3.

61 2 0
                                    


     Eu resolvi passar uns dias na casa da minha mãe , mas quando eu cheguei em casa ela estava estranhamente arrumada e silenciosa.

Suspeitei pois moro com uma pessoa que não para quieta , meu namorado Ni-Ki.

Achei que ele havia saido mas começei a ouvir uma tosse vindo do nosso quarto e antes que eu entrasse no quarto o mesmo saiu do quarto e me abraçou.

N - estava com saudades

- eu também estava meu amor

Quando eu ia dar um beijo nele percebi que ele estava muito quente e vermelho.

- C' ta com febre ? porque você não me ligou ? ta tomando remedio ?

N - credo é muita pergunta mas sim eu to com febre , segundamente eu não queria te atrapalhar e eu não achei os remédio

- vem eu vou te dar uns remédios

O Nishimura fica bem carente quando esta doente então ele fica grudado em mim o dia todo.

- Pega são esses

N - Ta querendo me dopar ?? e esse nem e o pior , olha esse comprimido é do tamanho da minha cabeça ! nao vou tomar

- para de frescura e vai tomar banho depois vamos assistir alguma coisa.

N - oh gloria vou ficar com a minha mulher

Ni-ki rapidamente tomou os remedios e foi tomar banho , enquanto ele toma banho decidi pegar algumas besteiras para comer durante o filme.

N - CHEGUEI

- Oque a gente vai assistir ??

N - Humm vamos assistir Homem Aranha ?

- Pode ser eu amo os filmes

Coloco no filme e o Ni-ki abraçou a minha cintura e me puxou pra mais perto , logo começei a fazer um carinho em seus cabelos.

Enquanto eu estava concentrada no filme percebi que o mesmo estava olhando pra mim me causando um pouco de vergonha.

- Oque foi ?

N - não posso mais olhar para a minha namorada não?

- Pode mas você nem ta vendo o filme

N - to sim mas eu gosto de te ver concentrada

O garoto viu quando meu viu mais vermelha que um tomate e me abraçou ainda mais e me dando um selinho junto.

Alguns minutos depois eu senti a sua respiração mais leve e vi que o mesmo havia dormido , esse garoto realmente é o amor da minha vida.

NOTAS ★
- Ta bem pequeno pq to sem criatividade 💔
Ta uma bosta desculpa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NI-KI IMAGINES ★Onde histórias criam vida. Descubra agora