçante é a primeira coisa que o deus vê na sua frente.

O mensageiro se levanta rapidamente, irritado por alguém ter atrapalhado seu momento de autopiedade onde chora até dormir por aquele que o mais faz feliz. Antes de abrir a boca para lançar um insulto a figura que invadiu seu recanto pessoal, ele percebe que o dono do sedoso cabelo vermelho é nada mais que eros, o grande deus do amor.

Eros ri sarcasticamente da imagem bagunçada e corada do deus de tão bêbado que hermes está agora e se senta ao pé da cama do mensageiro, acariciando suavemente a bochecha do deus mais velho e mais alto enquanto seus olhos azuis estavam focados nos olhos esverdeados de hermes.

-bebendo de novo hermes?

O mensageiro não fala nada e apenas deixa as mãos macias do cupido passar por sua bochecha, aceitando o toque de amor que não recebe a tanto tempo.

-você devia esquecer apollo o quanto antes... ele só está te fazendo mal... enquanto ele fode com todos, você está aqui chorando por um cara que finge não perceber seu amor..

A voz de eros ecoa profundamente pelo quarto, entrando nos ouvidos de hermes e o acertando como uma facada no coração, mas ele não ia aceitar que o deus mais novo estava certo. Seu orgulho não permitia isso, então apenas voltou a chorar com um aperto no peito com pensamentos iludidos de um amor que nunca irá acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I WAS WRONG IN LOVING YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora