1. ★

92 4 0
                                    


- YOUR POINT OF VIEW.

    Mais uma manhã em que minha mãe não me deixa faltar a escola , é difícil me deixar ficar em casa ? eu particularmente odeio aquele lugar os únicos motivos que eu ainda vou são os meus amigos , quando eu estou com eles eu esqueço dos meus problemas.

   Me arrumei na força do ódio e tomei apenas um café com leite e sai dando um tchau para o meu cachorro , fui ao encontro da minha melhor amiga Rora e fomos para a escola.

    A primeira aula seria de matemática ou seja a pior aula que tem.

Sunoo - Bom dia queridas que caras de cu são essas ?

- esse ambiente não é autoexplicativo?

Rora - e ainda a primeira aula e a da velha

     Infelizmente a professora chegou e anunciou a chegada de um novo aluno.

P.M - Bom dia alunos ! Queria apresentar para vocês o mais novo colega Nishimura Riki !

     Quando eu ouvi o nome do garoto eu simplesmente congelei  , não era possível , será que ela tá falando do mesmo Nishimura que eu conheço? se for eu me mato agora.

      O garoto entrou e era o mesmo Nishimura riki que eu conhecia ou seja meu ex namorado.

      Nós terminamos por motivos bem bobos , minha insegurança, Ni-Ki sempre chamou a atenção por ser muito bonito e isso fez com que várias garotas gostassem dele , e isso me deixava insegura pois elas eram muito mais bonitas do que eu então em um colapso eu terminei com ele.

        Foi bem dificil no início na verdade até hoje é , somos amigos desde pequenos então desapegar de tudo demorou um pouco.

P.M - Ni-ki você pode se sentar do lado da Haeso (pode mudar o nome se quiser)

Ni-Ki - beleza

        Quando eu achava que não podia piorar essa velha vai lá e piora.

- QTD.

       Felizmente as aulas passaram rápido e deu a hora do intervalo , e quando eu ia saindo da sala senti uma mão me puxar e me prender contra a parede.

Ni-ki - você vai realmente fingir que eu não existo ?

- eu nunca fiz isso

Ni-Ki - pois é isso que você está fazendo nos últimos 4 meses

- tá beleza foi mal agora pode me soltar eu tô querendo ir comer

Ni-Ki - me explica o porquê você terminou comigo e eu te solto , simples

- deixa eu comer primeiro

Ni-Ki - negativo me explica primeiro

- é sério isso ? pra que você se preucupa tanto

Ni-Ki - Claro que é sério Haeso , eu sempre tentei ser um namorado perfeito pra você porque eu sei de tudo que você já passou então me diz o porque você terminou comigo 

       Eu odeio esse nó na garganta , eu realmente queria falar mas eu não quero chorar na frente dele , a única coisa que eu consegui fazer foi abaixar a cabeça e tentar não chorar.

Ni-Ki - ei você tá bem ? me desculpa acho que eu passei dos limites podemos conversar depois quando se sentir mais confortável

- Você merece uma pessoa melhor que eu

Ni-Ki - oque ? da onde você tirou isso ?

- várias outras garotas mais bonitas e mais legais gostam de você , elas são bem melhores que eu e você é uma pessoa tão perfeita que merece alguém a sua altura não uma pessoa como eu

Ni-Ki - meu amor você é a única que eu quero , a única que eu amo , você é a mulher dos meus sonhos , você me entende como ninguém esses meses sem você foi uma tortura constante, eu te amo tanto que você não imagina o quanto.
        
        Essas palavras foram como um tapa na minha cara , eu fui uma pessoa tão insegura que eu acabei quase perdendo o amor da minha vida.

- me desculpa mesmo

Ni-ki - não precisa pedir desculpas ok ? mas e ai gata a gente voltou ou não?

- KKKKKK voltamos sim

       Ele logo me deu um longo beijo para matar a saudade e depois acabamos indo pegar o lanche (finalmente) e ficamos conversando na quadra antes que a próxima aula começar.

- NOTAS

Tá bem ruim mas com o tempo prometo que vou tentar evoluir na minha escrita 💪
       

NI-KI IMAGINES ★Onde histórias criam vida. Descubra agora