(EP:1)

1.7K 59 0
                                    

Story:gente passando pra avisar tlgd que vai entra gente nova na cs sim então fiquem ligados boy e isso. Neiff para de grava.e espera Larissa e os outros chegarem

Larissa chega e já apresenta sn a todos

Story:neiff se tranca no banheiro e falar com os pessoal deo o carai boy não que mulher bonita da porra boy nmrl que mulher gostosa mano Larissa foi bom de ter trazido ela pra cá boy namm. Neiff sai do banheiro e avisa a todos que ia ter uma festa todos se arruma e sn deçe neiff:boy deo o carai boy que mulher é essa pow sn fica sem graça ele chegam na festa Larissa chama sn pra dança larissa:bora mulher dança aproveita pow vc vai dança com as meninas e depois para e vai pegar alguma coisa pra beber vc começa a beber dança e vai ficando meia bebada e neiff já estava meio bêbado neiff chamou todos pra ir pra casa e chegando em casa todos tomam banho e vão dormir mais neiff fica em seu quarto falando nos story e vc lá em baixo gravando Live só é bebendo um litro de pitu vc acaba a Live e sobe pra um quarto Sn:pera esse n e o meu quarto ??!

Story:galera vou desligar aqui tá mais prometo volta. Ele desliga e vai a te a porta

Neiff:oxi boy sn eu pensei que vc tinha ido dormir. Ele dis indo até sn

Sn:ai neiff e que eu tava lá em baixo bebendo mais um litro mais vc deixa eu entra pra dormir aqui só hj ?

Neiff:claro sn pode sim. Ele fala no ouvido dela e pega ela no colo e ele até a cama.

Neiff joga sn na cama e começa a beija-la esse beijo era lento mais parar para respirar.

Neiff:vc tá uma gostosa com esse vertido que tal vc tirar ele. Neiff fala com sn deitada

Sn:claro mais vc tem que me ajuda. Então sn levanta da cama e pede neiff pra poder ajudar ela então neiff fica com uma respiração mais ofegante então sn vira-se para neiff e dá um beijo feroz com muito desejo neiff pega sn deixa na cama de novo tira se sutiã e começa a chupa os seios de sn.

Sn geme no ouvido do mesmo neiff tira sua bermuda e aparece o membro dele sn começa a chupa-lo então sn senta no membro de neiff fazendo posições cima e baixo e circular neiff pela uma camisinha e sn senta de novo neiff deita sn e começa a chupa seus íntimos sn geme ofegante e chegar em seu início e goz4 na boca de neiff

Neiff:isso mesmo assim que gosto.
Neiff bota sn de quatro e botando com mais força e fazendo os dois geme.
Depois neiff tira sua camisinha de seu membro e vai tomar banho sn vai mais ele não aconteceu mais nada apenas mãos bobas. Neiff entrega uma cueca e uma camisa dele e os dois vai dormir.

Sn acorda e olha pro teto e pros lados e vê que não éra o quarto que ela tava aí neiff aparece.

Neiff:bom dia sn. Ele diz chegando perto da cama
Sn:que carai boy que que eu tô fazendo aqui no seu quarto n me diga que nois. Sn fala olhando e levantando e pegando as roupas.

Neiff:e sn nois tranzou ontem pra caralho mais foi bom. Ele diz rindo

Sn:foi bom mais eu tenho que ir se não a Larissa vai me matar. Ela sai do quarto





Oi gente espero que gostem muito amo vcs eu sei que foi pouco

Os Neiff 🐈‍⬛🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora