ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ XI

58 10 6
                                    

[Erro de escrita talvez terão, sinto muito por isso]

ʟᴜғғʏ:

Eu havia descido para o salão principal para pegar meu pedido e acabei encontrando Zoro que estava voltando de algum lugar que eu não lembro pois não prestei atenção, Agente conversava até o mesmo se aproximar de mim e colocar sua mão em meu rosto fazendo assim agente ficar bem mais bem próximos de primeira eu não entendi e de segunda também não.

Eu percebo ele olhar para trás de mim e logo depois me solta enquanto tava uma risada.

Desculpa Lu! Eu pensei ter visto algo no seu rosto mais parece ter sido ilusão - ele fala colocando um das suas mãos na nuca e a outra em sua cintura.

Ah.... Sei, bem quer subir? - pergunto olhando ele meio desconfiado.

Não não eu só passei para te agradecer mesmo - ele fala meio triste mais com um sorriso.

Ah que isso eu faria por qualquer amigo - falo dando um grande sorriso, nisso eu me viro e vou pro elevador eu do um tchau para Zoro que retribui e logo vai embora.

"Que estranho... Sinto que algo vai acontecer" - eu coloco uma mão no queixo enquanto a outra ficava na cintura, mais eu não me importei com esse tipo de pensamento e apenas ignorei entrei para dentro de casa e coloque minha pizza e minha coca encima da mesa logo depois um certo emo aparece entrando meio bravo.

Ah oie tral! - falo me aproximando do mesmo, ele olha para mim e logo depois me puxa para perto do mesmo,  eu deliberadamente fico assutado mais quando olho para ele vejo sua bochechas meio avermelhadas e parecia nervoso.

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:

Law puxa Luffy para perto de si, o gótico segura a cintura de Luffy de um jeito forte e meio bruto mais nada que pudesse machuca o moreno que tanto law amava.

Talvez amar não seja a palavra certa para descrever o quanto Law amava o pequeno moreno que agora estava em sua frente, Des do primeiro dia que Luffy apareceu na porta de Law o mesmo sentiu como se pudesse viver, sorrir novamente depois da morte de seu pai e a depressão da sua mãe a única pessoa que o fez se sentir vivo denovo foi Corazón só que o mesmo havia sido morto por aquele que tirou sua liberdade, mais Luffy não era igual a Corazón o jeito que Corazón fazia ele se sintir vivo era com piadas e sua trapalhadas, já Luffy fazia seu coração acelerar e sua ansiedade aumentar mais isso não era ruim apenas confuso para o gótico que se perdia em tantos pensamento mais quando descobriu que Zoro havia o roubado toque do moreno sua raiva e frustração foi liberada toda naquele momento.

Law havia ficando o todo esse tempo fora pensamento em tudo nos seu sentimento e ação e queria fazer algo que jamais havia pensamento em fazer com alguém.

Me desculpa mugiwara-ya - Law puxa Luffy para mais perto o suficiente para law e Luffy finalmente darem o seu primeiro beijo, o mais baixo não estava entendo nada Des do princípio e agora só piorou mais não queria entender apenas queria curtir aquilo,  para ele era uma das melhores coisas que poderia acontece e não iria parar para perguntar o pq.

Nosso beijo e calmo e tranquilo de primeira mais aos  poucos o beijo se torna mais luxuoso e carnal, law dece seus beijo para o meu pescoço dando beijinho e algumas mordida, sua mãos que estavam em minha cintura descem devagar para minha bunda, logo quando chegam ao destino ele as aperta forte o suficiente para Luffy soltar uma som tão excitante para o gótica.

Ah~ Law~ - Luffy gemia agora o nome do gótico que deixava um sorriso escapar de seu lábios enquanto olhava para Luffy de uma forma que parecia que Luffy poderia ser facilmente devorando pelo gótico.

Com você pode me deixa louco com tão pouca coisa mugiwara - pergunta o mais alto enquanto colocava Luffy em seu colo fazendo o menor entrelaçar sua pernas na cintura do mesmo, sua mão ainda estavam em sua bunda agora que elas estavam tão expostas assim law não poderia deixar de provocar o moreno.

Sem muito insolação law leva Luffy para o seu quarto, o mais alto joga o menor em sua cama, Law adimira o pequeno estrago que tinha feito no moreno.

Luffy estavam um pouco ofegante e com uma ereção enorme seu pescoço estava um pouco vermelho e em alguns lugares do pescoço tinha algumas marcas de dente que  sumiriam logo mas o chupões não.

Law tira sua camise e calça ficando apenas de box.

Eu adoraria se tirasse para mim mugiwara - Law fala apontado para baixo, o mais baixo e vê sua ereção bem maior que a dele, logo Luffy vai para o chão e Law senta na cama enquanto esperava Luffy fazer seu serviço.

Luffy se aproxima e começa e lembe por cima da cueca enquanto fazia isso law começava a soltar seu belos som safados, logo Luffy morde a borda de cima da cueca de law e começa a descer enquanto finalmente o membro de law esta exposto para Luffy deslumbra o mesmo logo de cara percebe o tamanho considerável provavelmente era uns 23 ou 22 cm.

O moreno não perde tempo apenas admirando o objeto que logo estaria dentro de si, Luffy começa a lembre toda a sua extensão até chegar o topo o moreno lambe em volta antes de começar a devora o pau do gótico que tinha uma mão na boca par não gemer muito alto mais era complicado já que o menor ia até o Fundo da sua garganta e volta num ritimo devagar e torturante para Law o mesmo segura os cabelos pretos de Luffy e emburrada de uma vez para frente fazendo o mesmo se engasgar.

Law não parou por aí o mesmo agora ditava o ritimo, que era rápido e Fundo em alguns minutos law se derrama todo na boca de Luffy que deixa algumas gotas caírem de sua boca.

Logo depois dessa entrada finalmente iriam para o prato principal, law começa a tira todas as roupas de Luffy que apenas o ajudava até finalmente esta completamente nu na frente daquele que o fará gamer como uma puta no cio.

Law tira um lubrificante de uma das cômodas que tinha ao lado da cama, o gótico ordena que o menor ficasse de quatro para ele e o mesmo apenas obedeceu com uma boa puta, logo law começa a lambuzar toda a entrada de Luffy que apenas soltava pequeno barulhinho mas aos poucos esse barulhinho foi se tornando mais alto.

Law introduz um dedo de primeiro logo depois dois e depois três e por último  quarto, o gótico fazia alguns movimento que faziam Luffy se contorcer de prazer, quando law vê que o mesmo já está mais do preparado para finalmente ser fodido como uma puta.

O gótico encaixa seu pau na entrada do mais baixo que estava meio ansioso pelo que viria, Law soca de uma vez dentro de Luffy que chega certinho uma seu ponto G fazendo o menor da um gemido bem alto e logo depois gozar, Um pouco de lágrimas começa a cai e não era de dor um sofrimento e sim de prazer puro.

ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴏ ʟᴜɢᴀʀ:

Sanji estava em seu apartamento chorando horrores até finalmente Nani e Robin chegarem e sai correndo até o loiro que não havia parado de chora nem um minuto.

SANJI! - grita as duas com um certo desespero, pelo jeito que Sanji havia falando com elas as mesmas ficaram preocupas e vinheram atrás do loiro natural.

ᴍᴇɪʟɪɴ:
Opa opa tudo bom gente?
Bem eu só to passando no final de mais um capítulo para informar que se o hot estiver uma bosta ! Me avisem 👍e se tiver bom.... Avisem 👍😁

 Avisem 👍😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora